Morre (ou não! melhor que não!) refém de ex em Sto André

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Deise Garcia
Gênero: Feminino

Re: Morre (ou não! melhor que não!) refém de ex em Sto André

Mensagem por Deise Garcia »

Ulisses de Deus escreveu:alguem capaz de algo assim não pode acreditar em Deus

Acredita sim! Conheci um bandido que rezava toda vez que saia para roubar. Ele prometia sempre uma participação maior do que o dízimo para a igreja se Deus ajudasse ele voltar do trabalho sem problemas. E efetivamente ele doava em torno de 20 a 25% do fruto da sua féria para a igreja pois acreditava efetivamente que Deus o tinha ajudado.
Outra experiência que tive foi com um ex chefe num escritório que trabalhei. Ele era amigo da delegada Rose (candidata diversas vezes a vereadora e senadora por diversos partidos políticos de SP). Eles matavam e roubavam, mas meu ex chefe era temente a justiça Divina. Atualmente ele está prestando contas.
Nascer, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Deise Garcia

Apo escreveu:
Ulisses de Deus escreveu:alguem capaz de algo assim não pode acreditar em Deus

Claro que acredita! Como todo bandido e criminoso! Rezam antes e têm certeza de que Deus estará do lado deles na empreitada! E Deus ajuda! Bacana né???

Huuu huuuuu! Esta é a voz da sabedoria!

Lúcifer
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Deise Garcia escreveu:
Apo escreveu:Está à beira da morte.
A amiga de 15 anos está com um tiro alojado na cara!!

Comandante de merda! Ação irresponsável! Merece cadeia!

A mãe da menina que permitiu que a filha voltasse a ser refém é a responsável por tudo que aconteceu com a filha após ser liberada! Deve ser punida também!

E este VERME...pena de morte com tortura para ele!!!!

Epa, epa, pegou pesado. Respira fundo e relaxa! Você é mãe? Em caso afirmativo, porque você acha que os pais do rapaz sofreria menos, ou não sofreria? É fácil avaliar, julgar e condenar quando nossas afeições não estão envolvidas.

Só uma observação.
assistindo a uma reportagem que ele deu, pelo jeito de falar dele, com certeza ele faz parte da malandragem. Ele pode ser tudo, um bom rapaz, trabalhador, mas esse cara, com certeza, tem muito contato com a malandragem local, senão onde ele teria conseguido as armas?

Se a policia espremer o desgraçado, vai conseguir desbaratar alguma quadrilha, tô falando.
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Deise Garcia escreveu:

A mãe da menina que permitiu que a filha voltasse a ser refém é a responsável por tudo que aconteceu com a filha após ser liberada! Deve ser punida também!

Epa, epa, pegou pesado. Respira fundo e relaxa! Você é mãe? Em caso afirmativo, porque você acha que os pais do rapaz sofreria menos, ou não sofreria? É fácil avaliar, julgar e condenar quando nossas afeições não estão envolvidas.

Você é mãe? É mãe de bandido ou de um adolescente bem criado e com bom coração e intenções?
Qual destas perguntas você pode responder "sim"?

Responda e depois conversamos.

Mãe de bandido só finge que sofre. Na verdade quer tirar o dela fora da reta, fazendo drama. Quem cria bandido fez um monte de coisas para que o filho virasse bandido.
Assim como os pais destas 2 meninas. Algumas coisas foram muito mal conduzidas e as informações sobre as vidas delas demonstram bem de que naipe elas eram.
Isto não inocenta em NADA o mentecapto.
Mas a fome e vontade de comer andam sempre juntas.

E esta de que é fácil julgar os outros quando afeições não estão envolvidas é balela. Justamente por ser mãe posso tecer comentários e julgar, sim!

Tem pai e mãe que merece cadeia!
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Lúcifer escreveu:
Deise Garcia escreveu:

Só uma observação.
assistindo a uma reportagem que ele deu, pelo jeito de falar dele, com certeza ele faz parte da malandragem. Ele pode ser tudo, um bom rapaz, trabalhador, mas esse cara, com certeza, tem muito contato com a malandragem local, senão onde ele teria conseguido as armas?

Se a policia espremer o desgraçado, vai conseguir desbaratar alguma quadrilha, tô falando.

Que bom rapaz trabalhador nada! O cara é todo problemático! Tava muito bem armado, vivia enrascado e atirou prá matar!
Imagem

Deise Garcia

Apo escreveu:
Deise Garcia escreveu:

Você é mãe? É mãe de bandido ou de um adolescente bem criado e com bom coração e intenções?

Mãe de bandido só finge que sofre. Na verdade quer tirar o dela fora da reta, fazendo drama. Quem cria bandido fez um monte de coisas para que o filho virasse bandido.
Assim como os pais destas 2 meninas. Algumas coisas foram muito mal conduzidas e as informações sobre as vidas delas demonstram bem de que naipe elas eram.

E esta de que é fácil julgar os outros quando afeições não estão envolvidas é balela. Justamente por ser mãe posso tecer comentários e julgar, sim!

Você não sabe nada da vida. Assiste a vida passar do conforto da sua casa. Eu conheço um monte de gente como você. A indiferença ainda é o maior crime que se comete. Aqueles que tem mais acesso a informação são os piores. São demagogas, indiferentes e frias. O zero a esquerda da dignidade.

Abaixo a justiça criminosa!

Apo

Mensagem por Apo »

Deise Garcia escreveu:
Apo escreveu:
Deise Garcia escreveu:

Você não sabe nada da vida. Assiste a vida passar do conforto da sua casa.

Como assim assisto a vida passar do conforto da minha casa? Quer que eu vá fazer plantão em favor de bandidos na porta das delegacias e cadeias?
Quais os teus valores, afinal, deise? Devemos fazer a nossa parte da melhor forma possível. E é o que tenho feito, quando optei por ter apenas uma filha ( neste mundo cão dos infernos, onde só te ferram!) e criá-la me dedicando a ela com esmero ( o que tem surtido frutos do melhor tipo ).
Eu continuo querendo saber se você tem a mínima idéia do que é ser mãe e o quanto isto nos torna empáticos e ao mesmo tempo desiludidos com adultos desequibrados que criam monstros para infernizar a sociedade e os que fazem de tudo para contribuir com a paz e a harmonia sociais.

Eu conheço um monte de gente como você. A indiferença ainda é o maior crime que se comete. Aqueles que tem mais acesso a informação são os piores. São demagogas, indiferentes e frias. O zero a esquerda da dignidade.

Não sou indiferente! Você é que é cúmplice de gente que não presta. O que posso fazer? Meus valores são estes e os seus são os seus...

E engana-se quando imagina como frieza o que na verdade é a vergonha por ver como seres humanos podem ser capazes de apoiar o bandismo .

HAHAHA! Ridículo isto aqui! Adota o Lindenberg, deise! E dá colinho prá ele!
Imagem

Deise Garcia

Apo escreveu:(você consegue quotar pior do que eu, mas vejamos o que aproveita)
Como assim assisto a vida passar do conforto da minha casa? Quer que eu vá fazer plantão em favor de bandidos na porta das delegacias e cadeias?
Quais os teus valores, afinal, deise? Devemos fazer a nossa parte da melhor forma possível. E é o que tenho feito, quando optei por ter apenas uma filha ( neste mundo cão dos infernos, onde só te ferram!) e criá-la me dedicando a ela com esmero ( o que tem surtido frutos do melhor tipo ).
Eu continuo querendo saber se você tem a mínima idéia do que é ser mãe e o quanto isto nos torna empáticos e ao mesmo tempo desiludidos com adultos desequibrados que criam monstros para infernizar a sociedade e os que fazem de tudo para contribuir com a paz e a harmonia sociais.

Não espero nada de pessoas como você, por isto elas não podem me decepcionar. Meus valores não estão em pauta. Pra não perder o foco, a pauta do problema é o sequestro.

Eu conheço um monte de gente como você. A indiferença ainda é o maior crime que se comete. Aqueles que tem mais acesso a informação são os piores. São demagogas, indiferentes e frias. O zero a esquerda da dignidade.

Não sou indiferente! Você é que é cúmplice de gente que não presta. O que posso fazer? Meus valores são estes e os seus são os seus...

Como é mesmo?

E engana-se quando imagina como frieza o que na verdade é a vergonha por ver como seres humanos podem ser capazes de apoiar o bandismo.

Eu nunca me enganei com o ser humano. Por isto adoro caes.

HAHAHA! Ridículo isto aqui! Adota o Lindenberg, deise! E dá colinho prá ele!

Ridículo é a sua postura ao achar que o único antídoto para as misérias é o amor disfarçado que cria monstro sem coragem para destrui-los.

O ENCOSTO
Contato:

Mensagem por O ENCOSTO »

O importante é que a maior vitima saiu com vida: o pobre rapaz de apenas 22 anos e sem passagem pela policia e que cometeu este erro por ter sido influenciado pela çociedade conçumista.

Espero que a turma dos Direitos Humanos investigue os motivos pelos quais o pobe coitado foi covardemente imobilizado por um monte de policiais. ´

O cara já estava preso, desarmado e não representava qualquer perigo mais para si mesmo.

Achei um absurdo o cara sair algemado.
O ENCOSTO

http://www.manualdochurrasco.com.br/
http://www.midiasemmascara.org/
Onde houver fé, levarei a dúvida.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas infundadas, e a certeza da existência das coisas que não existem.”

Tranca

Mensagem por Tranca »

Deise Garcia escreveu:
Tranca escreveu:Tá faltando o Emmmcri aparecer aqui para defender o criminoso e descer o sarrafo na Polícia.

Não seja sem graça. O caso é sério!

Você deve ter sido a única a perceber isso.

De qualquer forma, obrigado por avisar.

PS - O Emmmcri deve estar feliz, não mataram o marginal. Ele ainda pode se converter e ir para o céu, mas a pobre menina, se não tinha aceitado Jesus...
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Tranca

Mensagem por Tranca »

"Alves está armado. Desde o início do seqüestro, ele disparou quatro tiros em direção às pessoas que acompanham a movimentação. Ninguém se feriu.

Policiais militares do Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) tentam libertar a garota.

Alves, inconformado com o fim do namoro, está armado com um revólver e tem um saco cheio de balas, segundo a polícia. De acordo com familiares, eles namoraram por três anos e terminaram há um mês, por iniciativa dele. Ela teria se recusado a reatar."

Fonte: Folha ONline.

Estranho o modo pelo qual a polícia de São Paulo encarou a situação, argumentando que como se tratava de um jovem trabalhador com uma crise amorosa, dever-se-ia tentar preservar sua vida ao máximo.

O rapaz tinha duas, depois uma, depois duas reféns (de novo! Que estratégia "magnífica" essa da polícia de negociar com ex-refém servindo de ponte entre polícia e bandido, algo que soa absurdo e até agora não foi razoavelmente explicado, com ou sem autorização dos pais da menor que voltou ao cativeiro para depois levar um tiro na boca).

Em uma situação assim, a preocupação primordial deve ser com a vida dos reféns.

Se houver uma oportunidade de "neutralizar" a ameaça às suas vidas, esta não deve tardar.

Ora, um rapaz invade o apartamento da ex, faz a mesma e mais uma amiga como reféns, está d eposse de uma sacola de munição e ainda dão toda confiança ao mesmo?

Quem entra em uma situação destas munido de um saco de munição já deu mostras suficientes de que está ali para o que for e quando se colide o bem-estar de um sequestrador com o bem-estar dos reféns, é no bem-estar dos últimos que deve ser pensado, tão somente.

A ameaça deve ser "neutralizada" tão logo surja uma oportunidade, ainda mais se dá mostras que possui poderio de fogo para resistir e já agrediu os reféns, como neste caso em particular.
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Trancado