O único jeito de converter um ateu
- Jeanioz
- Gênero: Masculino
O único jeito de converter um ateu
Conheça o “Ministério” Namorar Para Salvar
Por Renato Cavallera em quarta-feira, 12 novembro 2008
Texto traduzido por: Discernimento Cristão
“Olá, meu nome é Tamara! Como você provavelmente sabe, eu sou uma mulher cristã que ama Jesus Cristo e se importa com todos os seres humanos, mesmo os ímpios. O que você provavelmente não sabe é que sou sensual. Quero usar a minha beleza para o serviço da obra de Deus, e quero incentivar as mulheres cristãs (minhas irmãs em Cristo) a fazer o mesmo, a fim de cumprir a Grande Comissão. “Namorar para Salvar Pessoas do Inferno.”
APELO A TODOS AS MULHERES SENSUAIS DO SENHOR!
Eu criei esta página na web para obter informações relativas à convocação de irmãos que desejam ser missionários namoradores. Primeiro de tudo, quero ajudar você a desenvolver um visual atraente. A palavra de Deus diz: Romanos 12:1 - “ROGO-VOS, pois, irmãos, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo”. Desde que nossos corpos são o templo do Espírito Santo (1 Coríntios. 6:19), faz sentido que devamos usar nossos lindos corpos para glorificar o nome Dele através do namoro, e o Espírito Santo fará o resto uma vez que Ele é a parte mais forte em nós, certo? Essa é a melhor maneira de começar o trabalho!
Queremos não só pegar caras fogosos (como só poderiam fazer direito meninas crentes sensuais), mas espero que possamos levá-los a Deus e ajudá-los a obter a salvação. Eu já organizei algumas dicas para ajudar você a começar, passo a passo. Jesus está salvando através do contato intimo com caras do mundo!
Além disso, se você acredita neste ministério evangelístico através do namoro e sentir-se inclinado a apoiá-lo, tenho algumas camisetas e outros materiais que você pode começar a usar e demonstrar o seu apoio. Fale com o Jeff, Ele Foi o nosso terceiro missionário namorador. Nós não estamos mais namorando, mas Jesus segue amando-o.”
Texto retirado dos sites: Date to Salve e Flirt to Convert
http://noticias.gospelmais.com.br/conhe ... alvar.html
Por Renato Cavallera em quarta-feira, 12 novembro 2008
Texto traduzido por: Discernimento Cristão
“Olá, meu nome é Tamara! Como você provavelmente sabe, eu sou uma mulher cristã que ama Jesus Cristo e se importa com todos os seres humanos, mesmo os ímpios. O que você provavelmente não sabe é que sou sensual. Quero usar a minha beleza para o serviço da obra de Deus, e quero incentivar as mulheres cristãs (minhas irmãs em Cristo) a fazer o mesmo, a fim de cumprir a Grande Comissão. “Namorar para Salvar Pessoas do Inferno.”
APELO A TODOS AS MULHERES SENSUAIS DO SENHOR!
Eu criei esta página na web para obter informações relativas à convocação de irmãos que desejam ser missionários namoradores. Primeiro de tudo, quero ajudar você a desenvolver um visual atraente. A palavra de Deus diz: Romanos 12:1 - “ROGO-VOS, pois, irmãos, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo”. Desde que nossos corpos são o templo do Espírito Santo (1 Coríntios. 6:19), faz sentido que devamos usar nossos lindos corpos para glorificar o nome Dele através do namoro, e o Espírito Santo fará o resto uma vez que Ele é a parte mais forte em nós, certo? Essa é a melhor maneira de começar o trabalho!
Queremos não só pegar caras fogosos (como só poderiam fazer direito meninas crentes sensuais), mas espero que possamos levá-los a Deus e ajudá-los a obter a salvação. Eu já organizei algumas dicas para ajudar você a começar, passo a passo. Jesus está salvando através do contato intimo com caras do mundo!
Além disso, se você acredita neste ministério evangelístico através do namoro e sentir-se inclinado a apoiá-lo, tenho algumas camisetas e outros materiais que você pode começar a usar e demonstrar o seu apoio. Fale com o Jeff, Ele Foi o nosso terceiro missionário namorador. Nós não estamos mais namorando, mas Jesus segue amando-o.”
Texto retirado dos sites: Date to Salve e Flirt to Convert
http://noticias.gospelmais.com.br/conhe ... alvar.html
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte
"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
- Apáte
- Contato:
Re: O único jeito de converter um ateu
O único jeito de converter um ateu:
[videomaker]
[/videomaker]
[videomaker]

"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
- Lúcifer
- Contato:
Tá legal, gostosinha.
Então seja boazinha e venha para o sacrificio com um filho de Lúcifer e tente salvar a minha alma da perdição.
Alguém tem foto dela pra comprovar se ela é gostosinha??
Então seja boazinha e venha para o sacrificio com um filho de Lúcifer e tente salvar a minha alma da perdição.
Alguém tem foto dela pra comprovar se ela é gostosinha??

- Jeanioz
Lúcifer escreveu:Tá legal, gostosinha.
Alguém tem foto dela pra comprovar se ela é gostosinha??![]()
![]()

http://datetosave.com/
http://www.flirttoconvert.com/
Mas lembre-se que pode ser uma cilada, bino...
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
Napoleão Bonaparte
- clara campos
- Moderadora
- Contato:
Às vezes pergunto-me se a existência de tanta perplexidade no mundo não será efectivamente um indício da existência dum deus qualquer, não necessariamente omnisciente e essas coisas todas, mas pelo menos meio... brincalhão!
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)
- Lúcifer
- Contato:
Jeanioz escreveu:Lúcifer escreveu:Tá legal, gostosinha.
Alguém tem foto dela pra comprovar se ela é gostosinha??![]()
![]()
http://datetosave.com/
http://www.flirttoconvert.com/
Mas lembre-se que pode ser uma cilada, bino...
SE ela for aquela da foto, até que ia ser interessante fazer com que ela tentasse me converter. HAHAHA!
Mas isso se nao for uma cilada, como você disse.

"Grande Comissão"????
Sinto-me de repente tocado pelo fogo do espírito santo

Porque será

- Apo
- Gênero: Feminino
DIG escreveu:"Grande Comissão"????
Sinto-me de repente tocado pelo fogo do espírito santo...
Porque será![]()
?
Também $enti.

Jeanioz escreveu: Nós não estamos mais namorando, mas Jesus segue amando-o.”
Uma resposta simples ao "Jesus te ama" de uma "namorada" destas...
- Se Jesus me ama, o azar é dele, porque o meu negócio é mulher...
“A boa sociedade é aquela em que o número de oportunidades de qualquer pessoa aleatoriamente escolhida tenha probabilidade de ser a maior possível”
Friedrich Hayek. “Direito, legislação e liberdade” (volume II, p.156, 1985, Editora Visão)
"Os homens práticos, que se julgam tão independentes em seu pensar, são todos na verdade escravos das idéias de algum economista morto."
John Maynard Keynes
Friedrich Hayek. “Direito, legislação e liberdade” (volume II, p.156, 1985, Editora Visão)
"Os homens práticos, que se julgam tão independentes em seu pensar, são todos na verdade escravos das idéias de algum economista morto."
John Maynard Keynes
- Fernando Silva
- Administrador
- Contato:
Isto já foi postado aqui há alguns anos.
Acho que é pegadinha.
Acho que é pegadinha.