NEOLIBERALISMO: George Soros privatiza Petrobrás

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.

Fernando Silva
Administrador
Gênero: Masculino
Contato:

Re: NEOLIBERALISMO: George Soros privatiza Petrobrás

Mensagem por Fernando Silva »

Por que seria "neoliberalismo" e não apenas investimento em uma firma produtiva?

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Fernando Silva escreveu:Por que seria "neoliberalismo" e não apenas investimento em uma firma produtiva?

A única competência de George Soros é na produção de mentiras.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Apáte escreveu:
Fernando Silva escreveu:Por que seria "neoliberalismo" e não apenas investimento em uma firma produtiva?

A única competência de George Soros é na produção de mentiras.

Parece que funciona. O cara está milionário.
E a pergunta não foi esta.

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Veja bem, Fernando, nunca fui contra a privatização da Petrobrás, muito pelo contrário. Também não posso impedir que ela seja vendida para gente do naipe de George Soros, isso seria uma atitude totalmente anti-capitalista.

Só acho estranho que exatamente 48h depois do sujeito comprar 1 bi da empresa, apareça a maior reserva de petróleo das Américas, abaixo de 3,2km (é isso mesmo) de sal. Só aí ele ganhou quanto?

Que blefes, mentiras e picaretagens funcionam, eu nunca contestei. O Lula Jr. está cada dia mais rico.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Apáte escreveu:Só acho estranho que exatamente 48h depois do sujeito comprar 1 bi da empresa, apareça a maior reserva de petróleo das Américas, abaixo de 3,2km (é isso mesmo) de sal. Só aí ele ganhou quanto?

O pré-sal já era conhecido faz tempo. O que não se sabia era a extensão das reservas. E várias das descobertas foram noticiadas na página 38 dos jornais e ninguém percebeu que eram importantes até que o Lula resolveu "redescobri-las" aos poucos conforme sua conveniência.

O que não afasta a suspeita de gente manipulando as bolsas às custas de quem não se mantém informado.

Trancado