Lúcifer escreveu:Muito bem, senhor famado. A primeira parte do teste você já desistiu e ainda chamou de besteira o seu amado Pai-Nosso! Tsc! Tsc!
Ainda existe esperança para o senhor.
Agora como o senhor viu como o seu jesus orava, e a possível tradução do pai-nosso (que volto a dizer, o senhor chamou de besteira e não eu), me diz:
1- O senhor notou a leve diferença que existe do pai-nosso em aramaico e o pai-nosso que vocês cristãos oram / rezam?
2- Notou também que Jesus não fala "Pai nosso que estais no céu" e, sim "Ó Força Procriadora! PAI-MÃE do Cosmos"?
3- Se deus é pai e mãe ao mesmo tempo, isso quer dizer que ele é uma criatura andrógina ( se o senhor não sabe, é um ser que partilha um corpo masculino e feminino ao mesmo tempo). Então, onde foi parar a parte feminina de seu deus? Por que padres e pastores nunca divulgaram isso? Por que obliteraram a parte feminina de deus esquecendo-a; ou melhor dizendo, apagando-a da história?
4 - Opinião pessoal que o senhor pode dar a respeito da ultima pergunta: O que o senhor achou do pai-nosso que jesus orava e por que nas igrejas, sejam católicas ou evangélicas, não se ora mais assim?
Será que o senhor pode me responder a essas questões sem fugir ou falar abobrinhas?
Aproveitando, ainda estou esperando a sua dúvida sobre o apócrifo que o senhor não entendeu.
1 - Nem havia notado;
2 - Fala sério?
3 - Deve ser por causa da conspiração que somente alguns sabem que existe.

4 - resposta anterior;
Ora faça-me o favor!