Este é um plano de Deus pra ele !
- Gabriel GMM
- Gênero: Masculino
Este é um plano de Deus pra ele !
Oi gente, tudo bem ?
Pra quem não lembra eu sou o vega! que chegou a discutir um tópico de quase 14 páginas com o outros sobre religião.
Houve um fato na minha vida,meu pai sofreu um derrame e tava precisando de cuidados para se recuperar.
Meus pais tiveram uma formação espiritualista, acreditando em piramides, força do segredo e talz. Algum dos dois lembra disso agora ? Não .
Minha irmã virou evangélica e está la nos Estados Unidos, inventa cada desculpa para não voltar ao Brasil, e teve a cara de pau de falar que é meu destino que Deus criou pra mim cuidar do meu pai doente, ela queria que eu abandonasse a faculdade, alem do trabalho considerando que ela tem 2 . Filha da puta !
Grupo católico que eu fazia parte ? Cada um com o seu interesse, ninguem veio, ninguem quis saber, até quando eu falei no grupo que sentia o conforto de Deus comigo ( no começo dessa história ), eles tavam nem aí.
Tenho lido documentários e gostaria muito de agradecer aos Neurologistas, Urologistas, Fisioterapeutas, e todos que ostentam em seu avental a árvore do conhecimento um muito obrigado por estar ajduando meu pai a se recuperar cada vez mais e essa experiencia provar que religião é só uma desculpa estúpida para as pessoas se sentirem bem com a escória que elas são.
Amem
Pra quem não lembra eu sou o vega! que chegou a discutir um tópico de quase 14 páginas com o outros sobre religião.
Houve um fato na minha vida,meu pai sofreu um derrame e tava precisando de cuidados para se recuperar.
Meus pais tiveram uma formação espiritualista, acreditando em piramides, força do segredo e talz. Algum dos dois lembra disso agora ? Não .
Minha irmã virou evangélica e está la nos Estados Unidos, inventa cada desculpa para não voltar ao Brasil, e teve a cara de pau de falar que é meu destino que Deus criou pra mim cuidar do meu pai doente, ela queria que eu abandonasse a faculdade, alem do trabalho considerando que ela tem 2 . Filha da puta !
Grupo católico que eu fazia parte ? Cada um com o seu interesse, ninguem veio, ninguem quis saber, até quando eu falei no grupo que sentia o conforto de Deus comigo ( no começo dessa história ), eles tavam nem aí.
Tenho lido documentários e gostaria muito de agradecer aos Neurologistas, Urologistas, Fisioterapeutas, e todos que ostentam em seu avental a árvore do conhecimento um muito obrigado por estar ajduando meu pai a se recuperar cada vez mais e essa experiencia provar que religião é só uma desculpa estúpida para as pessoas se sentirem bem com a escória que elas são.
Amem
- Fernando Silva
- Administrador
- Gênero: Masculino
- Contato:
Re: Este é um plano de Deus pra ele !
Meu pai teve AVC e perdeu todos os movimentos. Sei como é. Nossos pais cuidam da gente quando somos crianças e agora temos que cuidar deles quando ficam velhos e incapacitados.
Bem, quando seu pai estiver recuperado, você pode alegar:
- Foi Deus que o curou.
- Deus lhe enviou esta provação para testar sua fé.
- Se Jesus sofreu tanto por você, você também deve sofrer um pouco por ele.
- Se você aceita as coisas boas que Deus lhe manda, deve aceitar também as ruins.
Agora, com licença que eu vou vomitar ....
- Foi Deus que o curou.
- Se você aceita as coisas boas que Deus lhe manda, deve aceitar também as ruins.
Duplicado 

Editado pela última vez por Suyndara em 06 Out 2008, 09:31, em um total de 1 vez.
"Deus empurra para a morte tudo o que lhe resiste. Em primeiro lugar a razão, depois a inteligência e o espírito crítico" (Onfray)
"Your God is dead and no one cares" (Sartre)
Ah sim, cuidar dos pais na velhice e/ou doença é um karma muito grande não é? Afinal eles nunca fizeram o suficiente por nós
Sua irmã é uma escrota!
Mas não se esqueça: sem carinho, os idosos morrem
Ps. Quanto aos seus amigos religiosos, são assim mesmo...muitas vezes a hipocrisia reina e é justamente nesses momentos difíceis que se percebe quem são os amigos verdadeiros

Sua irmã é uma escrota!
Mas não se esqueça: sem carinho, os idosos morrem

Ps. Quanto aos seus amigos religiosos, são assim mesmo...muitas vezes a hipocrisia reina e é justamente nesses momentos difíceis que se percebe quem são os amigos verdadeiros

"Deus empurra para a morte tudo o que lhe resiste. Em primeiro lugar a razão, depois a inteligência e o espírito crítico" (Onfray)
Fernando Silva escreveu:Meu pai teve AVC e perdeu todos os movimentos. Sei como é. Nossos pais cuidam da gente quando somos crianças e agora temos que cuidar deles quando ficam velhos e incapacitados.
- Foi Deus que o curou.
Mas não se preocupe- segundo os materialistas, se teu pai aproveitou essa vida muito que bem. Senão azar!
Será que é isso? Estás contemplando o fim de todos e vai chegar a minha vez (e a tua) e também vou sofrer e vou me revoltar?
Se tua irmã é filha da puta não é minha culpa, nem de Deus...
Você ainda pode acionar a justiça e fazer ela pagar para cuidar do teu pai. A justiça existe para isso...
Leva como lição- não fuma, não beba, pratique exercícios, meça a pressão anual, coma frutas e verduras, cuide-se...
Paz!
(HNT) ויאמר אלי אחד מן־הזקנים אל־תבכה הנה נצח האריה אשר הוא משבט Rev 5:5
http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?t=13986
http://rv.cnt.br/viewtopic.php?t=14653
http://www.rv.cnt.br/viewtopic.php?t=13986
http://rv.cnt.br/viewtopic.php?t=14653
- Apo
- Gênero: Feminino
Leva como lição- não fuma, não beba, pratique exercícios, meça a pressão anual, coma frutas e verduras, cuide-se...
E ore. Muito. Senão, vai se f**** do mesmo jeito. Papai do Céu é quem sabe. Assim como não se deve fugir das contas a acertar.