Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Novo seriado da Globo irrita evangélicos, informa Outro Canal da Folha Online
A nova série da Globo, "Ó Paí, Ó" irritou os evangélicos, informa nesta terça-feira (3) a coluna Outro Canal, assinada por Daniel Castro na Folha de S.Paulo.
...
No programa cujas temáticas eram a falta de dinheiro e a pirataria, o pastor (Lázaro Machado) cobrava o dízimo de uma fiel, o que desencadeava uma série de cobranças de R$ 50. Da casa da fiel, ele levou frutas. No final, em um bar, tentou levar embora um prato com amendoins.
O enredo repercutiu no blog do pastor Derville de Souza Jr, de Curitiba. Na internet, o pastor disse que "esta é a moral que a TV Globo sempre ensina: pastor é ladrão!" Para o religioso, a série mostrou "uma deturpação dos verdadeiros pastores."
Quando se acusa todos os demais de terem parte com o demo e serem a escória esperando o inferno tá limpo.
Mas é só o papel inverter que começam a chiar...
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
hauhauhauah! Muito bom! Pior é que a série parece engraçada, não cheguei a assistir, espero que faça sucesso e irrite ainda mais os crentelhos.
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.
Eu acho que os evangélicos tem o direito de falar o que quiserem, desde que estejam dentro da Lei. Só que deveriam ter também a "sabedoria" e a "humildade" de ouvirem as críticas e ironias desencadeadas por seus comportamentos mais extremistas sem ficarem todos "putinhas" reclamando por aí, como se fossem vítimas de perseguição...
Em todos os seus programas televisivos metem o pau nos espíritas, nos católicos, nos ateus. Quando se faz alguma crítica aos evangélicos ou denuinciam alguma falcatrua feita por um pastor, reclamam de perseguição religiosa.
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Tranca escreveu:Eu acho que os evangélicos tem o direito de falar o que quiserem, desde que estejam dentro da Lei. Só que deveriam ter também a "sabedoria" e a "humildade" de ouvirem as críticas e ironias desencadeadas por seus comportamentos mais extremistas sem ficarem todos "putinhas" reclamando por aí, como se fossem vítimas de perseguição...
Em todos os seus programas televisivos metem o pau nos espíritas, nos católicos, nos ateus. Quando se faz alguma crítica aos evangélicos ou denuinciam alguma falcatrua feita por um pastor, reclamam de perseguição religiosa.
Essa comportamento é "W W W.com" No mundo inteiro é assim! Se fazem de coitadinhos quando a coisa "fica dura pro lado deles" Canalhas! O Acauan escreveu algo do tipo em algum tópico há uns dias atrás, sobre a real força dos que se fingem de fracos/perseguidos.
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.
Engraçado que os espíritas, sendo minoria, não se fazem tanto de vítima como os milhões de evangélicos que reclamam ser perseguidos.
Tudo para justificar as bases bíblicas de povo escolhido por deus e oprimido pelos demais homens.
Tranca escreveu:Engraçado que os espíritas, sendo minoria, não se fazem tanto de vítima como os milhões de evangélicos que reclamam ser perseguidos.
Tudo para justificar as bases bíblicas de povo escolhido por deus e oprimido pelos demais homens.
Os espíritas só são cansativos as vezes aqui no fórum, materializações, psicografias etc.. rendem páginas e páginas de conversa em círculo, mas no que diz respeito à postura ética, não tenho nada a reclamar, a não ser um ou outro vagabundo que por coincidência é espírita também.
Tranca escreveu:Eu acho que os evangélicos tem o direito de falar o que quiserem, desde que estejam dentro da Lei. Só que deveriam ter também a "sabedoria" e a "humildade" de ouvirem as críticas e ironias desencadeadas por seus comportamentos mais extremistas sem ficarem todos "putinhas" reclamando por aí, como se fossem vítimas de perseguição...
Fora que são eles mesmos, falcatrua. Por isto ficam "putinhas". Quem não deve, não teme.
Aliás este ditado popular deveria ser o primeiro mandamento e não aquele outro lá.