Lúcifer escreveu:Nota: O famado nem pediu pra saber a idade do discernimento ainda.
Isso é estranho.
Será que eles já se conhecem pessoalmente??![]()
![]()
Q raiva.
Fã adora especular sobre a vida do ídolo.
Lúcifer escreveu:Nota: O famado nem pediu pra saber a idade do discernimento ainda.
Isso é estranho.
Será que eles já se conhecem pessoalmente??![]()
![]()
Fenrir escreveu:Caraca!
Porque dao atencao a ideias retardadas como as postadas aqui neste topico?
Fiquei fora uns tempos e ao voltar tenho o desprazer de ver posts com um monte de nonsense e falacias e ainda por cima denegrindo a Astrofisica.
Vou descer ao nivel de retardo deles e dizer isto:
A ciencia deu o computador que voce, bibliofilo com QI de galinha, usa para teclar este monte de baboseiras, ao passo que o seu livro santo que responde tudo e sabe tudo sobre qualquer assunto nos deu o que?
luz eletrica? avioes? penicilina?
Imaginem:
se Galileu tivesse dito "é, a biblia tem mesmo razao" e deixasse o telescopio e os seus estudos de lado;
se os inventores do aviao tivessem desistido e dissessem "é, nao tem nenhum lugar na biblia que fale que o mais pesado que o ar pode voar, entao joguemos nossos experimentos fora";
se os inventores do radio e da TV tivessem dito "é, nao tem nenhum lugar na biblia que diga que som e imagens possam ser transmitidos a distancia, entao vamos desistir"
se os medicos que se esforcam por descobrir a cura das doencas dissessem "é, nao devemos interferir no destino dos outros (os doentes), pois se estao assim, e porque deus quis e não podemos contraria-lo"
e um sem numero de exemplos similares
digo que fosse assim, seriamos todos iletrados, vivendo a luz de lampiao e achando que aquela tempestade que quase pos a casa abaixo semana passada e aquela hanseniase que o vizinho contraiu foram produto da colera divina, achariamos que a terra tem formato de pizza e que é o centro do universo e muito provavelmente a america nem teria sido descoberta.
Entao tratem de repeitar mais a ciencia, pois se voces estao aqui e agora enchendo o saco dos ceticos com este besteirol, isto e devido unicamente a ciencia.
E parem com aquele lero-lero que voces respeitam sim, que reconhecem valor e etc e tal.
Saiam de cima do muro e assumam de vez que, no fundo, bem no fundo o que os motiva a desmentir os fatos cientificos e encher o saco dos céticos e cientistas é o fato destes desmentirem certos dogmas da sua religiao de estimacao e seu famigerado livro
Ainda esta para nascer o defensor da DI (e seus congeneres "complexos") que nao seja seguidor ou simpatizante de alguma denominacao crista, judaica ou islamica.
A volta de nibiru estava apontada nos links da réplica que eu replicava.
Mucuna escreveu:Hm-hm... quero entender o q vc quer dizer primeiro mesmo. E como vc chegou a descoberta deste grande segredo?
Mucuna escreveu:Discernimento escreveu:Mucuna escreveu:E de qualquer forma, quem "paga" pela produção de conhecimento normalmente não têm idéia de como a coisa funciona. Quem produz de fato o conhecimento e o divulga são os pesquisadores de cada área, os financiadores só acreditam neles, até pq vêem resultados práticos daquilo.
Os financiadores tem idéia do que estão pagando sim ou achas que é tudo igual filme de holywwod que sempre tem um tiozim bilionário que financia a construção de aparatos cientificos caríssimos porque quer tornar o mundo um lugar melhor?
Não disse isso. Vc só fez uma graça, não respondeu.
Mucuna escreveu:Hm-hm... quero entender o q vc quer dizer primeiro mesmo. E como vc chegou a descoberta deste grande segredo?
Mucuna escreveu:Discernimento escreveu:Mucuna escreveu:E de qualquer forma, quem "paga" pela produção de conhecimento normalmente não têm idéia de como a coisa funciona. Quem produz de fato o conhecimento e o divulga são os pesquisadores de cada área, os financiadores só acreditam neles, até pq vêem resultados práticos daquilo.
Os financiadores tem idéia do que estão pagando sim ou achas que é tudo igual filme de holywwod que sempre tem um tiozim bilionário que financia a construção de aparatos cientificos caríssimos porque quer tornar o mundo um lugar melhor?
Não disse isso. Vc só fez uma graça, não respondeu.
Suyndara escreveu:Vi sua refutação ao Fernando, continua sendo conspiração barata, no fórum ascenção tem umas mais elaboradas![]()
Discernimento escreveu:Suyndara escreveu:Vi sua refutação ao Fernando, continua sendo conspiração barata, no fórum ascenção tem umas mais elaboradas![]()
Se você acha que 300 ogivas nucleares sob o mar são conspiração barata...
Suyndara escreveu:Discernimento escreveu:Suyndara escreveu:Vi sua refutação ao Fernando, continua sendo conspiração barata, no fórum ascenção tem umas mais elaboradas![]()
Se você acha que 300 ogivas nucleares sob o mar são conspiração barata...
Até que vc prove isso, são sim![]()
Eu já vi umas bem mais catastróficas por aí...
Suyndara escreveu:Viajou na maionese![]()
Hebreus são sim ximfrim, eles não possuem cultura própria e não me interessa se são bons comerciantes ou "bons fundamentalistas". Me refiro ao fato de serem pobres culturalmente![]()
E vê se para de conspirações, assim vc não dorme.
Discernimento escreveu:Fernando Silva escreveu:O Discernimento não me respondeu:
"Onde estão as provas de que existem armas de destruição em massa nas mãos de quem controla o mundo?"
Eu te ensino a encadear pensamento.
1 - O exército mais poderoso da terra é o estadunidense. <- Vou citar como exemplo só cerca de 300 ogivas nucleares embarcadas em submarinos ao redor do mundo.
Discernimento escreveu:Fernando Silva escreveu:Pensando bem, onde estão as provas de que os personagens bíblicos listados na sua teoria da conspiração:
1. Existiram mesmo.
2. Se existiram, fizeram tudo aquilo que atribuem a eles?
Não importa se existiram realmente ou não.
São os herdeiros da propaganda sobre esses supostos fatos que governam.
Fernando Silva escreveu:Prove que elas existem.
Fernando Silva escreveu:Uma conspiração criada por gente que não sabemos se existiu?
Se ela não começou com essa gente, qual foi o primeiro personagem real e que inventou tudo, comprovadamente?
Discernimento escreveu:Suyndara escreveu:Viajou na maionese![]()
Hebreus são sim ximfrim, eles não possuem cultura própria e não me interessa se são bons comerciantes ou "bons fundamentalistas". Me refiro ao fato de serem pobres culturalmente![]()
E vê se para de conspirações, assim vc não dorme.
Não viajei não.
Uma cultura que escreveu a bíblia e dita boa da sua cultura não pode ser considerada pobre.
Qual foram o últimos filmes que você viu no cinema?
Suyndara escreveu:A bíblia?![]()
![]()
![]()
Justamente por isso é que ela é pobre, fez uma salada de uma série de outros mitos e colocou outros nomes nos bois...
Isso não é cultura, é plágio
Discernimento escreveu:Suyndara escreveu:A bíblia?![]()
![]()
![]()
Justamente por isso é que ela é pobre, fez uma salada de uma série de outros mitos e colocou outros nomes nos bois...
Isso não é cultura, é plágio
Mais genial ainda, governam o mundo com propaganda copiada.
E os filmes?
Suyndara escreveu:Governam o mundo?![]()
É conspiracionista mesmo! Não viaja moço!
Que filmes? Eles nunca produziram nada que preste em termos cinematográficos.
Discernimento escreveu:Suyndara escreveu:Governam o mundo?![]()
Terra chamando! x 3
Warner? - pra começar.
Suyndara escreveu:Para de cheirar, isso mata hein?![]()
Vai ficar na piadinha ou vai provar?
Suyndara escreveu:Discernimento escreveu:Suyndara escreveu:Governam o mundo?![]()
Terra chamando! x 3
Warner? - pra começar.
Para de cheirar, isso mata hein?![]()
Discernimento escreveu:Suyndara escreveu:Para de cheirar, isso mata hein?![]()
Dá uns cliques aí e descubra.
A Warner deve ser propriedade de monges budistas, hebreus não sabem fazer cinema.
Suyndara escreveu:Nunca vi um filme hebraico.
Se são bons comerciantes, é outra coisa![]()
E...o assunto do tópico não era exatamente os "hebreus são os maiorais", era?
Ainda estou esperando a prova de que eles dominam o mundo ()
[]s
Suyndara escreveu:O bobo da corte vai responder ou vai continuar pulando aí?
Conspiracionista é fogo!
Suyndara escreveu:O bobo da corte vai responder ou vai continuar pulando aí?
Conspiracionista é fogo!