Judas escreveu:Não houve generalização, você que burro+desonesto demais pra entender isso, todo e qualquer país que tem como base a religião como lei, e faz uso dela pra tratar as mulheres como gado está incluso aqui como cultura inferior (agora eu generalizei)
Generalizou sim:
Judas escreveu:Depois quando alguém diz que a cultura deles é inferior, eles ficam chateadinhos e enviam homens bomba pra retaliar.
(...)
A cultura deles é inferior sim, E MUITO!! Já que me refiro à todos os países que submetem mulheres aos homens, aceitam o casamento poligâmico (unilateral é claro, um homem com 30 mulheres, e velhos casados com crianças)erc...etc...etc...
Generalização clara sobre a cultura islâmica.
Judas escreveu:NadaSei escreveu: Deixando seus estúpidos ataques ad homini, típico de quem não tem capacidade para argumentar,
Não são ataques gratuitos, você é mau caráter mesmo, usa bogus etc...fazer o que? Colocar o foto no avatar é privilégio de quem tem apenas uma cara, não várias.
Continua não passando de um mero ataque pessoal sem nenhum valor argumentativo conhecido como ataque ad homini.
Típico de pessoas desprovidas de capacidade lógica para manter uma argumentação coerente, mesmo que isso fosse verdade, ou mesmo que eu fosse o próprio Hitler, você continuaria errado nas besteiras preconceituosas que vomita no tópico.
Judas escreveu:Pelo menos ainda somos superiores, já que absolvemos tanto homens quanto mulheres baseados neste argumento ridículo de defesa da honra. Mas normalmente casos de crime passional são causados por ciúme, se uma mulher lá não pode nem escolher o marido que acaba toda furada de bala, imagine se matar o marido por ciúmes!! Alias, ciúme é algo que a mulher destes países sequer pode ter o privilégio de sentir, pois lá os homens tem várias mulheres, e "usam" as que consideram melhor, mais novas, as outras servem apenas pra ciudar das tarefas de casa. Mas continue nos divertindo tentando no fazer engolir que estas culturas são superiores/iguais/tão respeitaveis quanto as nossas, é sempre bom ver uma anta religiosa babando besteiras.
Nem tanto, visto que nossa sociedade vê a promiscuidade na mulher como sinal de vadiagem de uma puta e no homem como sinal de masculinidade de um garanhão.
Quanto ao resto, sua capacidade de argumentação continua patética.
Uma cultura ter em seus países tendências, grupos e circunstancias que a tornem mais radical, machista, violenta ou preconceituosa em certas questões, não a torna inferior a outros culturas com outros problemas, grupos, situações, etc...
O problema é que falta-lhe capacidade para perceber o óbvio.
Judas escreveu:NadaSei escreveu: De resto filho, vai estudar um pouco de historia para saber alguns dos motivos que diferenciam nossas culturas, bem como estude as diferenças inerentes ao próprio grupo que critica, ao menos assim vai voltar aqui falando menos bobagens e vomitando menos preconceito tolo.
Estudar é preciso, todos sabemos disso, mas não acho que você seja a pessoa certa pra falar isso, o que você "estuda" deve ser lixo cultural pra dizer tanta asneira. E sim, tenho preconceito quanto a gente que discrimina pessoas por causa do sexo, ou porque são gays etc... o que é REGRA nos países em questão.
Xenofobia também é preconceito meu amigo... algo tão burro quanto os outros que citou.
Aqui no Brasil o preconceito também é a regra, só ganha dimensão e foco diferenciados, além de como eu já disse, estar melhorzinho em determidado aspecto, não faz uma cultura superior a outra, principalmente quando vai de mal a pior em outros quesitos.
Judas escreveu:NadaSei escreveu: Até Sr. superioridade.
Quem bom que reconheceu.
[/quote]
Reconhecer que você é um mané que se acha superior ao outros?
Isso eu já notei há tempos, é o comportamento típico de quem tem a razão atrofiada, e, é o mesmo problema que leva radicais a imporem seus preconceitos aos outros... És muito mais semelhante aqueles a quem critica do que imaginas, pois o que vomita aqui é fruto do mesmo erro que os leva a vomitarem as bobagens deles. Irracionalidade é o nome disso.