Crentelhinhos e Crentelhões
- Discernimento
- Gênero: Masculino
Crentelhinhos e Crentelhões
Crentelhinho 1º e 2º grau:
Pra quem segue a cartilha deus vai dar uma viagem de teleporte, pra quem não segue restará o sadismo sem fim do fogo eterno. Crentelhinhos são uma comédia.
Crentelho Bacharel:
O caso da juíza que tirou a criança da mãe é suficiente pra ilustrar o quanto são perigosos a medida que cresce o poder do crentelho.
Crentelhões:
Ah! Esses são espertos. Controlam a informação. Criam desinformadores em série.
Postei aqui alguma análise do comportamento e atitudes dos crentelhões. Na mesma hora fui taxado de maluco.
Peraí, então ser ateu é criar um fórum sobre isso e comentar as comédias dos crentelhinhos, achar absurdo as atitudes dos crentelhos médios e negar a existência e intenções dos crentelhões que governam?
Leve em consideração que todos eles são, ou se acham, o povo de Javé, o ordenador de assassínios.
Pra quem segue a cartilha deus vai dar uma viagem de teleporte, pra quem não segue restará o sadismo sem fim do fogo eterno. Crentelhinhos são uma comédia.
Crentelho Bacharel:
O caso da juíza que tirou a criança da mãe é suficiente pra ilustrar o quanto são perigosos a medida que cresce o poder do crentelho.
Crentelhões:
Ah! Esses são espertos. Controlam a informação. Criam desinformadores em série.
Postei aqui alguma análise do comportamento e atitudes dos crentelhões. Na mesma hora fui taxado de maluco.
Peraí, então ser ateu é criar um fórum sobre isso e comentar as comédias dos crentelhinhos, achar absurdo as atitudes dos crentelhos médios e negar a existência e intenções dos crentelhões que governam?
Leve em consideração que todos eles são, ou se acham, o povo de Javé, o ordenador de assassínios.
- Discernimento
Re: Crentelhinhos e Crentelhões
Pra ilustrar o poder local dos crentelhões (se todas essas pessoas não governam o mundo a mando de deus é o próprio ser fantástico que o faz):
http://www.rothschild.com.br/index.htm
E como tem bastante gente aqui incapaz de buscar informação detalhada:
http://www.rothschild.com.br/hist.htm
http://www.rothschild.com.br/index.htm
E como tem bastante gente aqui incapaz de buscar informação detalhada:
http://www.rothschild.com.br/hist.htm
- Discernimento
Agora vamos encadear pensamento:
Na escola é ensinado que a maçonaria representada por muitos padres foi responsável pela indenpendência.
O financiador é sionista.
Logo maçonaria, sionismo e catolicismo são farinha do mesmo saco como descrevi aqui:
viewtopic.php?f=1&t=17949
Na escola é ensinado que a maçonaria representada por muitos padres foi responsável pela indenpendência.
O financiador é sionista.
Logo maçonaria, sionismo e catolicismo são farinha do mesmo saco como descrevi aqui:
viewtopic.php?f=1&t=17949
- Lúcifer
- Contato:
Desculpe, mas começo a suspeitar que você levou o Código Da Vinci muito a sério.

- Discernimento
Lúcifer escreveu:Desculpe, mas começo a suspeitar que você levou o Código Da Vinci muito a sério.
Código da vinci é só uma ficção desinformativa.
E por favor não replique de forma improdutiva.
- Discernimento
Lúcifer escreveu:Desculpe, mas começo a suspeitar que você levou o Código Da Vinci muito a sério.
E o que tal obra de ficção tem a ver com fatos que realmente aconteceram que mostrei nesse post?
Como você mesmo diz em sua assinatura, você tem o direito de exteriorizar sua idiotice.
- Lúcifer
- Contato:
Discernimento escreveu:Lúcifer escreveu:Desculpe, mas começo a suspeitar que você levou o Código Da Vinci muito a sério.
Código da vinci é só uma ficção desinformativa.
E por favor não replique de forma improdutiva.
Sei. Tá.
Mas que algumas das coisas que você escreve parece ter saído das páginas do Don Brown, parece.
Ele dizia coisas parecidas no livro.

- Discernimento
Lúcifer escreveu:Sei. Tá.
Mas que algumas das coisas que você escreve parece ter saído das páginas do Don Brown, parece.
Ele dizia coisas parecidas no livro.
É uma técnica de desinformação, faz-se um arremedo da realidade em forma de ficção fantástica, então quando alguém descreve a realidade nos dá a impressão que está alicerçado em ficção.
- Apáte
- Contato:
Não sei por que, talvez pelo número excessivo de postagem neste escasso tempo, mas começo a desconfiar que fumado e des-cernimento são a mesma pessoa.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
- Discernimento
Apáte escreveu:Não sei por que, talvez pelo número excessivo de postagem neste escasso tempo, mas começo a desconfiar que fumado e des-cernimento são a mesma pessoa.
Apáte,
Eu consigo, graças a qualidade do meu trabalho, não ter que trabalhar 1/3 do dia como muitos aqui, o que me dá tempo de empreender pesquisa e postar o fruto da minha análise sobre tal, se você não tem tempo de empreender pesquisa e análise, não replique os tópicos com ofensas infantis.
Sua réplica exterioriza desprezo sem argumentação, comportamento de crentelho.
Creio que esteja se referindo ao forista cognominado "famado". A resposta é não, não somos a mesma pessoa
-
Cara, tu é muito chato, pqp! Leva tudo a sério, impressionante! Aposto que você vai responder a esse simples comentário com mais um comentário pedante utilizando-se de termos pseudo-eruditos. Se estiver enganado, tanto melhor.
"Considero a religião como um brinquedo infantil e acho que o único pecado é a ignorância." - Cristopher Marlowe
- Discernimento
Ahura-Mazda escreveu:Cara, tu é muito chato, pqp! Leva tudo a sério, impressionante! Aposto que você vai responder a esse simples comentário com mais um comentário pedante utilizando-se de termos pseudo-eruditos. Se estiver enganado, tanto melhor.
Chato é quem me diz.
Se não tem o que fazer não destrua o post.
Pedância não é característica dos meus comentários, o que acontece é que você está condicionado a simplesmente escarnecer do que não compreende ou não aceita em princípio.
O objetivo de um fórum é alcançar um consenso sobre um tema, e não fazer piadas e achar tudo muito engraçado.
Não tenho nada contra piadas e bom humor, mas sempre tem um desinformador que logo nas primeiras réplicas "pula com os dois pés no peito" dos meus posts.
- Apáte
- Contato:
_Trabalha pouco (com a tia);
_Sabe que sou religioso (acho que esta foi a primeira mensagem minha que ele lê);
_Sabe que ando trabalhando como um escravo branco;
_Às vezes escreve em amarelo.

_Sabe que sou religioso (acho que esta foi a primeira mensagem minha que ele lê);
_Sabe que ando trabalhando como um escravo branco;
_Às vezes escreve em amarelo.

"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
- Discernimento
Apáte escreveu:_Trabalha pouco (com a tia);
Errou.
Apáte escreveu:_Sabe que sou religioso (acho que esta foi a primeira mensagem minha que ele lê);
??
Apáte escreveu:_Sabe que ando trabalhando como um escravo branco;
Fica frio que com 65 anos você se aposenta, os escravos se aposentavam com 60.
Apáte escreveu:_Às vezes escreve em amarelo.
??
Discernimento escreveu:Ahura-Mazda escreveu: Cara, tu é muito chato, pqp! Leva tudo a sério, impressionante! Aposto que você vai responder a esse simples comentário com mais um comentário pedante utilizando-se de termos pseudo-eruditos. Se estiver enganado, tanto melhor.
Chato é quem me diz.
Se não tem o que fazer não destrua o post.
Pedância não é característica dos meus comentários, o que acontece é que você está condicionado a simplesmente escarnecer do que não compreende ou não aceita em princípio.
O objetivo de um fórum é alcançar um consenso sobre um tema, e não fazer piadas e achar tudo muito engraçado.Não tenho nada contra piadas e bom humor, mas sempre tem um desinformador que logo nas primeiras réplicas "pula com os dois pés no peito" dos meus posts.
Mas ja ha um consenso que devemos fazer piadas com os teus posts...

- Discernimento
h u l k escreveu:Mas ja ha um consenso que devemos fazer piadas com os teus posts...
Realmente.
Fazer piada é uma estratégia desinformante pra nos livrar do que não compreendemos. Assim como a tv que deve ser sua guia espiritual e social.
Pra que encontrar uma resposta se é mais fácil e prazeroso dar risada, né?
Ave Hiena-Proletária.