Juíza toma criança de mãe umbandista sob pretexto de traumas

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Judas

Re: Juíza toma criança de mãe umbandista sob pretexto de traumas

Mensagem por Judas »

famado escreveu:
Judas escreveu: (ou focinho dependendo do caso).

É engraçado como vcs tentam me ofender. Ao invés de manter a discussão em alto nível, para que eu permaneça no fórum, vcs querem me esculachar. Como tenho dito, se eu for embora, o fórum volta à mesma porcaria em que estava.

De mais a mais, não citei seu nome, se a carapuça serviu, use-a em um baile Sado-maso e divirta-se
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

famado
Gênero: Masculino

Mensagem por famado »

Cara, sugiro que vc mude seu nome. Judas é um nome estigmatizado em nossa cultura como um ser abjeto, traidor enfim. Embora vc seja um mal educado, grosseirão, excessivamente ignorante, estúpido e sem argumentos, suponho que não seja abjeto nem traidor.
...Maligna é esta geração; ela pede um sinal; e não lhe será dado outro sinal, senão o sinal do profeta Jonas. Lc 11:29

Judas

Mensagem por Judas »

famado escreveu:Cara, sugiro que vc mude seu nome. Judas é um nome estigmatizado em nossa cultura como um ser abjeto, traidor enfim. Embora vc seja um mal educado, grosseirão, excessivamente ignorante, estúpido e sem argumentos, suponho que não seja abjeto nem traidor.

O meu nome não é Judas, Judas é só pra tirar sarro de fundamentalistas com merda na cabeça feito você. Quanto à minha educação, eu a gasto com quem merece, e isso inclui vários crentes daqui mesmo do fórum e todo o meu circulo familiar e de amizades.
Quanto à argumentos, não li nenhum seu ainda, apenas mentiras que inventou e repetiu sobre o manual do Acauan. Lí também um post seu fugindo do tópico que o Lúcifer criou :emoticon23:
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

famado escreveu:Cara, sugiro que vc mude seu nome. Judas é um nome estigmatizado em nossa cultura como um ser abjeto, traidor enfim. Embora vc seja um mal educado, grosseirão, excessivamente ignorante, estúpido e sem argumentos, suponho que não seja abjeto nem traidor.

Do jeito que escreveu, tá na cara que nunca leu o evangelho de Judas Iscariotes, senão saberia que Jesus o escolheu por ser o apóstolo com maior entendimento entre os doze; o único que entenderia o que tinha de ser feito para que a profecia de Isaias se cumprisse.

Se não fosse Judas, hoje você não teria o seu querido jesus pra te salvar. Aliás, os seus pecados não seriam absolvidos pelo sangu do cordeiro e você mais um desgaçado condenado ao fogo do inferno.

Então, antes de falar alguma coisa, pelo menos estude, tá?
É feio tirar conclusões se não se conhece todos os lados da moeda, especialmetne se a moeda já foi mostrada pra todo mundo.
Imagem

famado

Mensagem por famado »

Judas escreveu:Quanto à minha educação, eu a gasto com quem merece, e isso inclui vários crentes daqui mesmo do fórum e todo o meu circulo familiar e de amizades.

Por que me trata com grosseria? Tá com raiva porque sucumbe aos meus argumentos? Eu te ofendi? Falei mentiras ou falei coisas com as quais vc não concorda? Qual sua idade?
...Maligna é esta geração; ela pede um sinal; e não lhe será dado outro sinal, senão o sinal do profeta Jonas. Lc 11:29

Sorrelfa
Contato:

Mensagem por Sorrelfa »

O maior cego é aquele que não quer enxergar.

Mais uma da série: "Perdi meu cerebro e nem vi !"

É engraçado como vcs tentam me ofender.

Pra você:

3º Lei de Newton
"Quando um corpo A exerce uma força (FA) sobre um corpo B (ação), o corpo B exerce uma força de reação (FB) igual e contrária sobre o corpo A (reação).
Isto significa que as forças sempre ocorrem aos pares, sendo que cada membro deste par atua em um dos corpos."

Entendeu ?
Se não, espero que sua alma consiga lembrar onde perdeu o cerebro...

Ao invés de manter a discussão em alto nível, para que eu permaneça no fórum

Alto nivel ?
Não creio que voce tenha munição o suficiente pra isso...
Você já mostrou o quanto é cara de pau e desonesto...

vcs querem me esculachar.

Volte ao segundo "quote".

Como tenho dito, se eu for embora, o fórum volta à mesma porcaria em que estava.

Então tchau.
Falou o gostosão hein ?
Cara, na boa, sua participação até o presente momento tem se mostrado um fiasco.
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !

Suyndara
Gênero: Feminino

Mensagem por Suyndara »

famado escreveu:
Suyndara escreveu:Oh My Gould!

Que fiasco ficar falando de algo sobre o qual não tem o menor conhecimento...

Diga lá sabichão, quais são e como ocorrem os mecanismos evolutivos? :emoticon13: (essa é fácil, meus alunos todos acertariam!)

Pela enésima vez nesse fórum: É "Biologia Evolutiva", evolução deixou de ser teoria há muitoooo tempo.

Mas já que não vai publicar, então o que acha ou deixa de achar sobre alguma área da Ciência é completamente irrelevante :emoticon45:

Sabe a parábola do rei nu, que vcs gostam de contar? Pois é, ela se aplica a toda vossa aparente erudição em evolução. Teses e mais teses em cima de uma ilusão. Em cima de algo inexistente.

Vcs me cobram erudição em evolução (sem saber se eu tenho ou não) e não gostam de ser cobrados de terem erudição em teologia (coisa que sei que não têm)

Aliás, a parábola do rei nu é mais uma prova de que o movimento ateísta/agnóstico/cético é apenas mais uma opção religiosa. Tem até parábola como nós crentes temos as bíblicas!

Pelo que me consta vc tem doutorado em Engenharia Civil (estrutura?), não é? Não sabia que era em Biologia...

Lhe digo que vc não tem conhecimento suficiente para discutir o assunto, nem ao menos sabe os termos corretos :emoticon26:

Vai negar isso? Ainda estou esperando a resposta da minha pergunta...

Se acha que tem alguma novidade científica sobre o assunto, publique-a!

Mas é engraçado ver sua arrogância...deu com os burros n'água agora :emoticon12: :emoticon12:

Eu sou Bióloga Evolutiva e tenho "erudição" na área, tanto que leciono há quase 12 anos...

Vejamos, existe erudição em Teologia? 90% dos pastores sequer fazem cursos :emoticon26:
Bom, no meu tempo de cristã eu fiz 3 cursos de Teologia na PUC, acho que já serve...

Parábola? Acho que levamos aquilo como "ensinamento"? :emoticon36: É uma piada, mas talvez você nunca a entenda.

Aprenda uma coisa: se você chega num ambiente ofendendo as pessoas, desafiando e tentando se mostrar a última bolacha do pacote é bom fazer por merecer :emoticon45: Até agora vc não nos mostrou a sua superioridade e o seu "discernimento".

Ainda acho que vc gosta de pagar mico.
Editado pela última vez por Suyndara em 11 Nov 2008, 12:53, em um total de 1 vez.
"Deus empurra para a morte tudo o que lhe resiste. Em primeiro lugar a razão, depois a inteligência e o espírito crítico" (Onfray)

"Your God is dead and no one cares" (Sartre)

Judas

Mensagem por Judas »

famado escreveu:Por que me trata com grosseria?

Porque você nos chamou de filhos do diabo, é arrogante, e agora se mostra um amarelo se fazendo de coitadinho.

famado escreveu: Tá com raiva porque sucumbe aos meus argumentos?

Não lí argumento algum seu, apenas o vejo feito um bobo alegre chamando a evolução de fé. E pior, você disse que a fé é a regra do jogo lembra? Exatamente igual a todos os crentes ignorantes que passaram aqui. A quem quer convecer com argumentação tão pífia?

famado escreveu: Eu te ofendi?

Mais ou menos, nos chamou de filhos do diabo, sei que sua intenção foi ofender, mas da proxima, se quiser realmente faze-lo, chame-nos de filhos de Jeová ou o que valha.

famado escreveu: Falei mentiras ou falei coisas com as quais vc não concorda?

Falou mentiras e o Acauan aguarda sua resposta.
famado escreveu: Qual sua idade?

Tal como olúcifer, meu negócio é mulher.

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Sorrelfa escreveu:Então tchau.
Falou o gostosão hein ?
Cara, na boa, sua participação até o presente momento tem se mostrado um fiasco.

Pode até ser, mas me tá me rendendo horas de gargalhadas.
Putz, faz tempo que não me divirto tanto.
:emoticon266: :emoticon266:
Imagem

Judas

Mensagem por Judas »

Lúcifer escreveu:
Sorrelfa escreveu:Então tchau.
Falou o gostosão hein ?

Pode até ser, mas me tá me rendendo horas de gargalhadas.
Putz, faz tempo que não me divirto tanto.

2

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Suyndara escreveu:
famado escreveu:
Suyndara escreveu:Oh My Gould!

Que fiasco ficar falando de algo sobre o qual não tem o menor conhecimento...

Diga lá sabichão, quais são e como ocorrem os mecanismos evolutivos? :emoticon13: (essa é fácil, meus alunos todos acertariam!)

Pela enésima vez nesse fórum: É "Biologia Evolutiva", evolução deixou de ser teoria há muitoooo tempo.

Mas já que não vai publicar, então o que acha ou deixa de achar sobre alguma área da Ciência é completamente irrelevante :emoticon45:

Sabe a parábola do rei nu, que vcs gostam de contar? Pois é, ela se aplica a toda vossa aparente erudição em evolução. Teses e mais teses em cima de uma ilusão. Em cima de algo inexistente.

Vcs me cobram erudição em evolução (sem saber se eu tenho ou não) e não gostam de ser cobrados de terem erudição em teologia (coisa que sei que não têm)

Aliás, a parábola do rei nu é mais uma prova de que o movimento ateísta/agnóstico/cético é apenas mais uma opção religiosa. Tem até parábola como nós crentes temos as bíblicas!

Pelo que me consta vc tem doutorado em Engenharia Civil (estrutura?), não é? Não sabia que era em Biologia...

Lhe digo que vc não tem conhecimento suficiente para discutir o assunto, nem ao menos sabe os termos corretos :emoticon26:

Mas é engraçado ver sua arrogância...deu com os burros n'água agora :emoticon12: :emoticon12:

Eu sou Bióloga Evolutiva e tenho "erudição" na área, tanto que leciono há quase 12 anos...

Vejamos, existe erudição em Teologia? 90% dos pastores sequer fazem cursos :emoticon26:
Bom, no meu tempo de cristã eu fiz 3 cursos de Teologia na PUC, acho que já serve...

Parábola? Acho que levamos aquilo como "ensinamento"? :emoticon36: É uma piada, mas talvez você nunca a entenda.

Aprenda uma coisa: se você chega num ambiente ofendendo as pessoas, desafiando e tentando se mostrar a última bolacha do pacote é bom fazer por merecer :emoticon45: Até agora vc não nos mostrou a sua superioridade e o seu "discernimento".

Putz, que resposta.
Menina, se você não fosse comprometida, casava com você!
Imagem

Suyndara

Mensagem por Suyndara »

:emoticon22: :emoticon22:

Valeu menino!

Sabe que quando virei atéia eu achei que definitivamente iria ficar pra "titia"? :emoticon12: :emoticon12:

Por sorte descobri uma coisa interessante: homens inteligentes não gostam de mulheres burras e nem submissas :emoticon45:

E o mais legal de não ser mais cristã é que não preciso me policiar para ser humilde ou boazinha :emoticon22:
"Deus empurra para a morte tudo o que lhe resiste. Em primeiro lugar a razão, depois a inteligência e o espírito crítico" (Onfray)

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Suyndara escreveu::emoticon22: :emoticon22:

Valeu menino!

Sabe que quando virei atéia eu achei que definitivamente iria ficar pra "titia"? :emoticon12: :emoticon12:

Gata como você?? Duvido!

Por sorte descobri uma coisa interessante: homens inteligentes não gostam de mulheres burras e nem submissas :emoticon45:

Perfeito!! :emoticon45: :emoticon45:

E o mais legal de não ser mais cristã é que não preciso me policiar para ser humilde ou boazinha :emoticon22:

Perfeito 2!! :emoticon45: :emoticon45:
Imagem

Suyndara

Mensagem por Suyndara »

:emoticon25:

famado

Mensagem por famado »

Lúcifer escreveu:Do jeito que escreveu, tá na cara que nunca leu o evangelho de Judas Iscariotes, senão saberia que Jesus o escolheu por ser o apóstolo com maior entendimento entre os doze; o único que entenderia o que tinha de ser feito para que a profecia de Isaias se cumprisse.

Se não fosse Judas, hoje você não teria o seu querido jesus pra te salvar. Aliás, os seus pecados não seriam absolvidos pelo sangu do cordeiro e você mais um desgaçado condenado ao fogo do inferno.

É feio tirar conclusões se não se conhece todos os lados da moeda, especialmetne se a moeda já foi mostrada pra todo mundo.[/color]

Lucifer meu véio, num força cara. Evangelho de Judas? Fala sério. Favor fique a parte, não quero debater com teístas. Esse debate seria para outro contexto.

famado

Mensagem por famado »

Sorrelfa escreveu:
Mais uma da série: "Perdi meu cerebro e nem vi !"

Pra você:

3º Lei de Newton
"Quando um corpo A exerce uma força (FA) sobre um corpo B (ação), o corpo B exerce uma força de reação (FB) igual e contrária sobre o corpo A (reação).
Isto significa que as forças sempre ocorrem aos pares, sendo que cada membro deste par atua em um dos corpos."

Entendeu ?
Se não, espero que sua alma consiga lembrar onde perdeu o cerebro...

Alto nivel ?
Não creio que voce tenha munição o suficiente pra isso...
Você já mostrou o quanto é cara de pau e desonesto...
...Cara, na boa, sua participação até o presente momento tem se mostrado um fiasco.

O cara (ou a garota, sei lá) me julga realmente despreparado. Porque vc está inseguro quanto ao seu preparo e fica me acusando de ser despreparado? Tá querendo se projetar em mim?

Apo

Mensagem por Apo »

meninos amarelos...humpf
Imagem

famado

Mensagem por famado »

Suyndara escreveu:Pelo que me consta vc tem doutorado em Engenharia Civil (estrutura?), não é? Não sabia que era em Biologia...

Lhe digo que vc não tem conhecimento suficiente para discutir o assunto, nem ao menos sabe os termos corretos

Mas é engraçado ver sua arrogância...deu com os burros n'água agora

Vejamos, existe erudição em Teologia? 90% dos pastores sequer fazem cursos

Parábola? Acho que levamos aquilo como "ensinamento"? É uma piada, mas talvez você nunca a entenda.

Aprenda uma coisa: se você chega num ambiente ofendendo as pessoas, desafiando e tentando se mostrar a última bolacha do pacote é bom fazer por merecer. Até agora vc não nos mostrou a sua superioridade e o seu "discernimento".

Minha filha

Vc é que é uma pessoa arrogante. Depois que fez um curso de biologia e passou a conhecer toda esse coisa de microevolução, se convenceu de que achou a resposta para a origem dos seres vivos e abandonou a fé que seus pais lhe ensinaram. Conheço muitos estudantes que enveredaram por esse caminho. Volto a te dizer, a parábola do rei nu que vcs gostam tanto de repetir, se aplica ao seu caso. Vc caiu num engodo e ensina as pessoas a cair tb. O tempo lhe dirá.

Apo

Mensagem por Apo »

famado escreveu:Vc caiu num engodo e ensina as pessoas a cair tb. O tempo lhe dirá.

Crentes se descrevendo e se projetando. Muito engraçado...

Mas que tempo, meu filho?

Por que você colocam toda a conclusão num tempo futuro?
Pessoas se desconvertem durante a vida! Cada um na sua e não existe uma conclusão no futuro!

Vocês cansam de argumento contra os não-crentes aqui e agora e jogam tudo no futuro, que assim fogem do confronto e do testumunho cabal que estão presenciando!

Coisa mais pífia!
Imagem

Sorrelfa
Contato:

Mensagem por Sorrelfa »

O cara (ou a garota, sei lá) me julga realmente despreparado.

Já que você é o fodão mostre-nos sua argumentação de alto nível.

Porque vc está inseguro quanto ao seu preparo e fica me acusando de ser despreparado?

Não estou inseguro sobre o que escrevo.
Estou atestando o obvio, pois desde que entrou aqui não postou um argumento decente.

Tá querendo se projetar em mim?

Não.
Então quando você tece qualquer critica aos ateus quer dizer que você está projetando em nós defeitos seus ?
Ahhh... agora entendi porque queres tanto fazer entender que ateus são figuras chulas...
Vendo a justificável insistência de todos, humildemente sou forçado à admitir que sou um cara incrível !

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

famado escreveu:
Lúcifer escreveu:Do jeito que escreveu, tá na cara que nunca leu o evangelho de Judas Iscariotes, senão saberia que Jesus o escolheu por ser o apóstolo com maior entendimento entre os doze; o único que entenderia o que tinha de ser feito para que a profecia de Isaias se cumprisse.

É feio tirar conclusões se não se conhece todos os lados da moeda, especialmetne se a moeda já foi mostrada pra todo mundo.[/color]

Lucifer meu véio, num força cara. Evangelho de Judas? Fala sério. Favor fique a parte, não quero debater com teístas. Esse debate seria para outro contexto.

Não acredito. Se bem que no seu caso, é capaz de eu acreditar sim.
Você acha sinceramente que a biblia é o unico documento(?) que registrou a vida de jesus?
Caia na real. Se você não sabe, ou desconhece, existem muito mais evangelhos do que esses poucos que a igreja católica considera a mais correta.
E. se você os lesse, descobriria um jesus mais humano e menos mistico, uma pessoa que se preocupa com a salvação da pessoa, mas em um sentido mais mistico que leva ao auto conhecimento.

Pra você ter uma idéia, existem mais de cem evangelhos considerados apócrifos.
E sabe por que a igreja católica não quer que as pessoas tenham conhecimento deles? para poderem continuar a ter o rebanho deles quietinhos; se as pessoas, ditas cristãs conhecessem os ensinamentos apócrifos, muitos deles sairiam de suas igrejas.
Se você quiser, eu posto pra você quais são os apócrifos que os CIENTISTAS descobriram e traduziram.

E aliás, eu posso ser um luciferiano, uma pessoa que acredita em algo, mas me chamar de teísta é foda.
Você está em um fórum de debates e, quer queira, quer não, eu vou falar quando eu bem quiser; seja pra te refutar ou te dar a razão, QUANDO você estiver certo em alguma coisa.
Abraços.
Imagem

Suyndara

Mensagem por Suyndara »

famado escreveu:
Minha filha

Vc é que é uma pessoa arrogante. Depois que fez um curso de biologia e passou a conhecer toda esse coisa de microevolução, se convenceu de que achou a resposta para a origem dos seres vivos e abandonou a fé que seus pais lhe ensinaram. Conheço muitos estudantes que enveredaram por esse caminho. Volto a te dizer, a parábola do rei nu que vcs gostam tanto de repetir, se aplica ao seu caso. Vc caiu num engodo e ensina as pessoas a cair tb. O tempo lhe dirá.

Esse "minha filha" é tão chulo...coisa de mulherzinha com inveja :emoticon12: :emoticon12:

Nunca gostei dessas expressões: "querida, filha, coisinha, etc" :emoticon17:

Eu não virei atéia por conta da Biologia.

Ah sim, eu sou arrogante sim. Eu deveria sentir remorso disso? Pois não tenho, eu sou professora, cientista e analista em C &T e toda vez que vejo um crentóide desinformado como você metendo o bedelho numa área da ciência sem o menor argumento eu vou me achar no direito de corrigir :emoticon4:

Você ainda não me descreveu os mecanismos evolutivos. Sabe quais são os tipos de especiação pelo menos?

Me diga, o bagre (aquele peixe horroroso que vcs acham que deus em sua grande inteligência criou) é achatado pq mora no fundo do mar ou mora no fundo do mar pq é achatado? :emoticon13:

Vá lá sabichão, mostre argumentos!

O ônus da prova aqui é dos criacionistas, sabia? Se vocês afirmam que Evolução não existe e que tudo é obra de deus, cabe a vocês provarem isto :emoticon45:

A ciência já provou que a Evolução existe e é obra do acaso...mas pro seu azar, eu cobro caro pelas aulas :emoticon7:

"O tempo lhe dirá" :emoticon32: Parece mais ameaça para criancinhas: o moço do saco vai te levar :emoticon12: :emoticon12: Fala sério!

Judas

Mensagem por Judas »

O Famado se meteu com uma turminha da pesada!
Lúcifer, adorei a nova assinatura!

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Judas escreveu:O Famado se meteu com uma turminha da pesada!
Lúcifer, adorei a nova assinatura!

Em homenagem ao melhor amigo que alguem pode ter.
Afinal, se Judas ficasse quietinho na dele, não existiria crentes pra nos divertir. :emoticon12: :emoticon12:
Imagem

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

Judas escreveu:O Famado se meteu com uma turminha da pesada!

Imagem

Trancado