Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Nunca soube exatamente e em que grau ( inclusive enquanto fui moderadora hehehe). A Najma é quem dizia isto, e geralmente, quando algum tópico ficava assim...meio obtuso...meio...escalafobético...
... quem tinha juízo começava a "pensar" antes de escrever qualquer coisa que pudesse ser interpretada como tentativa de confronto pessoal com alguém que não saiba que "what happens in RV, stays in RV".
Pois é, pois é, pois é. E mais...o que acontece por trás da tela do RV, que fique por trás da tela apenas.
Tranca escreveu:Cara, juntando as coisas dá para entender que temos aí uma "dupla" inexperiente tentando ser mais "feliz" entre as quatro paredes
Vá a merda. Abraços.
Abmael, tenha a decência de me xingar usando sua própria conta.
O RCA que conheço apenas me mandaria à merda e não finalizaria nem com um "cordialmente".
Cordialmente,
Calma, Tranca, não leve tudo por trás dessa forma. Mandar outro ir a merda não é uma catástrofe assim. É quase um "carinho" entre os homens aqui em BH. Se ficou ofendido, mil desculpas! Mas pelo seu comentário, vá a merda. Cordialmente,
Editado pela última vez por RCAdeBH em 29 Ago 2008, 21:16, em um total de 1 vez.
Já vi que a tentativa do Emmmcri de fazer um tópico de zoeira ainda vai descambar para agressões pessoais verdadeiras e pode não terminar bem porque é sempre estes tópicos que são utilizados para catarse e para expulsão de demônios interiores de alguns foristas...
E se em qualquer tópico algum forista sentiu-se ofendido com algo que eu disse, favor comunicar-me por MP que farei o favor de não mais mencioná-lo em qualquer circunstância no futuro.
"Abraços"
- Que respostinha mais gay.
Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades" Ben Parker
Tranca escreveu:Cara, juntando as coisas dá para entender que temos aí uma "dupla" inexperiente tentando ser mais "feliz" entre as quatro paredes
Vá a merda. Abraços.
Abmael, tenha a decência de me xingar usando sua própria conta.
O RCA que conheço apenas me mandaria à merda e não finalizaria nem com um "cordialmente".
Cordialmente,
Calma, Tranca, não leve tudo por trás dessa forma. Mandar outro ir a merda não é uma catástrofe assim. É quase um "carinho" entre os homens aqui em BH. Se ficou ofendido, mil desculpas! Mas pelo seu comentário, vá a merda. Cordialmente,
Ufa, pensei que os ânimos estavam mais exaltados.
Mil perdões por interpretá-lo mal.
Pro raio que o parta.
Com carinho,
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Já vi que a tentativa do Emmmcri de fazer um tópico de zoeira ainda vai descambar para agressões pessoais verdadeiras e pode não terminar bem porque é sempre estes tópicos que são utilizados para catarse e para expulsão de demônios interiores de alguns foristas...
E se em qualquer tópico algum forista sentiu-se ofendido com algo que eu disse, favor comunicar-me por MP que farei o favor de não mais mencioná-lo em qualquer circunstância no futuro.
"Abraços"
Abraços,
Fico contente que tenha apreciado, mas não interprete tudo segundo o seu modo "colorido" de ver as coisas, aranha.
É que depois de ver o que certos tópicos suscitaram em um passado não tão remoto, tenho mesmo certo receio de que o que para uns é descontração virtual para outros passe para o campo pessoal.
Eu levo tudo na brincadeira, mas quem me garante que não tem um Jeffrey Dahmer do outro lado?
Se você fosse um louco, eu seria tomado de terror cada vez que atendesse a porta e tivesse uma dupla de mórmons do outro lado...
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
"Abraços"
Abraços,
Fico contente que tenha apreciado, mas não interprete tudo segundo o seu modo "colorido" de ver as coisas, aranha.
É que depois de ver o que certos tópicos suscitaram em um passado não tão remoto, tenho mesmo certo receio de que o que para uns é descontração virtual para outros passe para o campo pessoal.
Eu levo tudo na brincadeira, mas quem me garante que não tem um Jeffrey Dahmer do outro lado?
Se você fosse um louco, eu seria tomado de terror cada vez que atendesse a porta e tivesse uma dupla de mórmons do outro lado...
MWHAHAHAHAHA!
Hic sapientia est. Qui habet intellectum, computet numerum bestiæ. Numerus enim hominis est: et numerus ejus sexcenti sexaginta sex.
"Abraços"
Abraços,
MWHAHAHAHAHA!
Abmael on:
A propósito: MORMON É A PUTA QUE O PARIU!! Abraços!