Quero SER ateu ! help-me com respotas
- fausto el dikaios
- Gênero: Masculino
Quero SER ateu ! help-me com respotas
Pois e' o assunto diz tudo, quero ser ATEU, mas preciso de algumas respostas e espero que ELAS sejam BEM CLARAS no sentido de clarear a minha MENTE... OK
1- Quem e' Deus para voces ?
2- Quem e' o diabo para voces ?
3 Quem e' o homem para voces ?
4- O que e' a VIDA para voces ?
5- O que e' a morte para voces ?
6- O que e' Bliblia para Voces ?
7- O que feitisso ou a magia para voces ?
8- Qual e' a definicao do TEMPO para voces ?
9- O que signfica AC/DC para voces ?
10- Qual e' a origem da sabedoria ?
11- Qual e' a hora certa ?
12- Como podemos provar que NOS somos existente ?
Quais sao as diferensas de SER e nao SER ateu. ja' que Deus nao existe ?
Obs : Ser ateu e' discordar da possivel existencia de um Deus ou Insulta-lo a si e as seus seguidores ?
Fiquem na Paz e no Amor
Provérbios 21:30 Não há sabedoria, nem inteligência, nem conselho contra o SENHOR.
- Fernando Silva
- Administrador
- Contato:
Re: Quero SER ateu ! help-me com respotas
fausto el dikaios escreveu:
Pois e' o assunto diz tudo, quero ser ATEU, mas preciso de algumas respostas e espero que ELAS sejam BEM CLARAS no sentido de clarear a minha MENTE... OK
você não quer ser ateu. Sua assinatura já diz tudo.
E ninguém decide se tornar ateu. Apenas acontece, se a pessoa for honesta com ela mesma.
O que é um deus? Defina esta palavra primeiro.
Um personagem inventado para nos fazer ficar com medo, tipo a Cuca ou o Bicho Papão.
3- Quem e' o homem para voces ?
Mais uma espécie entre bilhões que existem e existiram na Terra.
É o tempo entre o nascimento e a morte.
É quando voltamos ao pó.
Mais um livro de mitologia. Há muitos outros.
Uma mentira, um truque ou algo que ainda não entendemos.
Pergunta vaga demais.
É uma convenção inventada pela Igreja Católica para contar o tempo. Há muitas outras usadas no mundo, como o calendário hindu, islâmico, chinês, judaico etc.
Mas também pode ser "corrente alternada/corrente contínua". Ou o nome de uma banda de rock.
Nosso cérebro.
Depende. Certa para quê?
Não podemos. Apenas assumimos que existimos.
13- Quais sao as diferensas de SER e nao SER ateu. ja' que Deus nao existe ?
O ateu vive esta vida em vez de se guardar para uma outra. Procura melhorar este mundo, já que não há outro. Não desperdiça seu tempo falando com as paredes.
14- Ser ateu e' discordar da possivel existencia de um Deus ou Insulta-lo a si e as seus seguidores ?
Ser ateu é não acreditar em deuses. Qualquer outra coisa é decisão pessoal.
E não é possível insultar a um deus assim como não se pode insultar o Saci Pererê.
Aliás, qual deus, se são tantos?
Você não acha que chamar os deuses dos outros de diabo é um insulto?
Putz, eu preferiria ser ateu do que escrever tão erradamente assim.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Queres mesmo ajuda?
Então, primeiro esquece as perguntas... que não ajudam nada. Depois escolhe um deus outrora adorado... por exemplo odin. Diz-me porque és ateu em relação em relação a odin e a toda a mitologia viking. Por fim, porque motivo deves acreditar num deus inventado por pastores na idade do bronze...
Então, primeiro esquece as perguntas... que não ajudam nada. Depois escolhe um deus outrora adorado... por exemplo odin. Diz-me porque és ateu em relação em relação a odin e a toda a mitologia viking. Por fim, porque motivo deves acreditar num deus inventado por pastores na idade do bronze...
Queres mesmo ajuda?
Ou é mais um crente semi-alfabetizado achando estar abafando ou é novamente um bogus enchendo o saco...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

- Lúcifer
- Contato:
Você quer a opinião de um satanista, ou vai ser como um outro forista que só quer saber de dialogar com foristas especificos e perguntar a idade deles para poder responder a qualquer pergunta?

Lúcifer escreveu:Você quer a opinião de um satanista, ou vai ser como um outro forista que só quer saber de dialogar com foristas especificos e perguntar a idade deles para poder responder a qualquer pergunta?
Não se esqueça que ele pergunta a sua formação, além da idade. Imagine só se eu respondo:
-Sou músico.
Ou o Lúcifer responde:
-Sou ator.
"E oque um músico/ator, entende do assunto X ou Y ..."

Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.
- Lúcifer
- Contato:
Judas escreveu:Lúcifer escreveu:Você quer a opinião de um satanista, ou vai ser como um outro forista que só quer saber de dialogar com foristas especificos e perguntar a idade deles para poder responder a qualquer pergunta?
Não se esqueça que ele pergunta a sua formação, além da idade. Imagine só se eu respondo:
-Sou músico.
Ou o Lúcifer responde:
-Sou ator.
"E oque um músico/ator, entende do assunto X ou Y ..."
Pobrezinho.
Pois é. Mal sabe ele que ator e músico tem que estudar pra caramba e não somente assuntos especificos.

Vou ensinar a você como ser ateu. Primeiro você começar a aprender a escrever primeiro...
Feitiço é o Ç e não com ss.

Feitiço é o Ç e não com ss.

Só de pensar a boca já enche de água... Como é gostoso comer Bolo de Cenoura. É tão fácil de fazer que a gente fica se perguntando por que não come todos os dias?
Rendimento
15 porções
Ingredientes
Massa
3 unidade(s) de cenoura picada(s)
3 unidade(s) de ovo
1 xícara(s) (chá) de Óleo de soja
3 xícara(s) (chá) de farinha de trigo
2 xícara(s) (chá) de açúcar
1 colher(es) (sopa) de fermento químico em pó
Cobertura
1 colher(es) (sopa) de margarina
1/2 xícara(s) (chá) de leite
5 colher(es) (sopa) de achocolatado em pó
4 colher(es) (sopa) de açúcar
Modo de preparo
Massa
Coloque os ingredientes no liquidificador, e acrescente aos poucos a farinha.
Leve para assar em uma fõrma untada.
Depois de assado cubra com a cobertura.
Cobertura
Misture todos os ingredientes e leve ao fogo e deixe ferver até engrossar.
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.
- Apo
- Gênero: Feminino

Tô prá ver crente se entendendo com a língua. Imagina a zona que eles fazem quando lêem a Bíblia e ouvem as gritarias do culto! Toda aquela gente berrando e chorando junto, os pastores andando dum lado pro outro gritando mais qu deus o diabo!
NOOOOOOSSSAAAAA!
Só para dizer: AMÉM!AMÉM!AMÉM!
Deus só não fecha os ouvidos, pois deve ser velho e surdo.
famado...VAI APRENDER A ESCREVER, MEU FILHO! Pobre ovelha semi-analfa.

- Apo
- Gênero: Feminino
help-me com respotas

HELP ME
RESPOSTAS
voces
VOCÊS
BLIBLIA
BÍBLIA
Feitisso
FEITIÇO
...nos somo existente
NÓS SOMOS EXISTENTES
diferensa
DIFERENÇA
existencia
EXISTÊNCIA

É por essas e algumas outras que eu acho que o crente falando é uma coisa boa. Acho que mais crentes deveriam se manifestar, mais do que já fazem.
docdeoz escreveu:
"Você vai apertando a "coisa" e encontra um livro- "Variedades da Experiência Científica" que que CARL SAGAN afirma que há evidências de uma entidade chamada DEUS...
PASMEM!"
CADÊ O TRECHO? EM QUÊ PÁGINA? DE QUAL EDIÇÃO? EM QUAL CONTEXTO? SUA HONESTIDADE INTELECTUAL É IGUAL A UMA TEMPERATURA DE - 274 GRAUS CENTÍGRADOS, NÃO É MESMO?
"Você vai apertando a "coisa" e encontra um livro- "Variedades da Experiência Científica" que que CARL SAGAN afirma que há evidências de uma entidade chamada DEUS...
PASMEM!"
CADÊ O TRECHO? EM QUÊ PÁGINA? DE QUAL EDIÇÃO? EM QUAL CONTEXTO? SUA HONESTIDADE INTELECTUAL É IGUAL A UMA TEMPERATURA DE - 274 GRAUS CENTÍGRADOS, NÃO É MESMO?
Sera que o burro falante e o prototipo seguido por crentes evangelicos? 

- Aranha
- Contato:
Obs : Ser ateu e' discordar da possivel existencia de um Deus ou Insulta-lo a si e as seus seguidores ?
Fiquem na Paz e no Amor
- Nem pense nisso meu caro, continue crente!
Abraços,
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker
Ben Parker
fausto el dikaios escreveu: Pois e' o assunto diz tudo, quero ser ATEU, mas preciso de algumas respostas e espero que ELAS sejam BEM CLARAS no sentido de clarear a minha MENTE... OK
Saudações, Fausto.
Veio ao lugar certo.
Pode estar certo de que faremos de tudo para convertê-lo em adorador do nada e servo do acaso.
Respostas a seguir:
Um delírio.
Não o conheço. Não fomos ainda formalmente apresentados, apesar de que acho que posso ter esbarrado com ele em alguma ocasião.
Mas acho que ele é um delírio resultante do delírio anteriormente citado.
O resultado de bilhões de anos de evolução desde uma molécula primordial...
É uma criatura bem estranha, por vezes.
O resultado de determinadas condições específicas aliadas no cosmo, de forma que o material existente no mesmo "desperte" e tenha capacidade de percepção de si.
O fim da animação vital de determinada porção de matéria cósmica.
Um livro de mitologia com algumas passagens interessantes por diversos motivos.
Também serve de peso para segurar porta aberta.
Feitisso é feitiço escrito errado e magia é uma crença difundida em praticamente todas as culturas, resultante da crença em entes sobrenaturais e da necessidade de comunicação com os mesmos ou da busca de um resultado específico por intermédio de poderes sobrenaturais.
Algo que é perda de tempo tentar definir de forma exata.
Uma das bandas de rock que mais ouvi na infância e adolescência.
Os minutos passados sentado na privada.
A definida segundo a convenção que estabeleceu o Greenwich Meridian Time.
Beliscando o braço.
Se você for maneta, morda a língua.
Basicamente, descrer em seres sobrenaturais e crer em seres sobrenaturais. Demais diferenças são inúmeras.
Falando por mim, é descrer na possibilidade da realidade ser moldada segundo a vontade de um ser sobrenatural da forma que apregoam as diversas religiões.
Quem sabe um dia acharemos alguma explicação.
Se não, bom também.
Fiquem na Paz e no Amor
Amém.
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
- Discernimento
Levando em conta o comportamento de uma minoria risonha aqui no fórum ser ateu é isso, mas só se insulta o seguidores pobres de deus, os seguidores de deus que governam, segundo aqueles, são fantasia também.
Então os donos das maiores gravadoras, donos dos maiores estúdios de cinema, donos do Federal Reserve, donos do lobby invencível no congresso estadunidense (único órgão que tem a prerrogativa de declarar guerra tendo o maior exército do planeta ao seu lado), segundo o pessoal do fórum não são judeus nem cristãos, são ateus. Então não fale mal destes.
Só escarneça dos pais de família que esquentam a bíblia embaixo do sovaco usando um terno um número menor que o ideal, pronto! És um ateu risonho.
- user f.k.a. Cabeção
- Moderador
- Contato:
O que signfica AC/DC para voces ?
High voltage rock'n'roll !
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem
- Apáte
- Contato:
user f.k.a. Cabeção escreveu:O que signfica AC/DC para voces ?
High voltage rock'n'roll !
Highway to hell!

"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
- fausto el dikaios
A Vossa cegeira e' tanta que nem DEU para PERCEBER que estou a digitar de um Pc com Xp Frances e nao Da para acentuar como no PORTUGUES.... Mesmo escrevendo no WORD,,,
E' apenas preguissa no tocante a pensamentos.....
Provérbios 21:30 Não há sabedoria, nem inteligência, nem conselho contra o SENHOR.
- fausto el dikaios
Wallace escreveu:Vou ensinar a você como ser ateu. Primeiro você começar a aprender a escrever primeiro...
Feitiço é o Ç e não com ss.![]()
![]()
Primeiro você começar a aprender a escrever primeiro... O que e' isso ? e' ERRO o teu Xp e' Brazileiro. Como vez nao fasso jogo sujo. Cresce MAIS
- Jeanioz
Fausto el dikaios, eu sou um médium e posso detectar a mão de Cristo sobre a sua alma.
Você é um crente e nunca deixará de ser.
Você não tem o que é necessário para ser ateu, volte para Jesus onde é o seu lugar.
Você é um crente e nunca deixará de ser.
Você não tem o que é necessário para ser ateu, volte para Jesus onde é o seu lugar.
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte
"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte
fausto el dikaios escreveu:A Vossa cegeira e' tanta que nem DEU para PERCEBER que estou a digitar de um Pc com Xp Frances e nao Da para acentuar como no PORTUGUES.... Mesmo escrevendo no WORD,,,
O meu tambem, neste momento. No entanto eu escrevero Preguica... acho que a mente reconstroi a cedilha...
Ja agora uma pergunta em relacao ao Avatar do Fausto.
Achas moral que Deus tenha enviado um bode expiatorio, Jesus, para absorver os pecados de toda a gente? E como se Deus dissesse> estes fdp so fazem merda. Vou enviar um ser puro e inocente para servir de deposito a merda pecaminosa dessa gentalha. Mas porque prometi eu a Noe que nunca mais lancaria o diluvio sobre a Terra? PQP...
Achas moral que Deus tenha enviado um bode expiatorio, Jesus, para absorver os pecados de toda a gente? E como se Deus dissesse> estes fdp so fazem merda. Vou enviar um ser puro e inocente para servir de deposito a merda pecaminosa dessa gentalha. Mas porque prometi eu a Noe que nunca mais lancaria o diluvio sobre a Terra? PQP...