O último jogador de futebol que defende uma camisa por amor !!
Ah ! É Edmundo !! Ah! É Edmundo !!
Edmundo chora e diz que situação é humilhante
(Sex, 05 Set, 10h09) LANCE!
O atacante Edmundo deixou o jogo de quinta-feira, contra o Cruzeiro, chorando e reclamando muito da arbitragem de Rodrigo Martins Cintra. Para o jogador, a situação é humilhante - Vasco perdeu a partida, por 3 a 1, e teve dois jogadores expulsos.
"Eu estou chorando porque a gente têm uma torcida que gosta do time. Mas a gente não têm mais ajuda de ninguém. É humilhante demais. De dentro do campo o cara ficar debochando da gente", afirmou Edmundo.
O jogo deveria ser marcado pela homenagem aos dez anos da conquista da Copa Libertadores, mas, dentro de campo, o Vasco não teve motivos para comemorar. Com a expulsão do goleiro Tiago, Edmundo, que costuma atuar na meta durante os recreativos, foi para o gol, e não conseguiu evitar o terceiro tento cruzeirense, marcado por Guilherme, de pênalti.
Depois da partida, Edmundo culpou a arbitragem pelo resultado. "A gente é roubado em tudo quanto é lugar. A gente não merece isso não. A gente treina aqui, de manhã e de tarde. Isso é muito humilhante para mim."
Com a derrota, o Vasco permaneceu na 14ª posição do Campeonato Brasileiro, com 26 pontos, muito próximo da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, a equipe carioca enfrenta o Náutico, no Estádio de São Januário.
http://br.esportes.yahoo.com/05092008/2 ... hante.html
O último dos moicanos !
O último dos moicanos !
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE
Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

VOLTAIRE
Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
Re: O último dos moicanos !
Ah sim, perderam porque não tem ninguém quem os ajude. Basta pagar o que os cartolas pedem que a ajuda vem. De graça meu filho, no futebol? Ha...ha...ha...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Luiz Carlos Querido escreveu:Ah sim, perderam porque não tem ninguém quem os ajude. Basta pagar o que os cartolas pedem que a ajuda vem. De graça meu filho, no futebol? Ha...ha...ha...
O Vasco foi roubado de novo Luíz.
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

VOLTAIRE
Por isso que desisti de sofrer no campeonato brasileiro...tem robalheira demais e arte de menos 

"Deus empurra para a morte tudo o que lhe resiste. Em primeiro lugar a razão, depois a inteligência e o espírito crítico" (Onfray)
"Your God is dead and no one cares" (Sartre)
"Your God is dead and no one cares" (Sartre)
- Lúcifer
- Gênero: Masculino
- Contato:
O que falta nesses jogadores de hoje, em qualquer time, é a vontade de se jogar bola.
Se o time vai mal, culpam-se os cartolas...HA!! São os cartolas que estão enfrentando eles dentro do campo? Não! São jogadores de outros time.
Esses merdas (de qualquer time) deveriam honrar a camisa que vestem e partir pra tudo contra o adversário, não ficar choramingo pelos cantos.
Aliás, todo time tem seu dia de roubado, o Vasaco não é exclusivo.
Se eu fosse dono de um clube de futebol, esses carrascos só receberiam o seu gordo salário se ganhassem, no mínimo três jogos por mes, ou seis empates de dois gols pra cima em dois meses, pra que se valorizem o dinheiro neles investidos.
Jogador de futebol chorando. Bah!! Que baita fronhise.
Se o time vai mal, culpam-se os cartolas...HA!! São os cartolas que estão enfrentando eles dentro do campo? Não! São jogadores de outros time.
Esses merdas (de qualquer time) deveriam honrar a camisa que vestem e partir pra tudo contra o adversário, não ficar choramingo pelos cantos.
Aliás, todo time tem seu dia de roubado, o Vasaco não é exclusivo.
Se eu fosse dono de um clube de futebol, esses carrascos só receberiam o seu gordo salário se ganhassem, no mínimo três jogos por mes, ou seis empates de dois gols pra cima em dois meses, pra que se valorizem o dinheiro neles investidos.
Jogador de futebol chorando. Bah!! Que baita fronhise.