Apo escreveu:Quantos médicos....
Pois é... Mas os mais perigosos são aqueles que tiram os bagos dos pacientes a menor indício de câncer na próstata!!!!

Apo escreveu:Quantos médicos....

Deise Garcia escreveu:Lúcifer escreveu:Deise Garcia escreveu:Lúcifer escreveu:Wallace escreveu:Tulio escreveu:Wallace escreveu:Deise Garcia escreveu:
[color=#FF0000]Eu só queria saber uma coisa. Por que não existem mulheres médicas para fazerem esse exame. Isso seria menos vexamitório.

Vexatório, Lúcifer! Vexatório!
Com todo respeito Deise, que eu tenho por você, mas o vexame vai ser meu. E, dependendo do dedão do médico, vai ser mesmo um vexamitório.

Viado enrustido on:
Espero que o médico-bofe seja, pelo menos bonitão! UUIII!!
Viado enrustido off

Adorei Lúcifer, eu precisava dessa pra encerrar meu final de semana. Você é ótimo. Melhor que isto, você é desencanado.

Luiz Carlos Querido escreveu:Estava pensando isso hoje com o que a Deise disse. Vou começar a procurar mulheres para isso...
Mas o maior problema do exame de toque é que, masmo para quem tem mais de 45, o lapso de 1 ano é muito...
Alguém aqui recebe flores do seu médico ou também levou um bolo?

Wallace escreveu:Apo escreveu:Quantos médicos....
Pois é... Mas os mais perigosos são aqueles que tiram os bagos dos pacientes a menor indício de câncer na próstata!!!!