Nelson Ned virou evangélico: está doente e passa fome

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Acauan
Moderador
Gênero: Masculino

Re: Nelson Ned virou evangélico: está doente e passa fome

Mensagem por Acauan »

Postei isto no tópico errado...

Acauan escreveu:
Depois de Carmen Miranda, nunca um artista brasileiro chegou tão longe. Nelson Ned lotou o Carnegie Hall quatro vezes, cantou em estádios abarrotados de fãs e vendeu até hoje mais de 45 milhões de discos, tendo alcançado um público estimado em 500 milhões de pessoas.

Da auto-biografia do Dito Cujo.

Evangélico ou não, esta história de ganhar tanto dinheiro e acabar a vida na miséria passa quase sempre por muita mulher, cachaça e cocaína.
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Tranca

Mensagem por Tranca »

Deise Garcia escreveu:
Tranca escreveu:Pois não morreu.

E quando morrer, me avisem.

Nunca vi enterro de anão.

Consequentemente também não assistiu o sofrimento daqueles que os amam.

Assim como tem gente que não perde a piada, tem gente que não perde a oportunidade de mostrar que é um espírito superior, dando lições de moral.

Então, a todos os meus amigos anões e seus familiares eu digo: "Olha, não foi minha intenção zombar de suas condições físicas e do sofrimento familiar com a eventual morte de um parente, viu? Foi só uma brincadeira, uma B-R-I-N-C-A-D-E-I-R-A. Não se magoem, ok? Eu sei que nascer anão não é uma escolha e isso não significa nada, assim como nascer mais moreno ou com a cor dos olhos diferentes da de seus pais não quer dizer que você seja filho do leiteiro ou do carteiro ou mesmo adotado. E ademais, a morte é apenas uma transição, portanto não sofram tanto assim. E em outra encarnação você pode até ter a estatura do Michael Jordan, obviamente depois de ter quitado seu carma, segundo os espíritas. De qualquer forma, sejam felizes do jeito que são, assim como sou feliz sendo manco, careca e cachaceiro".

Oh, não, ofendi os carecas... vão pensar que a calvície é uma condição degradante também... desculpa pessoal...

Desculpem também os claudicantes. Juro que nunca fiz aquela brincadeira besta, de que quando o manquinho vem andando parece que anda em um brejo: "tá raso, tá fundo, tá raso, tá fundo"...
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Apo
Gênero: Feminino

Mensagem por Apo »

Tranca escreveu:
Deise Garcia escreveu:

Assim como tem gente que não perde a piada, tem gente que não perde a oportunidade de mostrar que é um espírito superior, dando lições de moral.

Então, a todos os meus amigos anões e seus familiares eu digo: "Olha, não foi minha intenção zombar de suas condições físicas e do sofrimento familiar com a eventual morte de um parente, viu? Foi só uma brincadeira, uma B-R-I-N-C-A-D-E-I-R-A. Não se magoem, ok? Eu sei que nascer anão não é uma escolha e isso não significa nada, assim como nascer mais moreno ou com a cor dos olhos diferentes da de seus pais não quer dizer que você seja filho do leiteiro ou do carteiro ou mesmo adotado. E ademais, a morte é apenas uma transição, portanto não sofram tanto assim. E em outra encarnação você pode até ter a estatura do Michael Jordan, obviamente depois de ter quitado seu carma, segundo os espíritas. De qualquer forma, sejam felizes do jeito que são, assim como sou feliz sendo manco, careca e cachaceiro".

Oh, não, ofendi os carecas... vão pensar que a calvície é uma condição degradante também... desculpa pessoal...

Desculpem também os claudicantes. Juro que nunca fiz aquela brincadeira besta, de que quando o manquinho vem andando parece que anda em um brejo: "tá raso, tá fundo, tá raso, tá fundo"...

HAHAHA! Adorei.
Imagem

Aranha
Contato:

Mensagem por Aranha »

Acauan escreveu:Postei isto no tópico errado...

Acauan escreveu:
Depois de Carmen Miranda, nunca um artista brasileiro chegou tão longe. Nelson Ned lotou o Carnegie Hall quatro vezes, cantou em estádios abarrotados de fãs e vendeu até hoje mais de 45 milhões de discos, tendo alcançado um público estimado em 500 milhões de pessoas.

Evangélico ou não, esta história de ganhar tanto dinheiro e acabar a vida na miséria passa quase sempre por muita mulher, cachaça e cocaína.

- Não necessariamente nesta ordem...

Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Apo escreveu:
Tranca escreveu:
Deise Garcia escreveu:

HAHAHA! Adorei.

Putz, depois dessa, me lembrei de um antigo professor meu do colegial. Ele era manco e a gente chamava ele de ponto e vírgula. :emoticon16: :emoticon16: Espero que ele não esteja nesse fórum. :emoticon33: :emoticon33:
Imagem

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

Nelson Ned, até onde sei, jamais fez um show nos EUA. Ele participou, isso sim, de festivais de musica envolvendo vários outros artistas latinos. Ele canta uma ou duas musicas e sai fora.

Isso, obviamente, tem seu mérito.

Porém, quem lê sua biografia fica achando que um monte de americanos canastrões foram ver um show exclusivo de um brasileiro.

Não tenho como confirmar isso mas lembro que ele mesmo contou sobre seus shows em algum programa de TV, do tipo Silvio Santos.
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Acauan
Moderador

Mensagem por Acauan »

O ENCOSTO escreveu:Porém, quem lê sua biografia fica achando que um monte de americanos canastrões foram ver um show exclusivo de um brasileiro.
Não tenho como confirmar isso mas lembro que ele mesmo contou sobre seus shows em algum programa de TV, do tipo Silvio Santos.

Ele gravava em espanhol e fez relativo sucesso entre o público cucaracha.
Brasileiros ou latinos lotarem casas de espetáculo nos Estados Unidos não surpreende, dado que atraem a colônia local de expatriados saudosistas.
Nós, Índios.

Acauan Guajajara

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Tranca

Mensagem por Tranca »

Abmael escreveu:
Acauan escreveu:Postei isto no tópico errado...

Acauan escreveu:

- Não necessariamente nesta ordem...

Sim.

E no caso do Nelson Ned, ele passou por baixo.

Abraços
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

RCAdeBH

Mensagem por RCAdeBH »

Acauan escreveu:Evangélico ou não, esta história de ganhar tanto dinheiro e acabar a vida na miséria passa quase sempre por muita mulher...

Desde quando muita mulher faz mal a um homem? Cocaína e cachaça concordo e coloco aí o jogo tambem, mas mulher demais... não... desde que o homem não tenha nenhum compromisso sério, é só alegria.
" ...I'm running to stand still... "

Acauan
Moderador

Mensagem por Acauan »

RCAdeBH escreveu:
Acauan escreveu:Evangélico ou não, esta história de ganhar tanto dinheiro e acabar a vida na miséria passa quase sempre por muita mulher...

Desde quando muita mulher faz mal a um homem? Cocaína e cachaça concordo e coloco aí o jogo tambem, mas mulher demais... não... desde que o homem não tenha nenhum compromisso sério, é só alegria.

Note que eu escrevi "passa quase sempre por muita mulher, cachaça E cocaína" e não "passa quase sempre por muita mulher, cachaça OU cocaína.
Nós, Índios.

Acauan Guajajara

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Suyndara
Gênero: Feminino

Mensagem por Suyndara »

Depende da mulher amigo, algumas só te levam ao céu...mas outras são capazes de jogar qq marmanjo no inferno...

Veja o Mick Jagger, a luciana abocanhou legal a fortuna dele :emoticon4: E ainda acabou com o casamento do cara...

Mulher demais pode ser bom, mas se envolver com vadias nem sempre é...No caso do Nelson Ned sugaram a grana dele... :emoticon26:
"Deus empurra para a morte tudo o que lhe resiste. Em primeiro lugar a razão, depois a inteligência e o espírito crítico" (Onfray)

"Your God is dead and no one cares" (Sartre)

Trancado