famado escreveu:Eu responderei à sua pergunta, quando vc me apresentar uma prova. Uma única prova. Pode ser bem pequenininha, de que a evolução é um fato. Serve alguma das que citarei a seguir:
1 - Um único fóssil que seja um elo entre dois outros que vcs julgam que sejam dois estágios em alguma cadeia evolutiva;
2 - Uma experiência que prove que a vida surgiu do acaso;
3 - Um argumento que viabilize que estas experiências de evolução de bactérias e de bicos de pássaros, etc, que ocorrem em um curto espaço de tempo, servem de prova para a absurda evolução de um organismo unicelular até um organismo complexo como os existentes hoje;
Se me apresentar algo consistente, eu listo mais algumas questões.
Agora, por favor, em alto nível. Não se prenda ao fato de que eventualmente eu posso não estar utilizando os termos que vc usa com os seus alunos.
No aguardo.
Verdade, o google não encontra as respostas que lhe pedi não é?
Já imaginava que você tentaria inverter o ônus da prova novamente, criancionistas sempre fazem isso...
- Me mostre uma única prova de que algum bichinho tenha surgido assim no "puf", deus criou!

(pode ser até uma amebinha).
Tá vendo o que dá falar as coisas sem estudar antes? Evolução não ocorre como nos desenhos do pókemon não
1. Besteira, existem até fósseis vivos! O que você quer, um híbrido? Pq fósseis de híbridos e espécies intermediárias tem uma tonelada, é só você procurar.
Vá visitar um museu de paleontologia.
E claro, não existem pokemons...
2. Origem da vida é cosmologia, não estávamos falando sobre evolução biológica?
Tcs, tcs, tcs.
3. Evolução absurda? Ah sim, vamos ser mais simplista: deus criou aquela os bagres, pq precisava povoar o mar de criaturas feias também?

Quanta criatividade!
Bom, já lhe disse quais são as revistas de maior impacto, dê uma olhadinha em qualquer edição e irá encontrar vários experimentos desses.
Quer alto nível? Debata comigo via papers

O fórum é passa-tempo pra mim
[]s