Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Será que seu bacharelado em medicina com residencia completa em psquiatria e o seu curso por correspondência de história, além dos filmes de holywood produzido por hebreus explicam como a molécula se move e se reproduz?
ps.: Pode usar seu datador de carbono e o aprisionador de partícula teóricas.
Suyndara escreveu:Quem fez telecurso 2000 aqui foi você, esqueceu?
E eu já disse isso uma vez aqui: Não dou aulas online, muito menos gratuíta
Quer descobrir como surgiu e como funciona a molécula de DNA e RNA's? Vá estudar!
Como funciona eu sei. Eu questionei como elas se movem e questionei a fantástica coincidência que fez surgir uma molécula que saiu mundão afora se reproduzindo.
Será que seu bacharelado em medicina com residencia completa em psquiatria e o seu curso por correspondência de história, além dos filmes de holywood produzido por hebreus explicam como a molécula se move e se reproduz?
ps.: Pode usar seu datador de carbono e o aprisionador de partícula teóricas.
Anti-semitismo detectado.
Pobres adeptos de teorias conspiracionistas.
Até quando?
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Vai explicar como a molécula se move ou vai ficar incorporando o bozo.
Não tenho que explicar nada para quem está incorporando um esquizóide anti-semita desde que aqui chegou.
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
discernimento escreveu:Ainda assim o acontecimento que gerou a 1ª molécula de DNA é tão fantástico quanto deus.
Deixa de ser bobo, cara, esta idiotiçe de tentar calcular probabilidades para isso ou aquilo acontecer é furado, coisa velha, se voce se desse ao trabalho de estudar um pouco ao invés de só repetir frases prontas, saberia que as moléculas primitivas de aminoácidos capazes de se autoreproduzir possuem um mecanismo de encaixe natural que as leva sempre a uma configuração básica, não ficam tentando milhões de maneiras diferentes, elas tem uma tendençia natural a se combinarem de uma certa forma, vá estudar...
"É dificil levar alguem a entender algo quando sua fé depende de que não entenda" - Ditado mais velho que a humanidade.
ade escreveu:Deixa de ser bobo, cara, esta idiotiçe de tentar calcular probabilidades para isso ou aquilo acontecer é furado, coisa velha, se voce se desse ao trabalho de estudar um pouco ao invés de só repetir frases prontas, saberia que as moléculas primitivas de aminoácidos capazes de se autoreproduzir possuem um mecanismo de encaixe natural que as leva sempre a uma configuração básica, não ficam tentando milhões de maneiras diferentes, elas tem uma tendençia natural a se combinarem de uma certa forma, vá estudar...
Máquinas que surgiram do nada são apenas uma tese. FAÇA-ME O FAVOR.