famado escreveu:
Minha filha
Vc é que é uma pessoa arrogante. Depois que fez um curso de biologia e passou a conhecer toda esse coisa de microevolução, se convenceu de que achou a resposta para a origem dos seres vivos e abandonou a fé que seus pais lhe ensinaram. Conheço muitos estudantes que enveredaram por esse caminho. Volto a te dizer, a parábola do rei nu que vcs gostam tanto de repetir, se aplica ao seu caso. Vc caiu num engodo e ensina as pessoas a cair tb. O tempo lhe dirá.
Esse "minha filha" é tão chulo...coisa de mulherzinha com inveja
Nunca gostei dessas expressões: "querida, filha, coisinha, etc"
Eu não virei atéia por conta da Biologia.
Ah sim, eu sou arrogante sim. Eu deveria sentir remorso disso? Pois não tenho, eu sou professora, cientista e analista em C &T e toda vez que vejo um crentóide desinformado como você metendo o bedelho numa área da ciência sem o menor argumento eu vou me achar no direito de corrigir
Você ainda não me descreveu os mecanismos evolutivos. Sabe quais são os tipos de especiação pelo menos?
Me diga, o bagre (aquele peixe horroroso que vcs acham que deus em sua grande inteligência criou) é achatado pq mora no fundo do mar ou mora no fundo do mar pq é achatado?
Vá lá sabichão, mostre argumentos!
O ônus da prova aqui é dos criacionistas, sabia? Se vocês afirmam que Evolução não existe e que tudo é obra de deus, cabe a vocês provarem isto
A ciência já provou que a Evolução existe e é obra do acaso...mas pro seu azar, eu cobro caro pelas aulas
"O tempo lhe dirá"

Parece mais ameaça para criancinhas: o moço do saco vai te levar

Fala sério!