HAHA!!
Esse é o post de um cristão denominado OSENHOR que invade uma página luciferianista do orkut, onde este humilde servo faz parte.
Geralmente esse cara posta umas pérolas por lá e essa é uma delas. O cara é meio dificil de dialogar. Só sabe postar com letras maiusculas e colocar videos do youtube meio suspeitos e uma página de uma crente meio louca que diz que se encontrou com Jesus.
É uma piada. E eu aproveito para dar mais corda ainda só pra me divertir um pouco mais.
Vocês estão convidados a participar.
Abraços
OSENHOR
EXTRA-TERRESTRES?
QUANTO AOS OVNIS, ACREDITO QUE NO DIA ESPERADO(14 de outubro), NADA VAI ACONTECER, MAS SE ACONTECER, NAO PENSE QUE SAO EXTRA-TERRESTRES.
TUDO NAO PASSARA' DE MANIFESTACOES DEMONIACAS, PORQUE HA' UMA GRANDE POSSIBILIDADE QUE TODO O UNIVERSO POSSA NAO SER OCUPADO POR NINGUEM, A NAO SER POR ANJOS E DEMONIOS QUE VIAJAM POR ELE.
AS NAVES VISTA EM TODO O PLANETA ATUALMENTE COMO SENDO OVNIS(UFO), SAO LITERALMENTE DEMONIOS, TANTO E' QUE NUNCA DESCERAM E FIZERAM QUALQUER CONTATO, APENAS APARECEM NO AR, PEGAM ALGUMAS PESSOAS FINGINDO ESTUDA'-LAS, MAS NUNCA SE IDENTIFICAM PARA A HUMANIDADE.
ALGUNS TIPOS DE DEMONIOS PODEM TOMAR FORMA DE ANIMAIS, DE SERES HUMANOS, OU SE TRANSFORMAREM EM QUALQUER OUTRO CORPO PARECENDO "SERES EXTRA-TERRESTRES", E CREIO QUE NESTE PERIODO ANTES DA GRANDE TRIBULACAO E ENTAO LOGO APOS O ARREBATAMENTO DA IGREJA, OS NUMEROS DE APARECIMENTO DESSAS "NAVES" VAO AUMENTAR CONSIDERAVELMENTE, TUDO PARA ENGANAR MAIS AINDA DO QUE O POVO ESTA' SENDO ENGANADO.
http://www.youtube.com/watch?v=khZQHyVD88s
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.a ... 05&start=1
ETs nos invadirão ou é apenas loucura de um cristão?
Re: ETs nos invadirão ou é apenas loucura de um cristão?
O OSENHOR continua sendo de longe o proselitista mais engraçado e ridículo do orkut crental
Curioso que sempre que eu batia boca com ele, ele terminava falando: "Eu te reprendo!" ou coisa do tipo
...

Curioso que sempre que eu batia boca com ele, ele terminava falando: "Eu te reprendo!" ou coisa do tipo

Outra dele, da mesma comunidade:
LOBISOMEM TENTA ATACAR UMA CRENTE, MAS SE DA' MAL
Como já mencionei, eu mesma me encontrei frente a frente com um lobisomem. Talvez seja útil descrever essa experiência. Certa vez, na penumbra do anoitecer eu estava indo do meu consultório para o hospital para ver um paciente que tivera piora do quadro clínico. Estava sozinha no carro e dirigia por um trecho isolado numa estrada do campo onde não havia casas e nem construções num raio de, pelo menos, uma milha. De repente, cerca de um quarteirão à minha frente, um enorme lobisomem saltou para o meio da estrada. Quando cheguei mais perto, ele ergueu-se firmando nas pernas traseiras. Coloquei o pé no acelerador com a intenção de desviar-me dele, mas, o carro não respondeu. A despeito de todas as orações e tentativas com o motor ainda funcionando, ele não andava. Fiquei assentada, olhando aterrorizada, para aquela horripilante criatura que eu nunca tinha visto. Senti-me como que estivesse afogando no poder maligno que irradiava dele. Ele voltou a cabeça para trás e soltou um som terrível de um uivo que nunca esquecerei.
A seguir olhando-me diretamente nos olhos disse: “Você, não pode ir a lugar algum. Veja, eu parei o seu carro e não há nada que você possa fazer. Agora terei o maior prazer de rasgar a sua garganta e beber o seu sangue. Você já interferiu demais com Satanás; vou puni-la e você não pode resistir o meu poder.” Com um rosnado profundo ele parou de falar e saiu da frente do carro em direção à minha porta.
O temor me envolveu. Contudo, eu estava certa de que deveria resistir porque sabia que não era da vontade de Deus a minha morte. Naquele momento ele me dissera que havia muito trabalho para fazer, três anos antes durante a doença que quase me matara. Assim que tomei a decisão de ficar firme, o Espírito Santo fez fluir dentro de minha alma a calma, a paz e a força. Também, falou-me que o lobisomem estava tentando amedrontar-me para que eu entrasse em pânico e corresse. Se eu o fizesse ele seria capaz de me matar.
Respirando fundo, estendi a mão direita na direção d’Ele e gritei: “Pare! No nome de Jesus, pare! Servo tolo de Satanás! Sou serva de Jesus Cristo que é Deus altíssimo e não é a vontade d’Ele que eu morra agora. Você não pode me tocar porque ainda tenho trabalho a fazer.” No mesmo momento, o lobisomem ficou parado em suas patas traseiras, rosnando e furioso, incapaz de se mover.
Apontei novamente para ele e disse, olhando diretamente em seus olhos: “No nome de Jesus ordeno que você saia do meu caminho e se vá. A hora da minha morte ainda não chegou. Agora, vá!”, ele uivou mais uma vez e ficando novamente de quatro saiu da estrada desaparecendo no meio de uma plantação de milho.
Eu tremia tanto e ao mesmo tempo estava aliviada que mal conseguia dirigir. Porém, quando o meu carro ganhou velocidade eu dirigi louvando o Senhor por mais uma vez: “... estender a mão contra a ira dos meus inimigos.” (Salmos 138.7). Parei uma milha depois e tive “uma crise de nervos” antes de chegar ao hospital.
TIRADO DO LIVRO: ELE VEIO PARA LIBERTAR OS CATIVOS, DE REBECCA BROWN
http://www.4shared.com/network/search.j ... archmode=2
http://www.youtube.com/watch?v=upkFML2sAoE
- Lúcifer
- Gênero: Masculino
- Contato:
Eu sei, Dig. Esse cara é muito engraçado. Essa do lobisomem foi foda.
O pior é que nem consigo bater boca com ele. Ele desaparece mais rápido do que o dinheiro da minha carteira.
O pior é que, quando aparece, é só para postar uns videos loucos.
Realmente, uma piada.
O pior é que nem consigo bater boca com ele. Ele desaparece mais rápido do que o dinheiro da minha carteira.
O pior é que, quando aparece, é só para postar uns videos loucos.
Realmente, uma piada.