Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
A Petrobras irá iniciar neste mês a implantação de diversos softwares Open Source com o objetivo de minimizar custos e se adequar à nova tendência mundial que é o uso de software livre. Iniciará primeiramente com a substituição do IE pelo Firefox 3.1 em todas as estações de trabalho, sendo que o IE será totalmente desabilitado para o acesso (leia-se execução) para o usuário das estações. Existem estudos visando também outros aplicativos como os de escritório para a maioria das estaçõe, ficando apenas algumas estações específicas que não possam abster-se dos mesmos, como as que se utilizam de softeares de engenharia aplicada com base no sistema operacional MS Windows. Estudam-se também a portabilidade destes softwares para outras plataformas ou a aquisição de softwares compatíveis.
Em tempo: Depois de um mês sem ver a cara do meu Kuruma, resolvi tentar instalar o Velox nele e já foi difícil pois o CD do Velox...bem, esquece...
Fui polo Windows, busquei um tutor e salvei no Pen Drive para ler pelo Kurumin. COmecei o procedimento ,bem simples como pppoeconf na janela de terminal, e sem mais nem menos, o Kuruma começou a fazer aquela merda toda que "os Windows" fazem quando falta memória normal e passam a a ficar acessando o HD como memória virtual. Ficou assim mais de 15 minutos sem me deixar concluir a configuração. Como tinha que sair para o trabalho, dei reset e desliguei no no-break.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."
Acabei de passar uma ET de refinarias para o inglês (é, a língua oficial da Petrobras é o inglês...). Eles especificam (não exatamente nestas palavras): "MS Windows ou produto similar, desde que atenda aos requisitos. Esta referência a um produto da MS é apenas para dar uma idéia do que necessitamos, não uma recomendação".