Juíza toma criança de mãe umbandista sob pretexto de traumas

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Tranca
Gênero: Masculino

Re: Juíza toma criança de mãe umbandista sob pretexto de traumas

Mensagem por Tranca »

famado escreveu:Vc sabe que eu tenho a mesma impressão sua. Quando acabam os argumentos, ficam rodando em torno de uma afirmação descabida. Reafirmando-a indefinidamente.

Aliás, outros de seus jargões é falar esta coisa de que "não é novidade" e que "não apresentamos nada de novo" e tal e coisa.

Apresente uma única linha onde a dita intolerância religiosa tenha sido externada por pessoas de determinado meio cético/ateísta contra religiosos evangélicos ou cale a boca.

Cada qual tem o direito de achar e dizer o que quiser e dentro dos limites legais, o que é vedado pela Lei é exercer a intolerância religiosa agindo de modo a invadir a liberdade religiosa de outrem, praticando atos como os apontados nos posts retro.

Você pode dizer:

Se bem que não importa muito, any way you go to hell

Não pode?

Isso é um direito garantido constitucionalmente. Liberdade de pensamento.

Então eu posso dizer:

Eu cago e ando para o que você e os de sua denominação pensam a respeito de quem não crê na mesma coisa que vocês. Passem bem e sejam felizes desejando o inferno aos que não pensam igual. É um direito assegurado.
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Acauan
Moderador

Mensagem por Acauan »

famado escreveu:Meus diletos debatedores...

Responder provas jurídicas transitadas em julgado com chorumelas não é debate.
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Acauan
Moderador

Mensagem por Acauan »

famado escreveu:Vc sabe que eu tenho a mesma impressão sua. Quando acabam os argumentos, ficam rodando em torno de uma afirmação descabida. Reafirmando-a indefinidamente.

Aliás, outros de seus jargões é falar esta coisa de que "não é novidade" e que "não apresentamos nada de novo" e tal e coisa.

Como disse, apresentei provas da intolerância evangélica que foram julgadas em tribunal.
Você apresentou o que? Falatório bobo.
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Desculpe, seu famado, mas meus companheiros tem razão.
Se o senhor acha que nós ateus / céticos / espíritas / satanistas fizemos algo contra a instituição cristã, como depredação de igrejas, destruição de imagens, discriminação contra algum crente seguido de agressão física, por gentileza, queira postar aqui, prove as suas afirmações com relatos da imprensa, como fizeram os meus colegas, pois nós céticos só aceitamos um argumento quando ele vem recheado de provas senão, como diria um amigo meu.

ACEITO A SUA DESISTÊNCIA!!
Imagem

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

Imagem
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

Imagem

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

emmmcri escreveu:http://miguel.no.sapo.pt/logopeixe.gif[/img

Po...a, meu! Até que enfim você tirou a foto daquela mulé!!
Imagem

emmmcri

Mensagem por emmmcri »

Imagem
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE

Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

Imagem

Tranca

Mensagem por Tranca »

Famado se fazendo de coitado e externando sua opinião de que céticos/ateístas/agnósticos são filhos do diabo logo na primeira postagem:

É impressionante. Em todos os fóruns de ateístas/agnósticos, em todos os livros do gênero que leio (semana passada li "Carta a uma nação Cristã" de Sam Harris) a principal preocupação é desmerecer os crentes. Não importam os budistas, os hinduístas, os maometanos, os xintoístas, os candomblecistas, os umbandistas e outros mais. Embora ganhem aqui e ali alguma crítica, embora sejam algumas poucas vezes alvo de alguma piada, os que realmente importam são os crentes. Eu entendo isso. Como considero a vós outros, filhos e servos do diabo, não poderiam ser outros os vossos alvos senão os filhos da luz, pois luz e trevas não podem coexistir. Aliás, querem saber, vcs aumentam a minha fé e fazem surgir em mim uma íntima felicidade: A de saber... melhor, ter certeza, que estou no caminho certo, servindo ao único Deus Verdadeiro.

Famado chamando céticos/agnósticos/ateus de filhos do diabo e depois fazendo-se de coitado, que sofre com a "intolerância religiosa" e "perseguição":

Bem, de maneira geral, para nós crentes, quem não é crente em Jesus é filho do diabo, isso vc já deveria saber, ao ler o manual. Em segundo, Jesus falou em Mt 12:30 "Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha". E mais, em Jo 8:44, o Senhor falou aos fariseus "Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai", fazendo alusão ao fato de que não criam nEle. Logo, vcs são filhos do diabo e, infelizmente, essa é uma verdade inexorável, embora não indelével.

...

E por último, aumentam minha certeza de estar no caminho certo porque quando vcs perseguem os crentes, se encaixam em tudo que Jesus disse a vosso respeito e a nosso, veja João17:14 "Dei-lhes a tua palavra, e o mundo os odiou, porque não são do mundo, assim como eu não sou do mundo."

Famado em sua versão arrogante:

Sou eu mesmo. Resolvi debater um pouco por aqui. Estou com algum tempo.

Apenas uma correção. Não se trata de minha interpretação particular, mas a da maioria dos crentes com um mínimo de erudição. Certamente é diferente da de um ex-católico de fraca hermenêutica como vc. Aliás, um baita literalista.

Se eu sair desse fórum, ele volta a ser uma porcaria de um debate cansativo entre pessoas que vêem a vida sob a mesma ótica. Desculpe a pouca modéstia, mas sou um dos crentes mais cultos, dentre os que têm debatido com vocês. Vc sabe que tenho conhecimentos de física, evolução, história e religião melhores que a maioria de vocês, pois já me conhecia do fórum cético. Então, agradeça por eu estar tendo paciência com vossa arrogância e ódio.

Famado sendo mentiroso:

Volto a dizer, o problema é seu ódio única e exclusivamente contra os crentes.

Famado difamando, caluniando e depois fazendo-se de coitado e perseguido:

Pergunte a si mesmo se a "raça" de gente que vc mais odeia não são os crentes. Isso é normal meu caro. Isso foi previsto na oração de Jesus por aqueles que haveriam de crer nEle (Jo 17:14).

Ódio. Palavra que resume o que vc sente pelos crentes. Só a eles. Devotado a eles. Só importa odiá-los e a mais ninguém.

Têm sim. Se pudessem, matava-os. As palavras de todos vcs deniunciam isto. Não é ódio à pratica cristã evangélica, mais aos cristãos evangélicos. É o que Jesus previu em Jo. 17

Mentiu, difamou, caluniou, foi cara-de-pau, fez-se de coitado e esperneou.

Tudo sem provar absolutamente nada.
Editado pela última vez por Tranca em 07 Nov 2008, 16:36, em um total de 1 vez.

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Benetton
Contato:

Mensagem por Benetton »

Bom, depois dessa tempestade toda, fiquei com pena do Afamado e resolvi lhe dar uma ajudinha.

Fiz uma pesquisa no Google tentando achar qualquer matéria que mostrasse que ateus são intolerantes e depredam templos de religiões.

Tentei ser o mais genérico possível para que o sistema de busca pudesse obter algum resultado. As palavras tinham que estar entre aspas, senão o Google traria um monte de coisas que não iriam interessar ao caso sob análise. Então ...

O resultado foi :

Imagem

:emoticon28:

Desculpa, aê, Afamado. Eu bem que tentei ...

" Duvidar de tudo ou acreditar em tudo são duas soluções igualmente cômodas : Ambas nos dispensam do trabalho de pensar. "

Jules Henri Poincare - Físico e Matemático Francês.

"Sempre que possivel, converse com um saco de cimento. Nessa vida só devemos acreditar no que é concreto."

Autor Desconhecido.

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

O engraçado é que é NÓS é que somos assim, temos ódio deles, etc.
Tsc! Tsc! Pobres crentes. Até quando?? :emoticon8: :emoticon8:
Imagem

Tranca

Mensagem por Tranca »

Benetton escreveu:Bom, depois dessa tempestade toda, fiquei com pena do Afamado e resolvi lhe dar uma ajudinha.

Fiz uma pesquisa no Google tentando achar qualquer matéria que mostrasse que ateus são intolerantes e depredam templos de religiões.

Tentei ser o mais genérico possível para que o sistema de busca pudesse obter algum resultado. As palavras tinham que estar entre aspas, senão o Google traria um monte de coisas que não iriam interessar ao caso sob análise. Então ...

O resultado foi :

Imagem

:emoticon28:

Desculpa, aê, Afamado. Eu bem que tentei ...

Nossa, quanta perseguição de ateus contra crentes.

Minha nossa...

Roberto Campos

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Aproveitando a deixa do Benneton, fiz a mesma coisa.
O resultado foi esse (desculpe, mas sem o charme do Benneton)

Efetuar login
Google

Pesquisa avançada
Preferências
Pesquisar: a web páginas em português páginas do Brasil
Web

Informações Nenhum resultado encontrado para "satanistas depredam templos.

E nem esse:

Efetuar login
Google

Pesquisa avançada
Preferências
Pesquisar: a web páginas em português páginas do Brasil
Web

Informações Nenhum resultado encontrado para "luciferianos depredam templos.

É, seu famado. Não tem jeito não. Somente a sua crença hipócrita, racista, preconceituosa é que tem ódio dos outros.
Imagem

Tranca

Mensagem por Tranca »

Imagem

Ouvi alguém aí dizendo que ateus/céticos/agnósticos perseguem crentes?

Roberto Campos

Tranca

Mensagem por Tranca »

Imagem

Imagem

Imagem

Ouvi alguém aí dizendo que ateus odeiam tanto religiosos a ponto de matá-los?

Roberto Campos

Apo
Gênero: Feminino

Mensagem por Apo »

Mas achei isto no Google, com fonte na FolhaOnline ;

12/08/2008 - 02h10
Mulher é acusada de assassinar seu filho por não dizer amém

da Efe, em Washington

Uma mulher ligada a uma seita religiosa nos Estados Unidos foi acusada pelo homicídio em primeiro grau de seu filho, a quem negligenciou alimentos pelo fato de o bebê não dizer amém após cada refeição.

O diário "The Baltimore Sun" informou que Ria Ramkisson, 21, foi acusada formalmente no domingo do assassinato de seu filho ao lado de outros três supostos membros do culto.

Documentos apresentados às autoridades judiciais revelam que nem a mulher, nem os outros acusados, solicitaram ajuda médica quando a criança, identificada como Javon, deixou de respirar e morreu nos braços de sua mãe.

A criança tinha 19 meses de idade quando faleceu, em dezembro de 2006, segundo a informação.

Sua mãe ocultou o cadáver em uma mala durante mais de um ano, até que agentes da Polícia de Baltimore (Maryland) o encontraram na cidade da Filadélfia (Pensilvânia).

Fontes judiciais indicaram que a mulher estava internada em uma clínica psiquiátrica, e que os outros acusados foram detidos em maio deste ano, em Nova York.

Parentes de Ramkisson citados pela imprensa local disseram que a mulher não deveria ser responsabilizada pela morte de seu filho. "Ela não tinha nenhum controle da situação", afirmou seu padrasto, identificado como Craig Newton.

"Minha filha foi uma vítima, assim como meu neto. Alguém tomou a decisão de não alimentar a criança, e minha filha só acatou as ordens", acrescentou.

Segundo entrevistas feitas pela polícia com crianças que faziam parte do grupo, os membros do culto deixaram de alimentar a criança porque ela não dizia amém após comer.

Alguns integrantes do grupo consideravam que Javon "era um demônio", detalham os documentos.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/mund ... 2306.shtml
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Mais do que encontrei.

11/04/2008 - 17h53
Polícia encontra documento sobre cianeto em seita polígama
da Folha Online

Autoridades encontraram um "documento sobre envenenamento com cianeto" durante busca na fazenda da seita polígama do Texas, entre dezenas de documentos apreendidos após uma semana de buscas.

A lista de 80 páginas sobre os bens e documentos apreendidos não afirmava se os membros da seita pretendiam usar cianeto. Mas a lista não explicava o documento e a porta-voz do Departamento de Segurança Pública Tela Mange disse não ter detalhes sobre o assunto.

Trent Nelson/AP

Mulheres e crianças da seita deixam o rancho com policiais e assistentes sociais
Entre os documentos recolhidos estão registros escolares e médicos, inclusive com o nome da menina de 16 anos cuja ligação a um centro contra violência familiar desencadeou a ação no local.

No entanto, seu nome é idêntico ao de diversas garotas que estavam na fazenda até a chegada da polícia. Na ocasião, a menina ligou afirmando que seu marido de 50 anos a agredia e a estuprava.

Outros itens como computadores, álbuns de fotos, a foto de uma maternidade e diversas cópias do Livro dos Mórmons foram levados pela polícia.

A ação policial em Eldorado começou em 3 de abril. desde então, o Estado assumiu a custódia de 416 crianças suspeitas serem abusadas física e sexualmente.

Outras 139 mulheres deixaram voluntariamente o local, pertencente a um grupo dissidente da Igreja Mórmom, a Igreja Fundamentalista de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (FLDS, na sigla em inglês).

"Casamento espiritual"

"Existe um padrão dominante, uma prática de doutrinar e desposar meninas menores que aceitam casamentos espirituais com membros adultos da fazenda YFZ (Yearn For Zion) e que acabam sendo abusadas sexualmente", afirmou o investigador Lynn McFadden à Justiça.

"Da mesma forma, meninos menores que moravam na fazenda YFZ, depois de se tornarem adultos, são espiritualmente casados com meninas e se iniciam em relações sexuais com elas, e como resultado eles se transformam em agressores sexuais", disse o investigador.

A igreja é uma seita separada dos mórmons que pratica a poligamia e o casamento com menores.

Autoridades locais afirmaram que a ação começou após serem informados de que a seita casava garotas menores de idade no local, e que havia uma cama em seu tempo onde as garotas eram obrigadas a consumar o casamento imediatamente. Um grande número de adolescentes está grávida, de acordo com os investigadores.

Warren Jeffs, o auto-denominado profeta e líder espiritual da seita, foi acusado em 2005 e em 2006 por forçar menores de idade a casar. Ele foi condenado em setembro de 2007 como cúmplice de estupro.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/mund ... 1342.shtml
Imagem

Ahura-Mazda

Mensagem por Ahura-Mazda »

Bem, eu encontrei algumas coisas relacionadas a "seguidores" do Black Metal que queimam igrejas na europa. Eles se dizem satanistas, sei lá se no sentido simbólico ou idolatrando mesmo uma entidade denominada Satã. Eis uma notícia:

"Aryan Black Metal" queima igrejas na França
Comentar | Outras Matérias | Enviar Por E-mail | Enviar correção | Anterior | Próxima

Pesquisar preços Satanismo e Ocultismo - Mercado Livre | Submarino | Buscapé | Zura

Traduzido por Fabio Rondinelli | Publicado em 19/06/07

A notícia a seguir foi publicada no site Iol.co.za:

Segunda-feira passada, a polícia do oeste francês esteve atrás de um grupo de satanistas que eles acreditam ser responsáveis por queimar uma capela do século XVI no último fim de semana e por uma série de ataques a outros locais cristãos.

A Capela da Cruz, em Loqueffret, próxima à remota ponta da Bretanha (nota: divisão administrativa francesa, semelhante a um estado) foi consumida pelas chamas no sábado, não deixando nada além das quatro paredes principais. Diversas estátuas originais de policromo também foram destruídas.

A polícia disse que as portas da capela foram arrombadas e que as letras ABM foram pixadas nas paredes.

A mesma pixação foi encontrada em outros oito templos cristãos - seis cruzes de granito ao lado de estradas e duas fontes - que foram destruídos mês passado na área do departamento (nota: nome dado a divisões municipais francesas) de Finistere, próximo aos populares resorts de Benodet e Concarneau.

Acredita-se que as letras signifiquem Aryan Black Metal (Black Metal Ariano), um movimento satanista relacionado ao heavy metal, paganismo e políticas extremistas de direita.

"Essa área foi muito influenciada pelo druidismo, e diversos locais cristãos foram construídos em lugares sagrados para outras religiões. Talvez queiram trazê-los de volta a suas origens. Há uma teoria em que estamos trabalhando", disse o policial francês Philippe Davadie, um dos 15 membros da equipe que investiga os ataques.

Numa série de incidentes semelhantes no começo de 2006, uma capela foi destruída na vizinhança do departamento de Morbihan. Contudo, a polícia prendeu logo em seguida uma dupla que admitiu ser responsável pelo ato.

Como muitos dos pontos cristãos a oeste da Bretanha, a capela Loquefrett era de localização remota - num bosque fora da vila nos montes Arree. Uma quantia de 300.000 euros (cerca de 400.000 dólares) foi levantada para a restauração dos prédios listados.

"Isso tudo foi uma surpresa. Agora teremos de investigar desde o início", disse Jean-Claude Albert, prefeito da vila.

"Há tantos templos que é impossível cuidar de todos. Antigamente, os padres viviam próximos às capelas e sabiam de tudo que acontecia nelas. Mas hoje em dia há tão poucos padres que certos lugares sequer são atendidos", disse Davadie.

http://whiplash.net/materias/news_898/061867.html
"Considero a religião como um brinquedo infantil e acho que o único pecado é a ignorância." - Cristopher Marlowe

Ahura-Mazda

Esse Famado é tão fraquinho que foi preciso alguém do lado oposto aparecer pra fornecer alguma evidência em seu favor (ainda que duvidosa).
"Considero a religião como um brinquedo infantil e acho que o único pecado é a ignorância." - Cristopher Marlowe

Apo

Mensagem por Apo »

Mas Satanista é ateísta?
Imagem

Ahura-Mazda

Não necessariamente. E no caso do satanismo "idólatra", definitivamente não.

Apo

Mensagem por Apo »

Ahura-Mazda escreveu:Não necessariamente. E no caso do satanismo "idólatra", definitivamente não.

Então, as acusações sobre os ateus não encontram apoio nesta notícia. Muito pelo contrário.

Na verdade quem "curte" um capeta sem maiores compromissos, o faz mais para deixar claro que, se Deus é bom fazendo o que faz, então é preferível apostar no diabo que, pelo menos, não é mentiroso ou cínico.

Cessando os elogios a tal deus, cessa também a simpatia pelo demônio.
Imagem

DIG

Mensagem por DIG »

Esse Famado é tão fraquinho que foi preciso alguém do lado oposto aparecer pra fornecer alguma evidência em seu favor (ainda que duvidosa).

Nem pra apelar pra alguma confusão conceitual, como "o comunismo matou milhões, e o comunismo é ateu" ele serviu...

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Apo escreveu:
Ahura-Mazda escreveu:Não necessariamente. E no caso do satanismo "idólatra", definitivamente não.

Então, as acusações sobre os ateus não encontram apoio nesta notícia. Muito pelo contrário.

Na verdade quem "curte" um capeta sem maiores compromissos, o faz mais para deixar claro que, se Deus é bom fazendo o que faz, então é preferível apostar no diabo que, pelo menos, não é mentiroso ou cínico.

Cessando os elogios a tal deus, cessa também a simpatia pelo demônio.

Esse grupelho está mais ligado politicamente. Estão querendo fama também às custas do satanismo.
Quem segue a doutrina satanica ou luciferiana, não se rebaixa a tanto, pois somos melhores que os seguidores de deus.
Imagem

Aranha
Contato:

Mensagem por Aranha »

- É este um modelo de renascido no sangue do cordeiro!?!?!? - O cara é cínico, hipócrita, dissimulado, arrogante e pedante, ainda se arroga de nos chamar de filhos-do-diabo mas com essa penca de pecados vai pro inferno junto com a gente.

Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

famado escreveu:As provas são cada um dos posts que vcs colocam aqui. No fundo são para semear o ódio e a intolerância aos teístas (e especialmente aos cristãos evangélicos). Cada uma das palavras e mesmo as entrelinhas. O fórum em si é uma prova cabal.

Calei sua boca?

Olhe as entrelinhas do que vc postou:

Prove ou cale a boca (seu @#%*&%).

Provas do contrário, de que no meio evangélico neopentecostal é onde grassa a intolerância religiosa, estão pululando neste tópico(seu @#$%$@%$@).

Por mim, você pode crer no que quiser (Seu %&^#@$), praticar sua religião do modo que quiser (desde que não seja perto de mim seu $@%$#^@%@&), desde que para isso você não ofenda os direitos dos demais e nem pratique algo contrário à lei (ou que eu discorde, seu $%@$#@%#@).

Você está apenas defendendo o direito dos evangélicos a agredir as outras religiões sem que estas possam reagir.
Se elas se queixam dos abusos, são logo taxadas de intolerantes e raivosas.
Segundo você, elas deveriam apanhar caladas porque merecem, já que não aceitam o seu deus de BOSTA?

Trancado