Ceva sem alcool, vinho sem alcool e agora...tchã-ram!!!

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Johnny
Gênero: Masculino

Re: Ceva sem alcool, vinho sem alcool e agora...tchã-ram!!!

Mensagem por Johnny »

RCAdeBH escreveu:Já fumei. Igual ao antigo Free 1, aquele bem fraquinho. Uma merda. Quanto ao suposto benefício por ter menos nicotina, é tudo balela, faz mal da mesma forma e causa tumores e as outras complicações do fumo igual a um cigarro "normal", os níveis seguros para o consumo das substâncias presentes no cigarro nunca foram estabelecidas.
Geralmente esses cigarros mais fracos fazem o usuário fumar dobrado ou triplicado para alcançar os níveis de nicotina que ele precisa.
Ultimamente estou me odiando por fumar.

RCA: A dependência química pode ser compensada paulatinamente com o uso de adesivos e acompanhamento médico. A psicológica pode ser auxiliada usando este tipo de cigarro, já que possui um fator de redução da substância viciante. Vou ver se encontro para experimentar. O maior problema de fumante que gosta de fumar como eu é aquela hora em que "como seria bom um gostoso cigarro" tenha um que tenha o "sabor" estranho. Muito raramente fumo o que não gosto.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Apo
Gênero: Feminino

Mensagem por Apo »

Muito raramente fumo o que não gosto.

Verdade. Na Páscoa, nestas redes nacionais tipo Americanas, aparece cada marca de "chocolate" que nem fazendo força eu comeria. Gosto de chocolate chocolate. :emoticon19:
Imagem

Johnny

Mensagem por Johnny »

Apo escreveu:

Verdade. Na Páscoa, nestas redes nacionais tipo Americanas, aparece cada marca de "chocolate" que nem fazendo força eu comeria. Gosto de chocolate chocolate. :emoticon19:

Estava pensando nisso ontem ao degustar um Diplomata. Muito saboroso. Estou esperando aquela vontade para comprar umas duas barras de 200g...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Luiz Carlos Querido escreveu:
Apo escreveu:

Estava pensando nisso ontem ao degustar um Diplomata. Muito saboroso. Estou esperando aquela vontade para comprar umas duas barras de 200g...

Não me provoque. Faz 1 mês que estou abstêmia.
Imagem

Johnny

Mensagem por Johnny »

Coma oras! Depois reduza o equivalente em calorias. Ou vá andar um pouco, dê uma corrida em volta do quarteirão, faça aulas de tênis...

Melhor ainda, comece a usar o Revit, já que usar o cérebro em novos aprendizados também queima muitas calorias...

Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Luiz Carlos Querido escreveu:Coma oras! Depois reduza o equivalente em calorias. Ou vá andar um pouco, dê uma corrida em volta do quarteirão, faça aulas de tênis...

Não. Daí tenho que correr além do que agüento ( e do que já corro ) para compensar um prazer exagerado. Já sei como funciona. Nem sempre a última coisa que acontece nesta seqüência é gastar calorias...rsrsrs
Aqui no inverno todo mundo come mais, porque é muito frio. Quase todos engordam nesta época e depois dá-lhe desespero para correr atrás do prejuízo. Já estou correndo. E quando engato chocolate, engato outras coisas como tortas, musses, pavês e pizzas, camarões em molhos mirabolantes, lasanhas, Mac, fondue e o diabo. Vá de retro.

Melhor ainda, comece a usar o Revit, já que usar o cérebro em novos aprendizados também queima muitas calorias...

Primo, te madei uma MP ontem sobre uns foruns do Revit que achei ( embora ainda não tenha ido ao autodesk baixar ). Acho que hoje a noite sai a coisa.
Mas acho que limpei minhas caixas todas ontem e deletei as mensagens enviadas.
Vou mandar de novo ok
Imagem

Judas

Mensagem por Judas »

Judas escreveu:
Judas escreveu:Eu bebo leite condensado, engorda?

2

PEgo uma maçã e tomo meia lata. O resto fica para o outro dia. Continuo com meus mesmos quilos.

:emoticon12: Que bom! Assim fico mais tranquilo.

Nem tanto Judas. Qual sua idade? Eu tenho 45/46, minha barriga me acompanha desde a infância (deve ser genético, nunca tive barriga tábua como os da minha espécie). Se você tem menos de 25, precisa sim tomar certos "cuidados" para que seu corpo não entenda que você está por exemplo, tentando hibernar... :emoticon12:

Eu sou um cara-de-pau Luiz carlos! Tô engoradando sim, preciso ira pra academia rápido antes que seja tarde, já tenho 31 !
!
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Apo

Mensagem por Apo »

Depois dos 30, a água do balde começa a entornar...corra para as montanhas! :emoticon19:

Nota mental: odeio gente magra.
Imagem

Judas

Mensagem por Judas »

Apo escreveu:Depois dos 30, a água do balde começa a entornar...corra para as montanhas! :emoticon19:

Também não curto "pouca carne" quem gosta de mulher magra demais é viadinho que não é do ramo :emoticon12:
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Apo

Mensagem por Apo »

Judas escreveu:
Apo escreveu:Depois dos 30, a água do balde começa a entornar...corra para as montanhas! :emoticon19:

Também não curto "pouca carne" quem gosta de mulher magra demais é viadinho que não é do ramo :emoticon12:

Não captou minha inveja nas entrelinhas....rsrsrs

Nada é pior que ser gordo. Só amo magros quando eu estou bem magra, senão odeio de morte! :emoticon22:
Imagem

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Judas escreveu:
Judas escreveu:
Judas escreveu:Eu bebo leite condensado, engorda?

2

PEgo uma maçã e tomo meia lata. O resto fica para o outro dia. Continuo com meus mesmos quilos.

:emoticon12: Que bom! Assim fico mais tranquilo.

Nem tanto Judas. Qual sua idade? Eu tenho 45/46, minha barriga me acompanha desde a infância (deve ser genético, nunca tive barriga tábua como os da minha espécie). Se você tem menos de 25, precisa sim tomar certos "cuidados" para que seu corpo não entenda que você está por exemplo, tentando hibernar... :emoticon12:

Eu sou um cara-de-pau Luiz carlos! Tô engoradando sim, preciso ira pra academia rápido antes que seja tarde, já tenho 31 !
!

É melhor mesmo. Senão vai acabar como eu. Um típico GG (Gordinho Gostoso) :emoticon16: :emoticon16:
Imagem

Trancado