07/10/2008 - 08h15
Famosa pela "dança da pizza" é eleita vereadora em São José dos Campos
FÁBIO AMATO da Agência Folha, em São José dos Campos
A ex-deputada federal Angela Guadagnin (PT), que ficou conhecida pela chamada "dança da pizza", vai voltar a exercer um cargo eletivo a partir do próximo ano. Ela foi eleita vereadora em São José dos Campos (91 km de São Paulo), no Vale do Paraíba.
Guadagnin já foi prefeita da cidade entre 1993 e 1996 e deputada federal por dois mandatos consecutivos. Em 2006, dançou no plenário da Câmara para comemorar a absolvição de um colega do PT acusado de envolvimento no mensalão, coreografia que passou a ser chamada de "dança da pizza."
O ato lhe custou o mandato nas eleições daquele ano. De recordista de votos (153 mil) na região, obteve em 2006 apenas 36.859 e ficou fora da Câmara dos Deputados. No pleito de anteontem, recebeu 4.329 votos, ficou em 18º lugar e foi um dos quatro vereadores eleitos pelo PT em São José --um a mais do que em 2004.
"Fiquei muito feliz com o resultado. Essa foi a eleição mais difícil que eu já disputei", disse Guadagnin ontem. Para ela, o episódio da dança não prejudicou o seu desempenho nas urnas. "Não tive nenhuma agressão durante a campanha. O apoio que eu obtive das pessoas era de que isso daí é uma página virada", afirmou ela.
...
Fonte: Folha Online.
Famosa pela dança da pizza é eleita vereadora em SJC
Famosa pela dança da pizza é eleita vereadora em SJC
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
- Apo
- Gênero: Feminino
Re: Famosa pela dança da pizza é eleita vereadora em SJC
Tranca escreveu:
HAHAHAHAHA Igualzinha!
É a cara dela!
Pior de tudo é brasileiro ter memória tão curta e votar numa descarada dessas...
"Deus empurra para a morte tudo o que lhe resiste. Em primeiro lugar a razão, depois a inteligência e o espírito crítico" (Onfray)
"Your God is dead and no one cares" (Sartre)
[Boris Casoy ON]
De pizza em pizza, a politicalha vai esfregando na cara do brasileiro, como neste episódio lamentável, que seu nível caiu a ponto de não se ter o menor respeito às instituições e à compostura na condução do mandato eletivo.
Isto é uma vergonha.
[Boris Casoy OFF]
De pizza em pizza, a politicalha vai esfregando na cara do brasileiro, como neste episódio lamentável, que seu nível caiu a ponto de não se ter o menor respeito às instituições e à compostura na condução do mandato eletivo.
Isto é uma vergonha.
[Boris Casoy OFF]
Roberto Campos
Roberto Campos
Representantes da massa desvalida que tiveram que engolir a absolvição das acusações de corrupção de alguns políticos também comentaram o episódio:
[Jeremias ON, sobre o episódio da dança da pizza]
COMI, INTÉ UMA ZORA, DIGU QUI Ô SÔ CABRA HÔMI, SI EU PUDESSE EU COMIA MIL! EU...EU M... EU MATO INTÉ U LULA SE ELE FÔ ABUSIVO. PODE SI FUDÊ TODO MUNDO, EU RÁ TÔ FUDIDO.
COMO FOI ?! EU TARRA COMENDO NO INFERNO, U CÃO FOI QUEM BUTÔ PA NÓIS CUMÊ... E PODE DIZÊ INTÉ U LULA SE ELE FÔ... DIGA QUE EU RÁ TÔ LAISCADO MEMO, RÁ TO FUDIDO, EU NUNCA MAIS...E DIGA A MINHA MÃE, DIGA À MINHA MÃE QUE EU RÁ TARRA COMENO PIZZA LÁ NO INFERNO JUNTO COM U CÃO.
NÃO! A DANÇARINA NÃO! A PIZZA, CARAI... EU TARRA BEUDO MAS EU NÃO TARRA BESTA. EU COMI A PIZZA QUE A DANÇARINA AMASSOU E U CÃO SERVIU... SE EU PUDESSE EU COMIA MIL, PODE DIZÊ INTÉ O DELEGADO, O LULA, OS PETRALHA, EU RÁ TÔ FUDIDO MEMO, COMÊ PIZZA QUE O CÃO BUTÔ É U DI MENOS.
[Jeremias OFF, sobre o episódio da dança da pizza]
COMI, INTÉ UMA ZORA, DIGU QUI Ô SÔ CABRA HÔMI, SI EU PUDESSE EU COMIA MIL! EU...EU M... EU MATO INTÉ U LULA SE ELE FÔ ABUSIVO. PODE SI FUDÊ TODO MUNDO, EU RÁ TÔ FUDIDO.
COMO FOI ?! EU TARRA COMENDO NO INFERNO, U CÃO FOI QUEM BUTÔ PA NÓIS CUMÊ... E PODE DIZÊ INTÉ U LULA SE ELE FÔ... DIGA QUE EU RÁ TÔ LAISCADO MEMO, RÁ TO FUDIDO, EU NUNCA MAIS...E DIGA A MINHA MÃE, DIGA À MINHA MÃE QUE EU RÁ TARRA COMENO PIZZA LÁ NO INFERNO JUNTO COM U CÃO.
NÃO! A DANÇARINA NÃO! A PIZZA, CARAI... EU TARRA BEUDO MAS EU NÃO TARRA BESTA. EU COMI A PIZZA QUE A DANÇARINA AMASSOU E U CÃO SERVIU... SE EU PUDESSE EU COMIA MIL, PODE DIZÊ INTÉ O DELEGADO, O LULA, OS PETRALHA, EU RÁ TÔ FUDIDO MEMO, COMÊ PIZZA QUE O CÃO BUTÔ É U DI MENOS.
Editado pela última vez por Tranca em 07 Out 2008, 15:48, em um total de 4 vezes.
Roberto Campos
Roberto Campos
HAHAHAHAHA Igualzinha!
É a cara dela!
Pessoal, essa é apenas a Madame Min "imitando" a dança da pizza (vejam bem: I-M-I-T-A-N-D-O a dança da pizza) no episódio em que com a ajuda de seu voto conseguiu livrar a cara da Maga Patalógika de ser acusada de corrupção quando gerenciava a tesouraria do coven de Patópolis.
Qualquer verificação de semelhança fica aí por conta de vocês...
Roberto Campos
Roberto Campos
- Apo
A voz do povo é a voz do dono do povo. Asnos.
Vocês se dão pelo menos ao trabalho de ver propostas das pessoas que vocês jogam terra?
Acho que ela tem ótimas propostas na câmara.
http://www.camara.gov.br/internet/sileg ... 6&Limite=N
Ou estamos apenas novamente brincando de anti-governo e anti-oposição?
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."
Ah sim, o famoso "rouba, mas faz"?
Ela demonstrou não ter escrúpulos algum, não merecia o cargo...simples assim!
"Deus empurra para a morte tudo o que lhe resiste. Em primeiro lugar a razão, depois a inteligência e o espírito crítico" (Onfray)
Luiz Carlos Querido escreveu:Vocês se dão pelo menos ao trabalho de ver propostas das pessoas que vocês jogam terra?
Eu estou brincando com a cara de quem brincou com a cara de todo o país com o sacolejo infame que é tema do tópico.
De mais a mais, se ela tem algum projeto interessante e que foi para frente, não fez mais que a obrigação, pois foi eleita para trabalhar mesmo (e o reconhecimento disso tem que refletir é nas urnas, não é?). Porém, mesmo que haja mérito - e até há - no fato de um político possuir "muitos" projetos legislativos interessantes e tals, isso não a imuniza de eventuais críticas acerca do episódio do mensalão.
Quem saiu na chuva foi para se molhar e qualquer um tem o direito de chutar a lama de volta na cara de quem a espalhou com passos de samba.
E por falar em projetos:
Autor: Angela Guadagnin - PT/SP.
Data de apresentação: 12/11/2003
Ementa: Institui o "Dia do Saci", a ser comemorado no dia 31 de outubro, com o objetivo de valorizar a cultura nacional. Explicação: A ser comemorado no dia 31 de outubro.
Esse foi o melhor ede todos.
Deve ter sido o saci quem ensinou ela dançar.
Abraços
Editado pela última vez por Tranca em 07 Out 2008, 21:33, em um total de 2 vezes.
Roberto Campos
Roberto Campos
Blah, "dia do saci", "cultura nacional"...
Por acaso ela também propôs a instituição do "dia da pizza"?
Por acaso ela também propôs a instituição do "dia da pizza"?
- Ateu Tímido
- Contato:
Um certo parente dela, bem conhecido por aqui, foi banido (pela enésima vez) do orkut por ostentar propaganda eleitoral da própria no avatar.
Deve ter valido a pena...
Suyndara escreveu:Ah sim, o famoso "rouba, mas faz"?
Que eu me lembre, ela dançou para comemorar a absolvição do colega. Quem absolveu foi quem mesmo?
Deixa eu ver...ham...Lula? Tancredo Neves?
Ou teriam sido a maioria esmagadora de larápios elegidos pelo povo em que fazem parte TODOS os do congresso? Ou será que foram os espíritos obscessores?
Tenham dó!
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."
Tranca escreveu:Eu estou brincando com a cara de quem brincou com a cara de todo o país com o sacolejo infame que é tema do tópico.
Up!
Tranca escreveu:De mais a mais, se ela tem algum projeto interessante e que foi para frente, não fez mais que a obrigação, pois foi eleita para trabalhar mesmo (e o reconhecimento disso tem que refletir é nas urnas, não é?). Porém, mesmo que haja mérito - e até há - no fato de um político possuir "muitos" projetos legislativos interessantes e tals, isso não a imuniza de eventuais críticas acerca do episódio do mensalão.
Up!
Tranca escreveu:Quem saiu na chuva foi para se molhar e qualquer um tem o direito de chutar a lama de volta na cara de quem a espalhou com passos de samba.
Up!
Tranca escreveu:E por falar em projetos:Autor: Angela Guadagnin - PT/SP.
Data de apresentação: 12/11/2003
Ementa: Institui o "Dia do Saci", a ser comemorado no dia 31 de outubro, com o objetivo de valorizar a cultura nacional. Explicação: A ser comemorado no dia 31 de outubro.
Esse foi o melhor ede todos.
Deve ter sido o saci quem ensinou ela dançar.
Abraços
Num país onde se tem o dia de Haloween...
Ateu Tímido escreveu:Um certo parente dela, bem conhecido por aqui, foi banido (pela enésima vez) do orkut por ostentar propaganda eleitoral da própria no avatar.
Quem não tiver pecado...
Acho que o Luiz Carlos Querido votou nela....
Luiz Carlos Querido escreveu:Suyndara escreveu:Ah sim, o famoso "rouba, mas faz"?
Que eu me lembre, ela dançou para comemorar a absolvição do colega. Quem absolveu foi quem mesmo?
Deixa eu ver...ham...Lula? Tancredo Neves?
Ou teriam sido a maioria esmagadora de larápios elegidos pelo povo em que fazem parte TODOS os do congresso? Ou será que foram os espíritos obscessores?
Tenham dó!
E?
Eu não votei neles, você votou?
Nas últimas eleições tenho anulado meu voto ou "justificado" e o único político que votei nos últimos anos era relator da CPI e foi veementemente contra a absolvição
Tranca escreveu:Representantes da massa desvalida que tiveram que engolir a absolvição das acusações de corrupção de alguns políticos também comentaram o episódio:
HUAHAUHAUHAUHAUHAUUAUAUAUHAHUUAHHAHAHUAHUAHUAHUAHUAHUHA
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.
Fabi escreveu:Acho que o Luiz Carlos Querido votou nela....
Voto obrigatório = voto de cabresto = voto nulo. Agora nem para presidente eu voto mais pois não vou transferir meu título para o nordeste nem que me paguem...bem...pagando posso pensar...
Suyndara escreveu:Eu não votei neles, você votou?
Em quais? Nomes, legenda, etc...
Suyndara escreveu:Nas últimas eleições tenho anulado meu voto ou "justificado" e o único político que votei nos últimos anos era relator da CPI e foi veementemente contra a absolvição
Então você é a que menos pode reclamar, segundo nossos amigos votantes daqui.
Luiz Carlos Querido escreveu:Fabi escreveu:Acho que o Luiz Carlos Querido votou nela....
Voto obrigatório = voto de cabresto = voto nulo. Agora nem para presidente eu voto mais pois não vou transferir meu título para o nordeste nem que me paguem...bem...pagando posso pensar...
Mas votaria nela se pudesse...
Eu não votei branco... primeiro porque... deus me livre do pt chegar aqui na minha cidade.... e segundo porque um candidato a vereador é ex deputado federal e tava envolvido na cpi das sanguessugas e queria se eleger a vereador aqui ... votei em algum outro partido pra tirar votos dele...e ele não se elegeu...ri duas vezes...quando ele tentou pra deputado estadual e não conseguiu e agora para vereador...tomara que não seja nem eleito presidente de associação de moradores...nem pra síndico...
Num país onde se tem o dia de Haloween...
O dia do Saci foi instituído para tentar valorizar mais o folclore nacional em detrimento do Halloween, festa importada que começou a pegar por aqui. Inclusive, o dia do Saci se dá em 31 de outubro, mesma data em que o Halloween é comemorado nos USA e outros países que comemoram tal festa ou festas semelhantes (ilhas britânicas, Porto Rico, etc).
Eu gosto muito do folclore nacional e acho que as festividades regonais e outros elementos do folclore, autóctones (no caso dos índios) e os trazidos pelos imigrantes que constituíram nossa identidade cultural, devem ser preservados, mas não tenho nada contra quem adere ou aprecia o folclore, festividades e outros elementos culturais importados.
Tá cheio de sushiman nordestino por aí.
Ah, o próprio dia de finados católico que os países latinos comemoram é reminiscência do mesmo tipo de festividade celta que originou o halloween nos países anglo-saxônicos.
Roberto Campos
Roberto Campos
Tranca escreveu:Num país onde se tem o dia de Haloween...
O dia do Saci foi instituído para tentar valorizar mais o folclore nacional em detrimento do Halloween, festa importada que começou a pegar por aqui. Inclusive, o dia do Saci se dá em 31 de outubro, mesma data em que o Halloween é comemorado nos USA e outros países que comemoram tal festa ou festas semelhantes (ilhas britânicas, Porto Rico, etc).
Eu gosto muito do folclore nacional e acho que as festividades regonais e outros elementos do folclore, autóctones (no caso dos índios) e os trazidos pelos imigrantes que constituíram nossa identidade cultural, devem ser preservados, mas não tenho nada contra quem adere ou aprecia o folclore, festividades e outros elementos culturais importados.
Tá cheio de sushiman nordestino por aí.
Ah, o próprio dia de finados católico que os países latinos comemoram é reminiscência do mesmo tipo de festividade celta que originou o halloween nos países anglo-saxônicos.
Eu também. Lembro de minha infância quando ia em excursões até o ESPCEX (Escola Preparatória de Cadestes do Exército de Campinas). onde tinha vários galpões com material típico de folclore. Bons tempos! Aliás, a melhor festa junina no estilo do sul/sudeste que já freqüentei.
Por aqui Tranca, a coisa é assim: Vou evitar reclamar porque nem faz sentido. Seria o mesmo que um nordestino em itaporanga reclamar que não tem acarajé, tapioca, etc. Tento me virar com o que tem. Chegou o Extra faz dois anos. Agora chegou o Super Varejão do grupo Carrefour, o que "indica" que podemos ter novas caras por aqui. Mas os grupos politicos daqui são muito poderosos e dificultam em tudo a entrada de novos...
Votos brancos são votos contados (válidos), se não quiser votar em ninguém tem que anular...
Eu não votei mesmo, não tinha nenhuma candidado que preste na minha cidade
Eu não votei mesmo, não tinha nenhuma candidado que preste na minha cidade
- Apo
Este tópico daria um quadro do Brasil! Estou só pincelando na minha mente.
Como eu pinto mesmo, qualquer hora vou à tela!
Continuem aí que tá bão demais da conta!