Juíza toma criança de mãe umbandista sob pretexto de traumas

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Tranca
Gênero: Masculino

Re: Juíza toma criança de mãe umbandista sob pretexto de traumas

Mensagem por Tranca »

famado escreveu:
Tranca escreveu:

Mal-afamado, deixe de ser cara-de-pau.

Você fez acusações mentirosas e caliuniadoras.

Estamos apenas comprovando o contrário.

Ah, já ia me esquecendo...

Caras-de-pau são vcs ateus/agnósticos/céticos. Odeiam profundamente os teístas (e especialmente os cristãos evangélicos), praticam a falácia do acidente invertido e pregam a intolerância, tanto quanto estes que estão acusando.
Eu acho que não existe no mundo hoje uma religião mais intolerante que esta que vcs ateus/agnósticos/céticos seguem.

Prove ou cale a boca.

Provas do contrário, de que no meio evangélico neopentecostal é onde grassa a intolerância religiosa, estão pululando neste tópico.

Por mim, você pode crer no que quiser, praticar sua religião do modo que quiser, desde que para isso você não ofenda os direitos dos demais e nem pratique algo contrário à lei.
Editado pela última vez por Tranca em 07 Nov 2008, 14:54, em um total de 1 vez.
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Aranha
Contato:

Mensagem por Aranha »

famado escreveu:Caras-de-pau são vcs ateus/agnósticos/céticos. Odeiam profundamente os teístas (e especialmente os cristãos evangélicos), praticam a falácia do acidente invertido e pregam a intolerância, tanto quanto estes que estão acusando.
Eu acho que não existe no mundo hoje uma religião mais intolerante que esta que vcs ateus/agnósticos/céticos seguem.

- Tú é o cúmulo do cinismo mesmo, nunca vi tanta hipocrisia na vida!

- Fica repetindo essa ladainha desde que entrou aqui e até agora não demonstrou uma vírgula, enquanto te enchemos de provas do contrário e você finge que não vê, cara-de-pau dissimulado.

Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Acauan
Moderador

Mensagem por Acauan »

famado escreveu:Caras-de-pau são vcs ateus/agnósticos/céticos. Odeiam profundamente os teístas (e especialmente os cristãos evangélicos), praticam a falácia do acidente invertido e pregam a intolerância, tanto quanto estes que estão acusando.

Nos provamos com fatos e dados a intolerância dos evangélicos, inclusive com ações judiciais transitadas em julgado que comprovam a cumplicidade das denominações envolvidas, logo não se trata de acidente invertido coisa nenhuma.

Onde estão as provas das suas acusações?

Eis a diferença entre nós e vocês, caluniadores levianos que se fingem de santos e ainda tem a cara-de-pau de se fingirem de vítimas.
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

famado

Mensagem por famado »

Tranca escreveu:

Prove ou cale a boca.

Provas do contrário, de que no meio evangélico neopentecostal é onde grassa a intolerância religiosa, estão pululando neste tópico.

Por mim, você pode crer no que quiser, praticar sua religião do modo que quiser, desde que para isso você não ofenda os direitos dos demais e nem pratique algo contrário à lei.

As provas são cada um dos posts que vcs colocam aqui. No fundo são para semear o ódio e a intolerância aos teístas (e especialmente aos cristãos evangélicos). Cada uma das palavras e mesmo as entrelinhas. O fórum em si é uma prova cabal.

Calei sua boca?

Olhe as entrelinhas do que vc postou:

Prove ou cale a boca (seu @#%*&%).

Provas do contrário, de que no meio evangélico neopentecostal é onde grassa a intolerância religiosa, estão pululando neste tópico(seu @#$%$@%$@).

Por mim, você pode crer no que quiser (Seu %&^#@$), praticar sua religião do modo que quiser (desde que não seja perto de mim seu $@%$#^@%@&), desde que para isso você não ofenda os direitos dos demais e nem pratique algo contrário à lei (ou que eu discorde, seu $%@$#@%#@).
Editado pela última vez por famado em 07 Nov 2008, 15:11, em um total de 1 vez.
...Maligna é esta geração; ela pede um sinal; e não lhe será dado outro sinal, senão o sinal do profeta Jonas. Lc 11:29

Sorrelfa
Contato:

Mensagem por Sorrelfa »

Caras-de-pau são vcs ateus/agnósticos/céticos. Odeiam profundamente os teístas (e especialmente os cristãos evangélicos), praticam a falácia do acidente invertido e pregam a intolerância, tanto quanto estes que estão acusando.

Cadê alguma noticia sobre algum ateu/agnóstico/cético praticando atos de intolerância contra alguém ou alguma instituição religiosa ?

utilizando um jargão comum no ReV:

Aceitamos sua desistência.

1
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !

famado

Mensagem por famado »

Além do livro do Sam Harrys, tem o post que escrevi acima do seu.
...Maligna é esta geração; ela pede um sinal; e não lhe será dado outro sinal, senão o sinal do profeta Jonas. Lc 11:29

Acauan
Moderador

Mensagem por Acauan »

famado escreveu:As provas são cada um dos posts que vcs colocam aqui. No fundo são para semear o ódio e a intolerância aos teístas (e especialmente aos cristãos evangélicos). Cada uma das palavras e mesmo as entrelinhas. O fórum em si é uma prova cabal.

Calei sua boca?

Prove ou cale a boca (seu @#%*&%).

Provas do contrário, de que no meio evangélico neopentecostal é onde grassa a intolerância religiosa, estão pululando neste tópico(seu @#$%$@%$@).

Por mim, você pode crer no que quiser (Seu %&^#@$), praticar sua religião do modo que quiser (desde que não seja perto de mim seu $@%$#^@%@&), desde que para isso você não ofenda os direitos dos demais e nem pratique algo contrário à lei (ou que eu discorde, seu $%@$#@%#@).

Patético!

Contra a prova dos processos judiciais que condenaram igrejas evangélicas por intolerância religiosa ele apresenta entrelinhas de postagem de fórum que ele próprio inventou...
Nós, Índios.

Acauan Guajajara

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Tranca

Mensagem por Tranca »

famado escreveu:
Tranca escreveu:

Prove ou cale a boca.

As provas são cada um dos posts que vcs colocam aqui. No fundo são para semear o ódio e a intolerância aos teístas (e especialmente aos cristãos evangélicos). Cada uma das palavras e mesmo as entrelinhas. O fórum em si é uma prova cabal.

Calei sua boca?

Prove ou cale a boca [color=#FF0000](seu @#%*&%).[/color]

Por mim, você pode crer no que quiser (Seu %&^#@$), praticar sua religião do modo que quiser ( desde que não seja perto de mim seu $@%$#^@%@&), desde que para isso você não ofenda os direitos dos demais e nem pratique algo contrário à lei (ou que eu discorde, seu $%@$#@%#@). [/color]

Não, não calou a minha boca.

E isso aí em cima, é o melhor que pode fazer?

Dizer que as provas que comprovam a intolerância religiosa no meio evangélico na verdade comprovam que são os outros os intolerantes, sem postar uma linha que demonstre suas acusações?

E sobre a bobagenzinha em amarelinho no final, além de ser cara-de-pau, mentiroso e caluniador, resolveu também colocar palavras na minha boca?

É isso que dever-se-ia esperar de um salvo? Calúnia, mentira, fazer-se de coitado para acusar os demais de algo que não pode comprovar ser?

Ora, mas vá empilhar côco em barranco...
Editado pela última vez por Tranca em 07 Nov 2008, 15:22, em um total de 1 vez.

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Tranca

Mensagem por Tranca »

Pô, amarfanhado, pelo menos poste uma notícia de que um ateu/agnóstico tenha tacado pedra na janela de uma igreja, para não ficar tão chato...

Roberto Campos

famado

Mensagem por famado »

Acauan escreveu: Patético!

Contra a prova dos processos judiciais que condenaram igrejas evangélicas por intolerância religiosa ele apresenta entrelinhas de postagem de fórum que ele próprio inventou...
[/color]

As entrelinhas não são nada. O forum em si o é. Cada ateísta aqui e sua maneira de ofender os teístas o são. O ódio que vcs sentem o é.

Fala sério, eu nunca vi tanto ódio em meus 40 anos.

Tranca

Mensagem por Tranca »

famado escreveu:
Acauan escreveu: Patético!

[/color]

As entrelinhas não são nada. O forum em si o é. Cada ateísta aqui e sua maneira de ofender os teístas o são. O ódio que vcs sentem o é.

Meus dois melhores amigos são teístas.

Um católico e um evangélico (presbiteriano).

E somos amigos há mais de 17 anos.

Eles sabem de minha descrença e eu reconheço a crença deles.

E aí, onde está o ódio e a intolerância?

Vai continuar mentindo, caluniando e fazendo-se de coitado e perseguido?

Roberto Campos

famado

Mensagem por famado »

Tranca escreveu:Pô, amarfanhado, pelo menos poste uma notícia de que um ateu/agnóstico tenha tacado pedra na janela de uma igreja, para não ficar tão chato...

Já falei. O livro so Sam Harry ou o "Deus é um delírio". Os caras escrevem a mais pura essência da intolerância ao teísmo (e especialmente aos crentes). Além de fóruns como este, como o do clube cético e tantos outros. Quer mais prova que isto? O que vcs acabaram de escrever demonstra sua intolerância e perseguição. Isso não é suficiente? O que quer mais? Porque não admite que estas provas são verdadeiras e aceitáveis?

DIG

Mensagem por DIG »

Vai continuar mentindo, caluniando e fazendo-se de coitado e perseguido?

Sim, ele vai :emoticon19:

Acauan
Moderador

Mensagem por Acauan »

famado escreveu:As entrelinhas não são nada. O forum em si o é. Cada ateísta aqui e sua maneira de ofender os teístas o são. O ódio que vcs sentem o é.

Então porque não prova isto?
Por que não copia aqui as postagens neste fórum que se equiparem aos inúmeros atos de violência criminal cometidos por evangélicos contra pessoas e instituições de outras crenças?

Obviamente não faz porque não pode.
Você é apenas um bufão blefador.

Nós provamos claramente, com fatos e dados, inclusive processos judiciais a intolerância dos evangélicos.
Não são exceções, pois além de abundantes estes atos de violência contavam com apoio da liderança das igrejas envolvidas, como provam as condenações.

O problema é que você é arrogante, prepotente, mentiroso, hipócrita e cínico demais para admitir que não pode provar suas calúnias e se limita à esta lamurienta encenação de um papel de vítima que apenas agrava seu - como dizem vocês - mau testemunho.
Nós, Índios.

Acauan Guajajara

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Acauan
Moderador

Mensagem por Acauan »

famado escreveu:Fala sério, eu nunca vi tanto ódio em meus 40 anos.

Quarenta?

Pelo conteúdo das postagens não dava mais que doze...
Nós, Índios.

Acauan Guajajara

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Tranca

Mensagem por Tranca »

famado escreveu:
Tranca escreveu:Pô, amarfanhado, pelo menos poste uma notícia de que um ateu/agnóstico tenha tacado pedra na janela de uma igreja, para não ficar tão chato...

Já falei. O livro so Sam Harry ou o "Deus é um delírio".

E daÍ?

Não li e nem vou ler esta bosta deste livro.

Os caras escrevem a mais pura essência da intolerância ao teísmo (e especialmente aos crentes).

Cada qual é responsável por si.

Você entrou aqui chamando os demais de filhos do diabo e tal, arrogando-se ser um salvo e tudo o mais.

Isso é ser tolerante, senhor?

Sua própria crença determina que aqueles que não são iguais a você (e seus irmãos de fé) não terão um fim muito legal, não? E você tem gostado muito de esfregar isso na cara dos demais desde que apareceu, não?

E aí?

Gostoso é no rabo dos outros, não?

Além de fóruns como este, como o do clube cético e tantos outros. Quer mais prova que isto?

Não apresentou nenhuma.

O que vcs acabaram de escrever demonstra sua intolerância e perseguição. Isso não é suficiente? O que quer mais? Porque não admite que estas provas são verdadeiras e aceitáveis?

Não são provas.

Idéias são idéias.

Você acha que céticos/agnósticos/ateus são filhos do diabo (nas suas próprias palavras, agora) e nós achamos que um religioso pensar isso de quem não crê no mesmo que ele é ridículo, só isso.

Não há uma prova de que um "suposto" movimento cético/ateísta promova episódios de intolerância religiosa como os postados retro.

Roberto Campos

famado

Mensagem por famado »

Vc não aceita provas cabais como provas. Está praticando desonestidade intelectual

famado

Mensagem por famado »

Acauan escreveu: Então porque não prova isto?

O seu "manual para sei lá o que contra os crentes" é uma prova tb. Admita ou estará praticando desonestidade intelectual.

Tranca

Mensagem por Tranca »

famado escreveu:Vc não aceita provas cabais como provas. Está praticando desonestidade intelectual

Continue seu enredo, escreva bastante bobagens até zoarem bastante com sua cara.

Depois você vai a algum fórum evangélico fazer-se de coitado, dizendo que tentou debater (levar a palavra do senhor) em um determinado fórum cético e foi humilhado pelo bando de imundos e degenerados que lá habitam.

Isso é reprise. Já assistimos a esta novela antes.

Roberto Campos

Acauan
Moderador

Mensagem por Acauan »

famado escreveu:
Acauan escreveu: Então porque não prova isto?

O seu "manual para sei lá o que contra os crentes" é uma prova tb. Admita ou estará praticando desonestidade intelectual.

Então porque não reune algumas linhas do meu Manual e as copia aqui para provar isto?
Quero ver se acha lá qualquer coisa parecida com o que o seu "povo de Deus" faz ao invadir e depredar templos de outras religiões.
Nós, Índios.

Acauan Guajajara

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Acauan
Moderador

Mensagem por Acauan »

famado escreveu:Vc não aceita provas cabais como provas. Está praticando desonestidade intelectual

Que dizer de alguém que se diz doutor e não sabe (ou finge não saber) a diferença entre prova e a própria opinião?
Nós, Índios.

Acauan Guajajara

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

famado

Mensagem por famado »

Vc sabe que eu tenho a mesma impressão sua. Quando acabam os argumentos, ficam rodando em torno de uma afirmação descabida. Reafirmando-a indefinidamente.

Aliás, outros de seus jargões é falar esta coisa de que "não é novidade" e que "não apresentamos nada de novo" e tal e coisa.

famado

Mensagem por famado »

Acauan escreveu: Então porque não reune algumas linhas do meu Manual e as copia aqui para provar isto?
Quero ver se acha lá qualquer coisa parecida com o que o seu "povo de Deus" faz ao invadir e depredar templos de outras religiões.

O seu manual debocha, desdenha, acusa, ridiculariza, despreza os crentes como seres humanos. Vc sabe. Por que não admite? Vc pratica a intolerância ali, embora não o faça com atos, o faz com palavras.
Seja honesto consigo mesmo e admita.

famado

Mensagem por famado »

Meus diletos debatedores. Começou o fim de semana. segunda-feira eu volto. Asta luego!

Acauan
Moderador

ão

Mensagem por Acauan »

famado escreveu:
Acauan escreveu: Então porque não reune algumas linhas do meu Manual e as copia aqui para provar isto?

O seu manual debocha, desdenha, acusa, ridiculariza, despreza os crentes como seres humanos. Vc sabe. Por que não admite? Vc pratica a intolerância ali, embora não o faça com atos, o faz com palavras.
Seja honesto consigo mesmo e admita.

Cara=de=pau.

Por que não fez o que o desafiei a fazer e copiou aqui os trechos de meu Manual que provam o que disse?

Não fez porque não pode, porque é um mentiroso que fala coisas que não tem a menor condição de provar e o único escape que consegue é repetir eternamente a mesma bobagem sem apresentar qualquer fato que lhe dê sustentação, como se sua insistência, por si só, conferisse verdade a alguma coisa.

Cara-de-pau.

E, claro, corja!
Nós, Índios.

Acauan Guajajara

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Trancado