Eu lhe pergunto: Quem é Eloá?

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Apo
Gênero: Feminino

Re: Eu lhe pergunto: Quem é Eloá?

Mensagem por Apo »

É o contrário, pelo menos para mim. Contrário, não, apenas relaxei.

Eu estava relativamente chocada e passei a semana pensando nisto, como todo brasileiro, aliás.

Mas depois que fiquei sabendo dos gostos afetivos da menina, da ameaça de se matar com uma faca quando o assassino ( NAMORADO DELA ) quis terminar o relacionamento anteriormente ao episódio mortal, que o pai dela é um dos maiores foragidos da polícia ( envolvido na morte de um vice-governador e integrante de uma gangue de extermínio ), estou agora, querendo que esta raça se lixe. Eles mesmos se eliminam, o que é bom.

Paremos de colocar nossa energia emocional produtiva ( talvez intimamente destrutiva ) em coisas irrelevantes e que andam à nossa revelia.
Meu sofrimento vale muito mais do que isto.
Editado pela última vez por Apo em 22 Out 2008, 07:24, em um total de 2 vezes.
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

O famoso ‘humor negro’, tão aplicado em países como Estados Unidos, Inglaterra e Alemanha, não é apenas um bobeirol sem objetivos.

O humor "branco" e "negro" nestes países, assim como nos EUA, é ridículo também.

Fico sempre pensando como eles conseguem achar tanta graça daquelas bobagens.
Imagem

Johnny
Gênero: Masculino

Mensagem por Johnny »

APO, o problema é que esta raça se auto-extermina mas LEVA MUITOS INOCENTES JUNTO!!! Pense nisso!

Não vote nulo nem em branco. Escolha um bandido competente!
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Luiz Carlos Querido escreveu:APO, o problema é que esta raça se auto-extermina mas LEVA MUITOS INOCENTES JUNTO!!! Pense nisso!

O que eu posso fazer? Se há um sistema penal todo ferrado, fraco, incompetente e corrupto como o que existe no Brasil, desde o comandante burro da tropa de elite, passando pelo delegado e se esgueirando pelos 3 podres poderes, eu NADA posso fazer.
Votar em bandido competente? Se pelo menos existisse...Se pelo menos eu pudesse acreditar que ele será competente depois de assumir...
E ainda com um povo que faz drama, chora e canta na TV, enquanto aplaude o lixo que a mídia mostra e ensina, estamos bem encaminhados.

Os inocentes que se danem.
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Ah , sim...esqueci de dizer que a culpa de tudo é nossa...a zelite!!!!

A guria e a amiga desde os 12 anos dividem um namorado bem mais velho e bandidaço, fazem tudo para chegar a este ponto com ele perante as câmeras nacionais e internacionais a ponto de voltarem ao cativeiro ( deve ser alguma tara conjunta )...e eu que tenho culpa!

Pára a droga, que eu quero descer....
Imagem

Johnny

Mensagem por Johnny »

No RJ o pessoal já está se mobilizando. Estão votando em presidiários. que diferença faz mate-los presos ou soltos, já que eles mandam e desmandam de dentro da cadeia? Eu fico intrigado com ainda existir gente que acredita em política e critica instituições que tentam ajudar quem realmente precisa e está realmente à margem dos tentáculos políticos, afina, estes não dão lucro aos larápios.

Mas é a festa da democracia, onde algum milhões de otários e ingênuos escolhem a melhor forma de serem estuprados. Depois, basta um futebolzinho babaca, umas cervejas e cachaças para deixá-los excitados e felizes...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Exatamente.
Depois basta fumar, beber, sacolejar e se ferrar num endividamento qualquer! Tudo é festa!
Imagem

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

No Rio, bandidos fizeram uma passeata protestando contra a repressão policial e os camelôs enfrentam os rapas com rojões, em vez de correr. Traficantes fazem foguetório, avisando onde estão, e ninguém vai lá prendê-los.

Em SP, a polícia civil enfrentou a PM.

Estamos mal.

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Fernando Silva escreveu:No Rio, bandidos fizeram uma passeata protestando contra a repressão policial e os camelôs enfrentam os rapas com rojões, em vez de correr. Traficantes fazem foguetório, avisando onde estão, e ninguém vai lá prendê-los.

Em SP, a polícia civil enfrentou a PM.

Estamos mal.

No caso da policia x policia aqui em sampa, o ocorrido aconteceu porque o desgovernador Jose Serrote ficou enrolando as negociações com os policiais civis durante O MES INTEIRO QUE ELES ESTAVAM EM GREVE.

O desgraçado não deu nenhuma importância para os policiais e, quando os PCs foram até o palácio do governo, aí mandoi a PM para proteger-lo e à ""ordem" pública, sendo que o mais simples seria negociar. mas como essas raças do PSDB só sabem discutir com empresariado e não com os empregado.
Imagem

Judas

Mensagem por Judas »

O texto tem a ver também com os punhetiros e siririqueiras que assistiram o caso Isabela Nardoni como se fosse uma novela, o povo deste pais é (em sua ampla maioria) uma desgraça a parte, a democracia funciona muito bem aqui, os representantes são a cara do povo que os elegeu.
Qual a história política de Frank Aguiar?
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Deise Garcia

Mensagem por Deise Garcia »

Usuário deletado escreveu:Eu lhe pergunto: Quem é Eloá?

Imagem

Você sabe? Você realmente sabe?
Não. Seu único conhecimento sustenta-se sobre o que foi o “caso Eloá”. Mas quem ela era? Quais seus gostos? Seus valores? O que ela fazia quando acordava? Qual seu filme preferido? Quem é Eloá?
Você não sabe. Porque está cagando para a Eloá. O que você gosta, o que você sente tesão, o que você realmente fica de pau duro é em saber que aconteceu um seqüestro e um malvado vilão matou a sangue frio a indefesa mocinha. Ah, como isso é prazeroso para um povo sem vida, para um povo em preto e branco.

Qual era mesmo o nome da menina assassinada no ônibus 174?

É assim mesmo que funciona quando nos tornamos indiferentes. Porque precisamos saber a quem amar! Necessitamos da identidade, convivência, particularidades, segredos da intimidade. Nada nos leva a identificar a indiferença. Apenas não conhecemos as pessoas.
E ser mãe? Precisamos deixar marcado que estamos amando na proporção certa! Precisamos saber quem opina com conhecimeto de causa (sim, porque quem não é mãe desconhece o amor que a mãe tem pelo filho). Precisamos mostrar como é o melhor amor e ter certezas. Certezas que nossos filhos nunca irão nos decepcionar, terão melhor discernimento, crescerão com conceitos de respeito, cidadania e deveres muito bem definidos. Enfim ....
Eles poderão até ser vítimas da falta da consciência, educação, amor ... mas jamais serão algozes.
Nascer, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.

Deise Garcia

Usuário deletado escreveu:Rir dos fatores da vida, sejam eles negativos ou positivos, é uma ferramenta que ajuda a libertar a mente de um povo. O famoso ‘humor negro’, tão aplicado em países como Estados Unidos, Inglaterra e Alemanha, não é apenas um bobeirol sem objetivos. Ele liberta, ajuda e faz com que as pessoas compreendam tudo isso citado acima. Nesses locais, as casas de espetáculo ficam entupidas para ouvir alguém passar 2 horas satirizando coisas extremamente pesadas da sociedade. E não tenham dúvidas, a morte de Eloá seria um prato cheio para ironias e sátiras, que renderiam inúmeras gargalhadas.
Aqui no Brasil, um país de estúpidos guiados por um falso moralismo e tão facilmente manipulados, o humor negro não tem vez. É tachado como grosso, insensível, ofensivo e filho da puta. Uma pena, uma verdadeira lástima.

Eu nem vou perguntar se você desenvolveu o assunto, porquanto, é lógico, você apenas concorda, mas não consegue ir além disso. Claro que é por falta de amplitude. Você colocou todo mundo numa casa de espetáculo e achou bárbaro a humanidade ficar reduzida a isto.

Deise Garcia

Usuário deletado escreveu:Você não conhece Eloá. Sua morte não lhe diz respeito nem tampouco lhe atinge.
Você esquecerá quem foi Eloá dentro de muito pouco tempo. Sua importância será reduzida a zero. Sua passagem pela Terra? Uma sombra, um nada, um vazio. Tudo isso porque, ao invés de tirarmos o lado positivo de tudo que acontece nesta porra de país, prendemo-nos somente aos negativos, cuja mente humana já está programada a expelir e superar com o passar dos dias.

Assim será com todos nós.

Matamos os mortos. Simplesmente, matamos os mortos.

Os mortos vivem mais na lembrança do que os vivos!

Deise Garcia

Apo escreveu:É o contrário, pelo menos para mim. Contrário, não, apenas relaxei.

Eu estava relativamente chocada e passei a semana pensando nisto, como todo brasileiro, aliás.

Mas depois que fiquei sabendo dos gostos afetivos da menina, da ameaça de se matar com uma faca quando o assassino ( NAMORADO DELA ) quis terminar o relacionamento anteriormente ao episódio mortal, que o pai dela é um dos maiores foragidos da polícia ( envolvido na morte de um vice-governador e integrante de uma gangue de extermínio ), estou agora, querendo que esta raça se lixe. Eles mesmos se eliminam, o que é bom.

Paremos de colocar nossa energia emocional produtiva ( talvez intimamente destrutiva ) em coisas irrelevantes e que andam à nossa revelia.

É claro!

Deise Garcia

Luiz Carlos Querido escreveu:APO, o problema é que esta raça se auto-extermina mas LEVA MUITOS INOCENTES JUNTO!!! Pense nisso!

Sabe quantas pessoas escolhem o bandido competente?

Deise Garcia

Apo escreveu:

O que eu posso fazer? Se há um sistema penal todo ferrado, fraco, incompetente e corrupto como o que existe no Brasil, desde o comandante burro da tropa de elite, passando pelo delegado e se esgueirando pelos 3 podres poderes, eu NADA posso fazer.

Claro! E já prevendo tudo isto você ama sua filha acima de tudo, de modo que ela, ou você, nunca terão que sofrer as consequências do sistema penal ferrado. O resto, é resto!

Carlos Castelo

Mensagem por Carlos Castelo »

Vocês vira a cara da Barbie diante dos holofotes?
Parecia qua nada tinha acontecido com a amiga!
Nós também sabemos o quanto a verdade é muitas vezes cruel, e nos perguntamos se a ilusão não é mais consoladora.
Henri Poincaré (1854-1912)

Quando se coloca o centro de gravida da vida não na vida, mas no "além"-no nada-, tira-se à vida o seu centro de gravidade.
Nietzsche - O Anticristo.

Deise Garcia

Apo escreveu:Ah , sim...esqueci de dizer que a culpa de tudo é nossa...a zelite!!!!

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: Eu amo essas coisas! :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:

Deise Garcia

Apo escreveu:Exatamente.
Depois basta fumar, beber, sacolejar e se ferrar num endividamento qualquer! Tudo é festa!

:emoticon266: Era sério este tópico? :emoticon266: :emoticon266:

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

Apo escreveu:Mas depois que fiquei sabendo dos gostos afetivos da menina, da ameaça de se matar com uma faca quando o assassino ( NAMORADO DELA ) quis terminar o relacionamento anteriormente ao episódio mortal, que o pai dela é um dos maiores foragidos da polícia ( envolvido na morte de um vice-governador e integrante de uma gangue de extermínio ), estou agora, querendo que esta raça se lixe. Eles mesmos se eliminam, o que é bom.

E já li uma notícia sobre o fato de o pai da menina estar envolvido com o namorado dela em sujeiras diversas.

Deise Garcia

Fernando Silva escreveu:
Apo escreveu:Mas depois que fiquei sabendo dos gostos afetivos da menina, da ameaça de se matar com uma faca quando o assassino ( NAMORADO DELA ) quis terminar o relacionamento anteriormente ao episódio mortal, que o pai dela é um dos maiores foragidos da polícia ( envolvido na morte de um vice-governador e integrante de uma gangue de extermínio ), estou agora, querendo que esta raça se lixe. Eles mesmos se eliminam, o que é bom.

E já li uma notícia sobre o fato de o pai da menina estar envolvido com o namorado dela em sujeiras diversas.

Especulação! É impressionante como a solidariedade é colocada de lado abrindo espaço para fofocas e tudo mais. Tem uma colega por aqui que anda dizendo que o ser humano não presta! hehehe Talvez ela esteja se baseando e generalizando situações como esta. Tópicos como este faz com que ela se sinta em casa.

Apo

Mensagem por Apo »

Especulação?

Tá bom.

Deise: ADOTA. :emoticon45:
Imagem

Aranha
Contato:

Mensagem por Aranha »

Apo escreveu:Ah , sim...esqueci de dizer que a culpa de tudo é nossa...a zelite!!!!

A guria e a amiga desde os 12 anos dividem um namorado bem mais velho e bandidaço, fazem tudo para chegar a este ponto com ele perante as câmeras nacionais e internacionais a ponto de voltarem ao cativeiro ( deve ser alguma tara conjunta )...e eu que tenho culpa!

- Não vi ninguém botando culpa nas zelite, você já está é com mania de perseguição...

Beijos,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Apo

Mensagem por Apo »

Carlos Castelo escreveu:Vocês vira a cara da Barbie diante dos holofotes?
Parecia qua nada tinha acontecido com a amiga!

A menina estava como quem esteve na Disney! Deve ter sido emocionante mesmo, ela virou popstar!

Um circo dos horrores aquilo! Com bichinho de pelúcia e sorrisos protagonizados!

Bizarro total!
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Abmael escreveu:

- Não vi ninguém botando culpa nas zelite, você já está é com mania de perseguição...

Beijos,

Como não? TODO BANDIDO E MALUCO neste país o é por culpa da zelite. Não aprendeu ainda, Ab?

Puxa vida...

Disseram que a Isabela estava na mídia porque era zelite, lembra?

Eloá e seu triângulo miguxo não são...e agora, José?
Imagem

Trancado