Comentários sobre o Pequeno Manual para Entender os Crentes

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
famado
Gênero: Masculino

Re: Comentários sobre o Pequeno Manual para Entender os Crentes

Mensagem por famado »

Judas escreveu:
Minha assinatura deixa bem claro o que vou fazer com esse cristo FDP se o ver na minha frente

Lamento.
...Maligna é esta geração; ela pede um sinal; e não lhe será dado outro sinal, senão o sinal do profeta Jonas. Lc 11:29

Judas

Mensagem por Judas »

famado escreveu:
Judas escreveu:
Minha assinatura deixa bem claro o que vou fazer com esse cristo FDP se o ver na minha frente

Lamento.

Eu não, se ele for o filho desse deus desgraçado da bíblia melhor matá-lo rapido pra ver se ele some por mais uns 2000 anos, a coisa por aqui já está difícil demais e ainda me vem um ordenador de chacinas voltar mandando seu filho como um aviso:
"Segura a onda que tô voltando à ativa"
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Tranca

Mensagem por Tranca »

famado escreveu:
Tranca escreveu:
Porque são os crentes que atravancam as pesquisas com células-tronco e outras pesquisas científicas com suas superstições bíblicas.

Não mesmo!! Mas são os políticos que querem o nosso voto. Não cabe aos fundamentalistas crentes, ou católicos, ou islâmicos, ou o que for, decidirem isso, mas aos políticos. Se o Estado quer defender os direitos do embrião porque o julga um cidadão, não é por decisão dos fundamentalistas, mas por decisão dos políticos. Brigue com os políticos interesseiros e não com os fundamentalistas religiosos. Nossas igrejas não darão opinião a não ser que sejam consultadas. Não queremos influenciar na política, eles é que querem o nosso voto.

Todos os políticos são motivados por uma base de apoio e se à sua base de apoio interessa intervir em algum tema...

Porque são os crentes que não me deixam dormir no domingo de manhã.

É? quem chegou primeiro lá? Vc ou eles? Se foi vc, chame a polícia. Se foram eles, mude-se.

Estava falando de crentes batendo palmas na minha porta domingo de manhã e enchendo o saco com mitologia judaico-cristã.

Porque são os crentes que fazem um barulho do caralho com seus cultos nos domingos perto de casa.

Idem acima, estamos num país democrático.

Pois é.

Mesmo assim, enchem o saco e me dão todo o direito de achar esses cultos um verdadeiro inferno.

Porque são os crentes que entulham minha caixa de e-mail com papagaiadas.

Jogue fora, muitas pizzarias fazem o mesmo e vc não reclama.

Nas pizzarias tem algo que se aproveite: pizza.

Porque são os crentes que se arrogam a querer que as escolas ensinem a alunos de todos os credos a sua mitologia como se fosse história.

E tem mais zilhares de porquês...

Caímos numa encruzilhada, pois achamos que suas teorias tb são mitológicas. Além do mais, católicos e islâmicos pensam o mesmo e vc não está contra eles tanto quanto está contra nós.

Contra?

Eu não me vejo em uma guerra.

A questão é de idéias e de opinião. Acho as idéias de católicos e crentes a mesma coisa, a historinha que começa no presépio e termina no ovo de páscoa. No meio de tudo isso, há alguma beleza e recados interessantes, mas o cerne não passa de mitologia.

Islâmicos e católicos são tão criticados aqui quanto os crentes evangélicos. Não se faça de vítima.

Medite, seu ódio tem influência espiritual externa a vc.

Não odeio a ninguém em razão de credo. Aliás, vivo com crentes ao meu redor o tempo todo.

E você não me conhece tão bem para fazer tais espécies de assertivas.

Liberte-se aceitando a Cristo.

Onde está o "não vim aqui fazer proselitismo..."? :emoticon16:
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

famado escreveu:
Judas escreveu:1- O que seria prova para você, com relação ao evolucionismo?
2- O que você tem como evidência para falsear a teoria?
3- Qual a sua teoria alternativa ao evolucionismo?

Amigão, não quero discutir isso aqui. Desvirtuaria o tópico. Se vc quiser saber todas as verdades sobre a teoria da evolução, visite o clube cético. Tem um tópico lá com meu nome. Lá eu provo e comprovo que ela é falsa e que é parte do credo ateísta e coisa e tal. Obviamente que não convenci ninguém. Não porque os argumentos foram fracos, mas porque é uma questão de fé e fé não se prova, se aceita, como vcs aceitaram todas essas baboseiras que argumentam, com aparente lógica.

Este tópico:
http://clubecetico.org/forum/index.php/ ... 904.0.html
que ficou tão informativo que eu uso como referência em debates.

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

famado escreveu:
Tranca escreveu: Porque são os crentes que não me deixam dormir no domingo de manhã.

É? quem chegou primeiro lá? Vc ou eles? Se foi vc, chame a polícia. Se foram eles, mude-se.

Se este é o nível da sua argumentação, vou baixar o da minha também:
"Vá à merda!".
Tenho ódio de idiotas que não respeitam o direito dos outros ao sossego dentro da própria casa.
Quer fazer barulho? Faça um isolamento acústico para não incomodar a vizinhança.
Acontece que as igrejecas crentes querem invadir a casa dos outros com sua gritaria.
Elas acham que é obrigação delas levar a tal de "palavra de Deus" à vizinhança toda, quer queiram ouvir, quer não.
famado escreveu:
Tranca escreveu:Porque são os crentes que fazem um barulho do caralho com seus cultos nos domingos perto de casa.

Idem acima, estamos num país democrático.

O direito de um termina onde começa o direito dos outros.
Onde foi parar o "não faças aos outros o que não queres que te façam" ?
Se houvesse polícia neste país, suas igrejas teriam que parar com a agressão à vizinhança.

Botanico

Mensagem por Botanico »

famado escreveu:
Botanico escreveu:
Sem querer ser chato, porém sendo, Sr Famado

Se não convenceu ninguém, como quer me convencer de que seus argumentos não eram fracos? Isso não faz o menor sentido.

Mas eu não estava postando para vc e sim para o Judas. Não quero convencê-lo de nada. Aliás, esse não é um fórum para crentes e espíritas discutirem (existe algum forum destes?).

Você não entendeu: o que eu quis chamar foi a sua atenção para a incoerencia: se os seus argumentos eram bons, a melhor avaliação possível dessa "bondade" é a capacidade de convencimento dos tais argumentos. O camarada pode até não se convencer, mas se não tem como refutá-los, então é porque foram bons argumentos. O William Crookes, que já citei, mostrou os seus argumentos e experimentos aos colegas cientistas. Eles não se convenceram, mas NINGUÉM sabia dizer onde foi que Crookes havia se enganado. É assim que se avalia a força ou a "bondade" dos argumentos.

Quanto a esse fórum, devo avisá-lo que aqui se discute DE TUDO e TODOS os membros entram em qualquer discussão, se assim o quiserem. Portanto crentes e espíritas podem discutir aqui sim. E os próprios tópicos muito raramente seguem o que se propõe no título deles. No meio da discussão alguém descamba e o tópico acaba virando outra coisa.

É isso.

Judas

Mensagem por Judas »

Fernando Silva escreveu:
famado escreveu:
Judas escreveu:1- O que seria prova para você, com relação ao evolucionismo?
2- O que você tem como evidência para falsear a teoria?
3- Qual a sua teoria alternativa ao evolucionismo?

Amigão, não quero discutir isso aqui. Desvirtuaria o tópico. Se vc quiser saber todas as verdades sobre a teoria da evolução, visite o clube cético. Tem um tópico lá com meu nome. Lá eu provo e comprovo que ela é falsa e que é parte do credo ateísta e coisa e tal. Obviamente que não convenci ninguém. Não porque os argumentos foram fracos, mas porque é uma questão de fé e fé não se prova, se aceita, como vcs aceitaram todas essas baboseiras que argumentam, com aparente lógica.

Este tópico:
http://clubecetico.org/forum/index.php/ ... 904.0.html
que ficou tão informativo que eu uso como referência em debates.

Encontrei isso :

Famado escreceu no Clube Cético:
"Quanto aos 6.500 anos, se vc montar uma tabela baseada nos capítulos de gênesis que informam as idades dos patriarcas, chegará a mais ou menos 2.300 anos até Abraão. Considerando que Abraão viveu por volta de 2.200 antes de Cristo, com mais 2000 anos desde Cristo até hoje, dá cerca de 6.500. Portanto, este é o tempo do homem na terra desde Adão. E não a idade da Terra. É um tempo também meio coincidente com o surgimento da escrita.

Bem, é isso. Não vejo inconsistências."
Famado
Eu entendi certo? Você afirma que o homem está na terra há 6500 anos mais ou menos? Se sim , como sustenta esta afirmação?
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

famado

Mensagem por famado »

Fernando Silva escreveu: Se este é o nível da sua argumentação, vou baixar o da minha também:
"Vá à merda!".
Tenho ódio de idiotas que não respeitam o direito dos outros ao sossego dentro da própria casa.
Quer fazer barulho? Faça um isolamento acústico para não incomodar a vizinhança.
Acontece que as igrejecas crentes querem invadir a casa dos outros com sua gritaria.
Elas acham que é obrigação delas levar a tal de "palavra de Deus" à vizinhança toda, quer queiram ouvir, quer não.
...
Se houvesse polícia neste país, suas igrejas teriam que parar com a agressão à vizinhança.

Vou lhe dar um exemplo. Fui de uma igreja que tinha um estacionamento ao lado. O cara vendeu o estacionamento para um comprador que construiu uma casa. Daí ele ficava nos perturbando, dizendo que o barulho estava incomodando. Ora, chegamos lá primeiro! Foi o vendedor que enganou ele! Além do que, o barulho não era tão alto. Passamos a fechar todas as janelas, mas não adiantava. Na verdade, o que acontecia é que o ódio dele contra o povo de Deus (parecido com o que vc sente) é que o fazia se sentir incomodado.
...Maligna é esta geração; ela pede um sinal; e não lhe será dado outro sinal, senão o sinal do profeta Jonas. Lc 11:29

famado

Mensagem por famado »

Judas escreveu:
Eu entendi certo? Você afirma que o homem está na terra há 6500 anos mais ou menos? Se sim , como sustenta esta afirmação?

Não, vc pegou um texto pela metade. Eu estava apenas explicando porque os criacionistas acreditam nessa coisa de 6500 anos a coisa e tal. Não disse que creio nisso. Mas se cresse, é melhor que crer na evolução, pois ambos não têm provas convincentes.

Mas já disse que não quero discutir isso aqui, e não insista por favor.

Tranca

Mensagem por Tranca »

famado escreveu:
Fernando Silva escreveu: Se este é o nível da sua argumentação, vou baixar o da minha também:
"Vá à merda!".
...

Vou lhe dar um exemplo. Fui de uma igreja que tinha um estacionamento ao lado. O cara vendeu o estacionamento para um comprador que construiu uma casa. Daí ele ficava nos perturbando, dizendo que o barulho estava incomodando. Ora, chegamos lá primeiro! Foi o vendedor que enganou ele! Além do que, o barulho não era tão alto. Passamos a fechar todas as janelas, mas não adiantava. Na verdade, o que acontecia é que o ódio dele contra o povo de Deus (parecido com o que vc sente) é que o fazia se sentir incomodado.

Errado.

Não interessa quem chega primeiro.

Interessa o que diz a Lei e normas reguladoras.

PRESIDÊNCIA DA REPUBLICA
SECRETARIA DO MEIO AMBIENTE
CONSELHO NACIONAL DO MEIO AMBIENTE
RESOLUÇÃO N. 1 – DE 8 DE MARÇO DE 1990

Estabelece normas a serem obedecidas, no interesse da saúde, no tocante à emissão de ruídos em decorrência de quaisquer atividades.

O Conselho Nacional do Meio Ambiente – CONAMA, no uso das atribuições que lhe confere o inciso I, do §2, do artigo 8º, do seu Regimento Interno, o artigo 10 da Lei n. 7.804[1], de 18 de julho de 1989, e

Considerando que os problemas dos níveis excessivos de ruído estão incluídos entre os sujeitos ao Controle da Poluição de Meio Ambiente;

Considerando que a deterioração da qualidade de vida, causada pela poluição, esta sendo continuamente agravada nos grandes centros urbanos;

Considerando que os critérios e padrões deverão ser abrangentes e de forma a permitir fácil aplicação em todo Território Nacional, resolve:

I – A emissão de ruídos, em decorrência de quaisquer atividades industriais, comercias, sociais ou recreativas, inclusive as de propaganda política, obedecerá no interesse da saúde, do sossego público, aos padrões, critérios e diretrizes estabelecidos nesta Resolução.

II – São prejudiciais à saúde e ao sossego público, para os fins do item anterior os ruídos com níveis superiores aos considerados aceitáveis pela norma NBR 10152 – Avaliação do Ruído em Áreas Habitadas visando o conforto da comunidade, da Associação Brasileira de Normas Técnicas – ABNT.

III – Na execução dos projetos de construção ou de reformas de edificações para atividades heterogêneas, o nível de som produzido por uma delas não poderá ultrapassar os níveis estabelecidos pela NBR 10152 – Avaliação do Ruído em Áreas Habitadas visando o conforto da comunidade, da Associação Brasileira de Normas Técnicas – ABNT.

IV – A emissão de ruídos produzidos por veículos automotores e os produzidos no interior dos ambientes de trabalho, obedecerão às normas expedidas, respectivamente, pelo Conselho Nacional de Trânsito – CONTRAN, e pelo órgão competente do Ministério do Trabalho.

V – As entidades e órgãos públicos (federais, estaduais e municipais) competentes, no uso do respectivo Poder de Polícia, disporão de acordo com o estabelecido nesta Resolução, sobre a emissão ou proibição da emissão de ruídos produzidos por quaisquer meios ou de qualquer espécie, considerando sempre os locais, horários e natureza das atividades emissoras, com vistas a compatibilizar o exercício das atividades com a preservação da saúde e do sossego público.

VI – Para os efeitos desta Resolução, as medições deverão ser efetuadas de acordo com a NBR 10151 – Avaliação do Ruído em Áreas Habitadas visando o conforto da comunidade, da ABNT.

VII – Todas as normas reguladoras da poluição sonora, emitidas a partir da presente data, deverão ser compatibilizadas com a presente Resolução.

VIII – Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação. – Fernando César de Moreira Mesquita, Presidente em exercício.

(D.O. de 2 de abril de 1990, pág. 6.408).

E não é o capeta que incomoda; são os gritos do pastor e as lamúrias musicais em volume intenso.

Da mesma forma que incomodaria um baile funk.

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Judas

Mensagem por Judas »

famado escreveu:
Judas escreveu:

Não disse que creio nisso. Mas se cresse, é melhor que crer na evolução, pois ambos não têm provas convincentes.

Mas já disse que não quero discutir isso aqui, e não insista por favor.

Por quê insiste em chamar a evolução de crença? Ela é uma linha de pesquisa que por enquanto, faz sentido sim, mas para aqueles que procuram a verdade baseada em evidências, se surgirem evidências em contrário, deixamos esta linha de pesquisa de lado e partiremos pra outra. O que não da é ficar com um livro idiota debaixo do braço tentando nos fazer engolir que um barbudo que mora no céu saiu por aí inventando as coisas, livro este por sinal repleto de atrocidades científicas.

famado

Mensagem por famado »

Tranca escreveu: Blá blá blá sobre leis

Eu conheço as leis, até porque já fui síndico. Ocorre que o barulho de uma igreja é muito inferior ao de uma boite e ninguém reclama. Certamente estamos abaixo do limite legal.

Volto a dizer, o problema é seu ódio única e exclusivamente contra os crentes.
Editado pela última vez por famado em 04 Nov 2008, 13:57, em um total de 1 vez.

famado

Mensagem por famado »

Judas escreveu:
Por quê insiste em chamar a evolução de crença? Ela é uma linha de pesquisa que por enquanto, faz sentido sim, mas para aqueles que procuram a verdade baseada em evidências, se surgirem evidências em contrário, deixamos esta linha de pesquisa de lado e partiremos pra outra. O que não da é ficar com um livro idiota debaixo do braço tentando nos fazer engolir que um barbudo que mora no céu saiu por aí inventando as coisas, livro este por sinal repleto de atrocidades científicas.

Já falei que já expliquei tudo isso antes e não discutirei sua fé dogmática na evolução aqui. CREIA na evolução e viva feliz! Faz parte de seu credo.

Judas

Mensagem por Judas »

famado escreveu:
Judas escreveu:

Já falei que já expliquei tudo isso antes e não discutirei sua fé dogmática na evolução aqui. CREIA na evolução e viva feliz! Faz parte de seu credo.

:emoticon266:

Explicou porcaria nenhuma, sua participação lá foi uma lástima, certamente tem dedo de que se repita aqui. Como já disse , não creio na evolução, apenas acho que ela é uma linha de pesquisa promissora devido às evidências que temos até agora. Crença cega, burra, tapada etc... normalmente se embasa em dogmas e asneiras escritas há seculos atrás, e que hoje , são motivo de piada e escárnio no meio científico.
Fica fácil então entender quem é quem nessa estória.

famado

Mensagem por famado »

Judas escreveu: Explicou porcaria nenhuma, sua participação lá foi uma lástima, certamente tem dedo de que se repita aqui. Como já disse , não creio na evolução, apenas acho que ela é uma linha de pesquisa promissora devido às evidências que temos até agora. Crença cega, burra, tapada etc... normalmente se embasa em dogmas e asneiras escritas há seculos atrás, e que hoje , são motivo de piada e escárnio no meio científico.

Cara, eu expliquei várias vezes. Mas mesmo diante de evidências cabais, vcs não se convencem. Isso porque faz parte de vosso dogma de fé. Piada é crer no que não tem prova e dizer que é ciência. Eu aceito por fé e admito, vcs aceitam por fé e não admitem.

Tranca

Mensagem por Tranca »

famado escreveu:
Tranca escreveu: Blá blá blá sobre leis

Eu conheço as leis, até porque já fui síndico. Ocorre que o barulho de uma igreja é muito inferior ao de uma boite e ninguém reclama. Certamente estamos abaixo do limite legal.

Certamente não é exatamente.

Volto a dizer, o problema é seu ódio única e exclusivamente contra os crentes.

Mentiroso.

Seu problema é se fazer de vítima.

Roberto Campos

famado

Mensagem por famado »

Tranca escreveu:
Mentiroso.

Pergunte a si mesmo se a "raça" de gente que vc mais odeia não são os crentes. Isso é normal meu caro. Isso foi previsto na oração de Jesus por aqueles que haveriam de crer nEle (Jo 17:14).

Apo
Gênero: Feminino

Mensagem por Apo »

famado escreveu:
Tranca escreveu:
Mentiroso.

Pergunte a si mesmo se a "raça" de gente que vc mais odeia não são os crentes. Isso é normal meu caro. Isso foi previsto na oração de Jesus por aqueles que haveriam de crer nEle (Jo 17:14).

Pobre ser humano que precisa viver apenas por conta e obra do que consta num pedaço de papel... :emoticon8:
Imagem

Judas

Mensagem por Judas »

famado escreveu:
Judas escreveu: Explicou porcaria nenhuma, sua participação lá foi uma lástima, certamente tem dedo de que se repita aqui. Como já disse , não creio na evolução, apenas acho que ela é uma linha de pesquisa promissora devido às evidências que temos até agora. Crença cega, burra, tapada etc... normalmente se embasa em dogmas e asneiras escritas há seculos atrás, e que hoje , são motivo de piada e escárnio no meio científico.

Cara, eu expliquei várias vezes. Mas mesmo diante de evidências cabais, vcs não se convencem. Isso porque faz parte de vosso dogma de fé. Piada é crer no que não tem prova e dizer que é ciência. Eu aceito por fé e admito, vcs aceitam por fé e não admitem.

Qual a evidência cabal que desmonta a evolução e varre dos museus e locais de pesquisa, todas as evidências que temos em favor dela?
E pela TERCEIRA VEZ, se existir algo que desmonte a evolução, seguiremos para outras linhas de pesqusa, mas certamente, não consultaremos o Gênesis e suas piadas.
Você confunde, ou finge que confunde fé com pesquisa, isso é tipico de criacionistas sem argumentos, o mais engraçado é que você usa o termo fé para nos ofender, mas admite que tem fé :emoticon19:

Judas

Mensagem por Judas »

famado escreveu:
Tranca escreveu:
Mentiroso.

Uma das "raças" que mais odeio são os bandidos estelionatários, muitos deles se vstem de terno e gravata pra tomar 10% do salário dos ingênuos.

Tranca

Mensagem por Tranca »

famado escreveu:
Tranca escreveu:
Mentiroso.

Não.

Aliás, isso é ridículo.

E vá colocar palavras na boca da sua avó.

Não desgosto das pessoas pelo simples fato de pensarem diferente, professarem uma certa religião, possuírem dada opção sexual, serem de alguma etnia ou gostarem de música sertaneja.

Muitas pessoas que me são caras são crentes evangélicas, aliás.

Isso prova que a profecia citada por você é uma balela sem tamanho.

Roberto Campos

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Aranha escreveu:
famado escreveu:É impressionante. Em todos os fóruns de ateístas/agnósticos, em todos os livros do gênero que leio (semana passada li "Carta a uma nação Cristã" de Sam Harris) a principal preocupação é desmerecer os crentes. Não importam os budistas, os hinduístas, os maometanos, os xintoístas, os candomblecistas, os umbandistas e outros mais. Embora ganhem aqui e ali alguma crítica, embora sejam algumas poucas vezes alvo de alguma piada, os que realmente importam são os crentes. Eu entendo isso. Como considero a vós outros, filhos e servos do diabo, não poderiam ser outros os vossos alvos senão os filhos da luz, pois luz e trevas não podem coexistir. Aliás, querem saber, vcs aumentam a minha fé e fazem surgir em mim uma íntima felicidade: A de saber... melhor, ter certeza, que estou no caminho certo, servindo ao único Deus Verdadeiro.

Caro famado,

- Porque você nos considera filhos do Capeta?

- Porque você se considera "filho da luz"?

- Como nós te damos essa certeza de estar no caminho certo?

Abraços,

Mas que interessante esse ponto.
Vejamos. Jesus disse eu eu sou a verdade, a luz e a vida.
Você se considera um filho da luz.
Lúcifer, que é um anjo, é o detentor da luz e do conhecimento.
E Jesus mesmo se considera Lúcifer pois ele se chama a luz do alvorecer ou da alvorada, o mesmo que significa o nome de Lúcifer. Essa parte está no apocalipse.
Então Jesus trabalha ou é o proprio Lucifer.
Interessante.
Imagem

Acauan
Moderador

Mensagem por Acauan »

famado escreveu:
"Vá à merda!".
...

Postagens como estas fazem cair a máscara dos que se dizem santos.

A prepotência e arrogância óbvia já pegariam mal em qualquer vizinho, mas quem diz amar ao próximo como a si mesmo e o manda se mudar quando o incomoda com suas manifestações histéricas, deixa bem claro com quem de fato se importam – com eles mesmos e mais ninguém.

E ainda tentam arrotar superioridade moral...

Pior é ver em postagem seguinte se valer do repetido argumento de que se boates fazem barulho então eles também podem fazer.
Diz-me com quem andas e te direis quem és. Se é com este tipo de gente que eles próprios se equiparam, então cada um sabe de si.

E ainda se fazem de vítimas...

Corja!

Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Acauan escreveu:
famado escreveu:
"Vá à merda!".
...

A prepotência e arrogância óbvia já pegariam mal em qualquer vizinho, mas quem diz amar ao próximo como a si mesmo e o manda se mudar quando o incomoda com suas manifestações histéricas, deixa bem claro com quem de fato se importam – com eles mesmos e mais ninguém.

Pior é ver em postagem seguinte se valer do repetido argumento de que se boates fazem barulho então eles também podem fazer.
Diz-me com quem andas e te direis quem és. Se é com este tipo de gente que eles próprios se equiparam, então cada um sabe de si.

Corja!

:emoticon45: :emoticon45:
Imagem

famado

Mensagem por famado »

Acauan escreveu:

Corja!

Ódio. Palavra que resume o que vc sente pelos crentes. Só a eles. Devotado a eles. Só importa odiá-los e a mais ninguém.

Trancado