http://br.youtube.com/watch?v=PAsicCVdYz4

A UNÇÃO DA GALINHA
http://br.youtube.com/watch?v=rG7b0bePO ... re=related

A UNÇÃO DO CHICOTE
http://br.youtube.com/watch?v=jKYt8a1w_hs&NR=1
Que gente gorda! Estão apanhando para parar com o pecado da gula???

Deise Garcia escreveu:Bem, vídeos a parte, os colegas poderiam esclarecer o que quer dizer exatamente o título do tópico?
Lembro que havia uma colega por aqui que mugia (hoje já não posta mais). Quando perguntei a respeito ela ficou ofendida e disse que era uma linguagem internética mas não soube dizer o que exatamente queria dizer. Após este interregno alguém poderia me dizer o que significa esses grunhidos?
Fedidovisk escreveu:É uma risada cínica, sádica... vito...
haueaheaueahauae = risada do bobo alegre por exemplo
haeuaehaueaheauea
Apo escreveu:Fedidovisk escreveu:É uma risada cínica, sádica... vito...
haueaheaueahauae = risada do bobo alegre por exemplo
haeuaehaueaheauea
As piores são as adsjacopfuoapfdgas
As mais irritantes são, sem sombra de dúvida, as KKKKKKKKKKKKK
A mais cinica é HIHIHIHIHIHIHI
A mais descarada é HOHOHOHOHOHO ( tb chamada risada de Papai Noel)
A mais tímida , mas não menos isenta de nerdisse ( ou é nerdice?) é Hehehehehe!
Apo escreveu:Deise Garcia escreveu:Bem, vídeos a parte, os colegas poderiam esclarecer o que quer dizer exatamente o título do tópico?
Lembro que havia uma colega por aqui que mugia (hoje já não posta mais). Quando perguntei a respeito ela ficou ofendida e disse que era uma linguagem internética mas não soube dizer o que exatamente queria dizer. Após este interregno alguém poderia me dizer o que significa esses grunhidos?
Eu imitei a risada da Anna, que eu acho ÓTEMA!
Deise Garcia escreveu:Apo escreveu:Deise Garcia escreveu:Bem, vídeos a parte, os colegas poderiam esclarecer o que quer dizer exatamente o título do tópico?
Heim?
Apo escreveu:Deise Garcia escreveu:Apo escreveu:Deise Garcia escreveu:Bem, vídeos a parte, os colegas poderiam esclarecer o que quer dizer exatamente o título do tópico?
Heim?
Não entendeu? Vou explicar de novo:
Eu imitei a risada da Anna, que eu acho ótema!
Melhorou?
Suyndara escreveu:Não são grunhidos...
É uma risada sarcástica![]()
E sobre os vídeos...meu, que povo maluco!!!
Deise Garcia escreveu:Apo escreveu:Deise Garcia escreveu:Apo escreveu:Deise Garcia escreveu:Bem, vídeos a parte, os colegas poderiam esclarecer o que quer dizer exatamente o título do tópico?
Heim?
Não entendeu? Vou explicar de novo:
Eu imitei a risada da Anna, que eu acho ótema!
Melhorou?
Geeennte, o que está acontecendo com a tchurma daqui. Apo, eu disse que o título do tópico são uns grunhidos. Percebeu? hihihihihi
Suyndara escreveu:Não são grunhidos...
É uma risada sarcástica![]()
E sobre os vídeos...meu, que povo maluco!!!