Apo escreveu:Deise Garcia escreveu:Apo escreveu:Fernando Silva escreveu:Sorrelfa escreveu:Cara, to pra ver um espirita pobre quem dirá infeliz...
Vá a um centro espírita e verá. Meu chefe, que ajuda um centro aqui no Rio com dinheiro e com participação pessoal, diz que as pessoas vão lá quando já perderam as esperanças em tudo o mais. É o último recurso.
E devem estar mesmo muito desesperadas, porque aquilo é de uma chatice incrível.
Há doentes terminais de câncer que pedem que alguém leia trechos de Kardec para elas como se aquilo fosse um anestésico. Talvez seja...
Pois é. Eu acho aquela gente que frequenta os centros depressiva, envelhecida, triste, empobrecida ou a ponto de ser levada pela vizinha com quem faz crochê. Fim da linha total.
Além do mais, quem acredita naquelas montagens de cabeças em cima de mesa e panos saindo pelos orifícios corporais, deve estar indo muito pouco a lugares interessantes e mais vivo do que morto!
A maioria vai lá porque está doente, por que alguma dor ou coisa está incomodando muito.
Eu acho aquilo o fim. É pior do que quando o cara começa a participar de grupo de senhoras da comunidade ou fazer dança de salão em clube de bairro.
E não importa que idade tenha, tá deprê igual. Falta de adrenalina é triste...
Vixi, então já estou com o pé na cova! Ultimamente ando com umas coisas que está mais para PVC.
Tricotei um cachecol que ficou da ora. Fora isto, adoro dança de salão do clube do bairro e fora dele, adoro dançar, adoro carnaval, adoro reuniões com amigos adoro estar ligada nos 220. Ontem estive num baile de debutante e dancei até o créu junto com tchurminha. Foi tudo muito booooommmmmm.
Depende do cachecol.
Pois é, o meu dependeu e ficou 11. Me superei!
Dança de salão é o Ó!
Maginaaaaaaa!!!!!!!
Dançar é legal, mas não qualquer coisa.
Sim!
Reuniões com amigos é legal, por que não? Mas não para fazer o jogo do copo ou falar sobre a possessão da vizinha, ou ainda sobre fazer caridadade. Outros assuntos, outros assuntos!!!

Eu não sei quantas pessoas você conhece que fazem isto, mas vamos adiante.
Carnaval para mim é hora de fazer um programa supimpa: fugir para onde não haja carnaval!
Fugir de onde não haja carnaval!
Ligada nos 220 recebendo espíritos não gosto. Só se baixar um Jimmy Page, um Neil Peart, um monstro destes. Como estão vivos, ligo o plug na tomada que dá mesma.
Mas quem fica ligada nos 220 recebendo espritu? Tá maluca?
Baile de debutante classe AA é legal! Fui a alguns ano passado e dancei até de manhã.
Mas ontem estive num baile de debutante de uma adolescente abrigada no lar das crianças onde presto solidariedade. Não ficou a dever a ninguém. Ela estava linda e feliz, e eu, entre outros, orgulhosos.
Mas nada se compara a ir dançar em boas casas noturnas com gente divertida!
Esta é a outra parte de uma vida social. Ontem não houve tempo pra nada, a Kethinen foi a estrela.