Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação - descrédito ao invés de crença - críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam "céticos" são, na verdade, "pseudo-céticos".
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.
E não é que a Luisa Helena tem carinha e jeitinho de testemnha de jeová mesmo?
"O anjo da guarda do papa é um automóvel blindado. Não se trata somente de irônia ou coisa parecida, mas sim de uma estranha falta de confiança que ele possue no trabalho do chefe dele" - Woody Allen
"O anjo da guarda do papa é um automóvel blindado. Não se trata somente de irônia ou coisa parecida, mas sim de uma estranha falta de confiança que ele possue no trabalho do chefe dele" - Woody Allen
Luiz Carlos Querido escreveu:Tô boiando. Quem é Luiza Helena?
Embora eu ache que você está de saca, eu vou te responder. A Heloisa Helena era aquela senadora do PT e, que por causa de divergências dentro do partido, ela saiu levando alguns simpatizantes e fundou o PSOL, para resgatar as ideologias da fundação do PT que, segundo ela, o partido se esqueceu e se fundiu com as ideologias que, antes o PT eram contra. Resumo do resumo é isso.
Luiz Carlos Querido escreveu:Tô boiando. Quem é Luiza Helena?
Embora eu ache que você está de saca, eu vou te responder. A Heloisa Helena era aquela senadora do PT e, que por causa de divergências dentro do partido, ela saiu levando alguns simpatizantes e fundou o PSOL, para resgatar as ideologias da fundação do PT que, segundo ela, o partido se esqueceu e se fundiu com as ideologias que, antes o PT eram contra. Resumo do resumo é isso.
Claro que tava de saca, na verdade, quis dizer que ela é tão importante que não cheira e nem fede.
E se depender do país para eleger o PSOL, só adotando e assumindo o que Lula fez ou seja, passando para o lado de lá...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."