emmmcri escreveu:Apo escreveu:emmmcri escreveu:user f.k.a. Cabeção escreveu:emmmcri escreveu:Se vc não culpa os tres últimos você culpa o primeiro.
Que tal culpar o arbitrio das pessoas? Ja te ocorreu isso? Que especie de cristao e voce que culpa a sociedade (ou a genetica) pelo mal?
Somos produtos do meio cabeção , dê um criança uma arma e mande ela se matar por amor a Alá e ela assim o fará. Onde está o arbítrio desta criança ?
Me entende ? Não que isso justifique a todos, mas aqueles que não tiveram escolhas razoáveis.
A propósito, eu ando meio calvinista
Vou fingir que não li isto. Contraria a realidade e serve sempre e apenas para vitimizar e endossar mentes criminosas. De pobres, ricos, mal-amados, superprotegidos...
Se você mandar sua filha matar alguém ela mata? Ou precisa de uma boa justificativa e só?
A minha não mata nem uma formiga, a menos que ela queira.
Vi muita gente fumando maconha a minha volta e nunca fumei. Apanhei dos meus pais e não bato na minha filha.
Eu ein...
Vou fingir que não li isto.As crianças do Irã agora são culpadas. PQP!
Ein? Tu que enfiou a criança do Irã aqui no meio. Lá elas são forçadas. Aqui, escolhem na maioria das vezes. Mas podem escapar.