Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Propaganda é a alma do negócio e quem entende de alma faz bom negócio...
29/10/2008 - 16h33
Pastor usa nome de Jesus para fazer "merchan" de consórcio na TV da Folha Online
O pastor evangélico Marco Feliciano, do Ministério Tempo de Avivamento, disse usa o nome de Jesus para vender um consórcio de casa própria em seu programa na RedeTV!.
O consórcio é o GMF Consórcios, e o pastor usa o seguinte slogan: "Você realiza, então, em nome de Jesus, o sonho da casa própria", segundo a coluna Ooops!.
"Você realiza em nome de Jesus o sonho da casa própria, mas se não pagar tudo direitinho, transformaremos sua vida em um inferno!"
"Para o diabo com a concorrência, em nome de Jesus este consórcio lhe assegura um pedaço do paraíso aqui mesmo na Terra."
"Este consórcio, em nome de Jesus, garante seu pedeço de paraíso na Terra com base em prestações que estarão vencendo mesmo muito depois de você já ter ido para debaixo dela."
...
Editado pela última vez por Tranca em 30 Out 2008, 12:31, em um total de 1 vez.
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Tranca escreveu:Propaganda é a alma do negócio e quem entende de alma faz bom negócio...
29/10/2008 - 16h33
Pastor usa nome de Jesus para fazer "merchan" de consórcio na TV da Folha Online
O pastor evangélico Marco Feliciano, do Ministério Tempo de Avivamento, disse usa o nome de Jesus para vender um consórcio de casa própria em seu programa na RedeTV!.
O consórcio é o GMF Consórcios, e o pastor usa o seguinte slogan: "Você realiza, então, em nome de Jesus, o sonho da casa própria", segundo a coluna Ooops!.
"Você realiza em nome de Jesus o sonho da casa própria, mas se não pagar tudo direitinho, transformaremos sua vida em um inferno!"
"Para o diabo com a concorrência, em nome de Jesus este consórcio lhe assegura um pedaço do paraíso aqui mesmo na Terra."
"Este consórcio, em nome de Jesus, garante seu pedeço de paraíso na Terra com base em prestações que estrão vencendo mesmo muito depois de você já ter ido para debaixo dela."
...
Faço o consórcio, mas em nome de JESUS! ou seja, se eu não pagar, o nome dele que se estrepe pelo SERESA e SPC afora!
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.
Apo escreveu:Eu já revoltei muito com estas coisas.
Mas se não existe lei para coibir, e se tem gente que acredita em Deus e Jesus para "prosperar" (ARGGGGHHH!!!!)...
Crente burro (redundância ) é crente feliz! Que se danem!
Eu ainda consigo ter pena de alguns, pessoas idosas, as vezes esquecidas pela família caem nas garras destes ...(AI QUE ÓDIO) e entregam seu dinheiro de aposentadoria (as vezes o mesmo que usam pra comprar remédios) para estes (AIAI, TA VINDO)...vamos lá: DESGRAÇADOS FILHOS DA PUTA ORDINÁRIOS ABJETOS CANALHAS PULHAS SAFADOS CARAS-DE-PAU CRETINOS SEM-VERGONHAS Nossa eu ainda morro disso... Mas têm outros que são os ignorantes "aitvos", destes eu não tenho pena, se são lesados é porque querem, que se danem então.
Nota: Também ODEIO ouvir a palavra "prosperar" saida da boca de um crentóide babão.
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.
"Prosperar" faz parte do vocabulário proselitista-chiquetê dos crentes. Eles gostam de repetir palavras imponentes ( que nunca ouviram antes ), pois parece que assim fazem parte de um grupo seleto.
Antes de Jesus entrar na vida deles: "Enricá", "Melhorá de vida", "Subí na vida"...
Gente, voltando ao assunto, o pastor tem todo o direito de fazer propaganda (afinal, qual programa televisivo de hoje que não tem que agradar os patrocinadores?).
O problema é que ele está apresentando o produto como se tivesse sido garantido pelo Sr. Jesus.
Isso é errado, pois é o pastor e não o próprio Jesus que está selando o Seu "agarantcho".
E Ele nem deve estar recebendo os direitos pela exploração da marca Jesus®.
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Tranca escreveu:E Ele nem deve estar recebendo os direitos pela exploração da marca Jesus®.
Judas escreveu:Nota: Também ODEIO ouvir a palavra "prosperar" saida da boca de um crentóide babão.
Ou a palavra "vitória".
A palavra que eles gostam mesmo é abundância...
Sem falar que tudo isso seria "uma benção".
Judas escreveu:Nota: Também ODEIO ouvir a palavra "prosperar" saida da boca de um crentóide babão.
Ou a palavra "vitória".
"Jesus tem "abrido portas..." "Eu determinei e aconteceu"
Ou a palavra "vitória".
"Jesus tem "abrido portas..." "Eu determinei e aconteceu"
Tudo isto sempre acompanhando do lembrete de que estas coisas só acontecem neste ministério, nunca nos ministérios concorrentes...
Sim, porque quando se sobe o monte (nunca vou conseguir ouvir essa expressão sem segurar o riso, não sei porque) e se está com Deus, tem-se o poder de profetizar.
Na boa, pelo que vejo nos posts aqui, todo mundo é formado em MKT de Jesus e todo mundo entende que o ser humano quer mais é "prosperar" e "abundar". Por que o espanto?
Tranca escreveu:Sim, porque quando se sobe o monte (nunca vou conseguir ouvir essa expressão sem segurar o riso, não sei porque) e se está com Deus, tem-se o poder de profetizar.
Preciso incluir isto no Pequeno Manual.
Nós, Índios.
Acauan Guajajara ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha Lutar com bravura, morrer com honra.
Liberdade! Liberdade! Abre as asas sobre nós! Das lutas na tempestade Dá que ouçamos tua voz!
Apo escreveu:Na boa, pelo que vejo nos posts aqui, todo mundo é formado em MKT de Jesus e todo mundo entende que o ser humano quer mais é "prosperar" e "abundar". Por que o espanto?
Porque prosperar e abundar em português é uma coisa, em línguas estranhas é outra...
Nós, Índios.
Acauan Guajajara ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha Lutar com bravura, morrer com honra.
Liberdade! Liberdade! Abre as asas sobre nós! Das lutas na tempestade Dá que ouçamos tua voz!
Acauan escreveu:Tudo isto sempre acompanhando do lembrete de que estas coisas só acontecem neste ministério, nunca nos ministérios concorrentes...
Que recebem o nome genérico de "a igreja sem poder", como já ouvi nas rádios AM, infestadas de emissoras crentes.
Certo dia estava ouvindo uma dessas rádios, o pastor era do estilo Malafaia, berrava e berrava, parecia o Axl Rose, e depois de fazer as orações de descarrego, pedindio que o demônio deixasse a casa dos fiéis, ele disse:
"Nossa, já tô ouvindo o barulho do demônio fazendos as malas"
Tranca escreveu:Sim, porque quando se sobe o monte (nunca vou conseguir ouvir essa expressão sem segurar o riso, não sei porque) e se está com Deus, tem-se o poder de profetizar.
Preciso incluir isto no Pequeno Manual.
Preciso incluir isso nas minhas memórias.
Eu sabia que depois de anos falando asneira eu ainda iria dar alguma contribuição ao fórum...