http://br.noticias.yahoo.com/s/07112008 ... velha.html
Sex, 07 Nov, 02h04
(BR Press) - A resposta-pergunta é da atriz Julia Roberts, ao ser questionada pelo site Extra TV porque não aceitaria fazer a sequência do filme "Uma Linda Mulher" (Pretty Woman, 1990).
PUBLICIDADE
Aos 41, a atriz, mãe de três filhos, preferiu estrelar The Friday Night Knitting Club ("O Clube de Tricô das Sextas-Feiras", em livre tradução), no qual sua sobrinha, Emma Roberts, faz papel de sua filha.
A atriz também atuou recentemente no filme "Fireflies in the Garden" , com lançamento previsto ainda para este ano nos EUA.
O filme "Uma Linda Mulher" foi o primeiro grande papel de Julia Roberts no cinema e a primeira vez em que ela atuou ao lado de Richard Gere.
'Quem quer ver uma prostituta velha?'
'Quem quer ver uma prostituta velha?'
"Assombra-me o universo e eu crer procuro em vão, que haja um tal relógio e um relojoeiro não.
VOLTAIRE
Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.

VOLTAIRE
Porque tanto se orgulhar de nossos conhecimentos se os instrumentos para alcançá-los e objetivá-los são limitados e parciais ?
A Guerra faz de heróis corajosos assassinos covardes e de assassinos covardes heróis corajosos .
No fim ela mostra o que somos , apenas medíocres humanos.
- Fernando Silva
- Administrador
- Gênero: Masculino
- Contato:
Re: 'Quem quer ver uma prostituta velha?'
Isto me lembra um conto do Dalton Trevisan em que um sujeito, quando estava se sentindo culpado por alguma coisa, procurava a prostituta mais velha e mais feia do bordel, aquela "incomível", e transava com ela como penitência.
- Lúcifer
- Gênero: Masculino
- Contato:
Fernando Silva escreveu:Isto me lembra um conto do Dalton Trevisan em que um sujeito, quando estava se sentindo culpado por alguma coisa, procurava a prostituta mais velha e mais feia do bordel, aquela "incomível", e transava com ela como penitência.
Ai, meu caralho!!

- Deise Garcia
- Gênero: Feminino
Huuummm acho que está faltando um pouco de alto estima. De qualquer forma, como não gosto dela, bem como do Richard Gere, não fará nenhuma falta dentre os filmes em cartaz.
Nascer, morrer, renascer ainda e progredir sempre, tal é a lei.