Suyndara escreveu:Votos brancos são votos contados (válidos), se não quiser votar em ninguém tem que anular...
Eu não votei mesmo, não tinha nenhuma candidado que preste na minha cidade
Devia ter votado no menos pior...

Suyndara escreveu:Votos brancos são votos contados (válidos), se não quiser votar em ninguém tem que anular...
Eu não votei mesmo, não tinha nenhuma candidado que preste na minha cidade
Suyndara escreveu:Ademais, se muitas pessoas votassem nulo, a eleição seria anulada e os partidos teriam que apresentar candidatos e propostas melhores![]()
[]s
Por aqui Tranca, a coisa é assim: Vou evitar reclamar porque nem faz sentido. Seria o mesmo que um nordestino em itaporanga reclamar que não tem acarajé, tapioca, etc. Tento me virar com o que tem. Chegou o Extra faz dois anos. Agora chegou o Super Varejão do grupo Carrefour, o que "indica" que podemos ter novas caras por aqui. Mas os grupos politicos daqui são muito poderosos e dificultam em tudo a entrada de novos...
Fabi escreveu:Suyndara escreveu:Ademais, se muitas pessoas votassem nulo, a eleição seria anulada e os partidos teriam que apresentar candidatos e propostas melhores![]()
[]s
É mentira...o cara é eleito até se tiver um voto... eles não contam votos brancos e nulos... Olha o Hugo Cávez foi eleito com 25% dos votos válidos... você quer um hugo chavez pra presidente?
Tranca escreveu:Monopólio...
Tranca escreveu:Quem está acostumado a morder sozinho não gosta de dividir o osso.
Tranca escreveu:Quem se dá mal é sempre o consumidor, que paga mais caro e tem menos escolhas.
Tranca escreveu:Em termos de marcas de cerveja, acha de tudo por aí? E o preço da carne de boi?
Lúcifer escreveu:Fabi escreveu:Suyndara escreveu:Ademais, se muitas pessoas votassem nulo, a eleição seria anulada e os partidos teriam que apresentar candidatos e propostas melhores![]()
[]s
É mentira...o cara é eleito até se tiver um voto... eles não contam votos brancos e nulos... Olha o Hugo Cávez foi eleito com 25% dos votos válidos... você quer um hugo chavez pra presidente?
Devo discordar de você, Fabi. Aqui eles contam os votos brancos sim. Eles vão preferencialmente para quem está na frente. Embora não se comentem isso às abertas, eles fazem isso. Senão nas urnas eles colocarias um botão para voto nulo e não branco. Isso é jogada deles.
Beijos
Suyndara escreveu:Fabi,
É justamente o que o Lucifer disse: eles contam os votos "brancos" e dão para o candidato que está na frente, os nulos não contam...mas por lei se 51% dos votos forem NULOS, eles terão que anular a eleição![]()
Pq será que não divulgam isso?
Luiz Carlos 'meu nome não é Johnny' escreveu:Só não tem muito a Itaipava. O resto normal. Cerveja com alcool aqui é muito mais barata que no sudeste. Na praia varia de 2 a 3 reais, dependendo mas nos bares e lanchonetes fica em torno de 2 mesmo.
Luiz Carlos 'meu nome não é Johnny' escreveu:Carne é igual ou mais barato. Mas o que é barato aqui mesmo é feira. Alface "gigante" à 30/40 centavos. Em compensação brócolis aqui é um macinho que dá dó, pequenino mesmo, assim como rúcula e espinafre. Almeirão não existe. Tive que comprar semente e plantar na jardineira para matar a vontade (é mole?)
Luiz Carlos 'meu nome não é Johnny' escreveu:Rodizio é igual à SP, varia de estabelecimento para estabelecimento. Felizes são o Judas e o RCA que, bastam sair de BH para comer rodizio à menos de 14 reais...
Apo escreveu:Mas que mistureira é esta neste tópico? Almeirão com voto nulo?
Apo escreveu:Tô falando que tá faltando um OT por aqui.
Apo escreveu:Brócolis de maço é ruim pra dedéu. Aqui ninguém gosta. Gostamos daquele bem verde em forma de couve flor. Aquilo sim é brócolis.![]()
Apo escreveu:E votar no menos pior é ruim também.![]()
Apo escreveu:E rodízio é coisa de pobre ( seja de carne, de pizza ou de placa de carro ).
Suyndara escreveu:...julgar-se-ão prejudicadas as demais votações e o Tribunal marcará dia para nova eleição dentro do prazo de 20 (vinte) a 40 (quarenta) dias. "
Luiz Carlos Querido escreveu:Apo escreveu:Brócolis de maço é ruim pra dedéu. Aqui ninguém gosta. Gostamos daquele bem verde em forma de couve flor. Aquilo sim é brócolis.![]()
Não entendi! Este tal bem verde que citou não vem em maço, junto como as folhas?
Apo escreveu:E votar no menos pior é ruim também.![]()
Declino...
Apo escreveu:E rodízio é coisa de pobre ( seja de carne, de pizza ou de placa de carro ).
Pronto, começou...
Luiz Carlos Querido escreveu:Esse grandão aí nunca vi, nem em Campinas. Será que é tras-higiênico? Ou será que alteraram o daniel dele?
Apo escreveu:Luiz Carlos Querido escreveu:Esse grandão aí nunca vi, nem em Campinas. Será que é tras-higiênico? Ou será que alteraram o daniel dele?
Japinha.![]()
Nunca provei. Mas vou...