PROVE QUE A EVOLUÇÃO NÃO EXISTE, SENHOR FAMADO!!
Re: PROVE QUE A EVOLUÇÃO NÃO EXISTE, SENHOR FAMADO!!
E que falta faz um pouco de estudo, né famado?
http://www.nytimes.com/2007/06/26/scien ... d3&ei=5070
Vou resumir, já que você não vai ler mesmo. Os pesquisadores descobriram que a evolução de novas formas complexas, que antes se pensava requererem várias novas mutações envolvendo vários genes, podem ocorrer por um processo muito mais simplificado, refinando genes pré-existentes, o que cria novas formas e estruturas a partir de pequenas mudanças em poucos genes, ou seja, as mesmas sequencias de DNA podem iniciar estruturas diferentes, ou controlar o desenvolvimento de muitas estruturas nos animais, como o tamanho do pescoço ou bicos, ou o aparecimento de patas ou asas, e as estruturas que são possiveis já estão predefinidas a nivel genético, o que limitaria as formas e órgãos possiveis de aparecerem. Assim, esqueça de ver plantas desenvolverem asas, ou mamíferos produzirem frutos, ou terem um numero impar de pernas. E esqueça tambem todos aqueles elos perdidos que os crentes necessitam para acreditar na evolução...
Vou resumir, já que você não vai ler mesmo. Os pesquisadores descobriram que a evolução de novas formas complexas, que antes se pensava requererem várias novas mutações envolvendo vários genes, podem ocorrer por um processo muito mais simplificado, refinando genes pré-existentes, o que cria novas formas e estruturas a partir de pequenas mudanças em poucos genes, ou seja, as mesmas sequencias de DNA podem iniciar estruturas diferentes, ou controlar o desenvolvimento de muitas estruturas nos animais, como o tamanho do pescoço ou bicos, ou o aparecimento de patas ou asas, e as estruturas que são possiveis já estão predefinidas a nivel genético, o que limitaria as formas e órgãos possiveis de aparecerem. Assim, esqueça de ver plantas desenvolverem asas, ou mamíferos produzirem frutos, ou terem um numero impar de pernas. E esqueça tambem todos aqueles elos perdidos que os crentes necessitam para acreditar na evolução...
Editado pela última vez por ade em 19 Nov 2008, 22:43, em um total de 1 vez.
"É dificil levar alguem a entender algo quando sua fé depende de que não entenda" - Ditado mais velho que a humanidade.
Algo aqui me lembra aquela definição do Sherek: "anta babante de irritação constante"
Ah sim, meu filhote vê esse desenho quase todos os dias!
Help!

Ah sim, meu filhote vê esse desenho quase todos os dias!

"Deus empurra para a morte tudo o que lhe resiste. Em primeiro lugar a razão, depois a inteligência e o espírito crítico" (Onfray)
"Your God is dead and no one cares" (Sartre)
- Apo
- Gênero: Feminino
Outra coisa interessante é que crentes preferem acreditar em "fatos" fictícios e inertes. Nada do que exija dinâmica, muito tempo ou lacunas ( que não as preenchidas por respostas fáceis e mastigadas) é relevante.
Imagina só falar em entropia! A bagunça mental é grande demais ( mesmo com 2 ou 3 neurônios).
Imagina só falar em entropia! A bagunça mental é grande demais ( mesmo com 2 ou 3 neurônios).

- Lúcifer
- Gênero: Masculino
- Contato:
Suyndara escreveu:Algo aqui me lembra aquela definição do Sherek: "anta babante de irritação constante"![]()
![]()
Ah sim, meu filhote vê esse desenho quase todos os dias!Help!
Melhor pra você.
Quando meu sobrinho era pequeno, ele podia assistir 24 horas de "Rei Leão", sem nem precisar dormir.
Isso foi um pesadelo.

- Apo
Estes pobres adultos que foram torturados por Rei Leão me impressionam. Aquilo é uma droga sem fim! Por que as crianças ficavam meses assistindo ao mesmo filme como que hipnotizadas? Pergunto porque a minha filha é bem daquela época. Ela simplesmente assistiu metade do filme e pediu para sair do cinema. Deram a maldita fita de vídeo para ela no aniversário e ela passou adiante. Depois a escola levou a turma e ela escolheu ficar em casa.
Boa menina.
Aliás...ela nunca entendeu este processo estranho das crinças ficarem babando em frente à filmes de forma autômata. Via uma vez e deu.
Boa menina.

Aliás...ela nunca entendeu este processo estranho das crinças ficarem babando em frente à filmes de forma autômata. Via uma vez e deu.

Apo escreveu:Outra coisa interessante é que crentes preferem acreditar em "fatos" fictícios e inertes. Nada do que exija dinâmica, muito tempo ou lacunas ( que não as preenchidas por respostas fáceis e mastigadas) é relevante.
Caraca, é mesmo!
Só agora me lembrei disso, o famado pra ser engenheiro e crente tem que duvidar de praticamente toda a física, já que não pode existir tempo geológico e muito menos cosmologia

Interessante.
"Deus empurra para a morte tudo o que lhe resiste. Em primeiro lugar a razão, depois a inteligência e o espírito crítico" (Onfray)
- Lúcifer
- Contato:
ade escreveu:E que falta faz um pouco de estudo, né famado?
Vou resumir, já que você não vai ler mesmo. Os pesquisadores descobriram que a evolução de novas formas complexas, que antes se pensava requererem várias novas mutações envolvendo vários genes, podem ocorrer por um processo muito mais simplificado, refinando genes pré-existentes, o que cria novas formas e estruturas a partir de pequenas mudanças em poucos genes, ou seja, as mesmas sequencias de DNA podem iniciar estruturas diferentes, ou controlar o desenvolvimento de muitas estruturas nos animais, como o tamanho do pescoço ou bicos, ou o aparecimento de patas ou asas, e as estruturas que são possiveis já estão predefinidas a nivel genético, o que limitaria as formas e órgãos possiveis de aparecerem. Assim, esqueça de ver plantas desenvolverem asas, ou mamíferos produzirem frutos. E esqueça tambem todos aqueles elos perdidos necessários aos crentes para acreditar na evolução...
O que me irrita realmente nesse cara é o seguinte:
Em um outro tópico, ele diz que não existe evolução pois não existe "elo" de ligação entre as espécies.
Coloco três modelos de "elos" entre as espécies e ele ainda não acredita porque não mostramos antes, durante, durante, durante, meio, depois e finalização (que não vai haver pois os animais estão em constante evolução).
O que é engraçado é que ele usa aquela "elegante" formula matemática, pra provar que não existe evolução e não soube nem explicar uma coisa básica como as diferentes pigmentação de pele dos seres humanos.
Quer saber? Acho que as próximas gerações a partir dele, vão acabar involuindo para um ser sem cérebro desse jeito. A não ser que os genes da esposa dele sejam um pouco melhores, prevejo que daqui a uma ou duas geraçãos, os descendentes deles serão anencéfalos com o seu MSD (ou pode ser MSE) adaptado para carregar um livro que eles nunca entenderão por completo.

- Apo
Suyndara escreveu:Apo escreveu:Outra coisa interessante é que crentes preferem acreditar em "fatos" fictícios e inertes. Nada do que exija dinâmica, muito tempo ou lacunas ( que não as preenchidas por respostas fáceis e mastigadas) é relevante.
Caraca, é mesmo!
Só agora me lembrei disso, o famado pra ser engenheiro e crente tem que duvidar de praticamente toda a física, já que não pode existir tempo geológico e muito menos cosmologia![]()
Interessante.
Sim, trata-se de um bloqueio. Parece irremovível.

Lúcifer escreveu:Senhor famado, estou abrindo esse tópico para o senhor se explicar.
O senhor disse que sua fórmula matemática explica que a evalução não existe:
Essa é a sua chance de provar que a evolução não existe e que sua formula matematica está certa.
Explique de uma vez por todas por que existem diversas etnias humanas e suas diferenças como cor da pele, formato do nariz, olhos diferentes, etc?
Se a evolução não existe, como pode ter tanta diversidade da espécie humana?
Prove isso de uma maneira cientifica ou assuma de uma vez que a evolução existe e fez o senhor, do jeito que o senhor é (fisicamente é claro) por causa da evolução da espécie humana.
Estou aguardando.
E, antes que que o senhor pense, não vou deixar esse tópico morrer até que apresente argumentos válidos.
Lucifer,
Criei um tópico interessante em que o Sam Harris disserta sobre o fundamentalismo etc. Dá uma olhada lá, não vale a pena debater com fundamentalista a não ser para rir.
- Lúcifer
- Contato:
Joe escreveu:Lúcifer escreveu:Senhor famado, estou abrindo esse tópico para o senhor se explicar.
Essa é a sua chance de provar que a evolução não existe e que sua formula matematica está certa.
Explique de uma vez por todas por que existem diversas etnias humanas e suas diferenças como cor da pele, formato do nariz, olhos diferentes, etc?
Prove isso de uma maneira cientifica ou assuma de uma vez que a evolução existe e fez o senhor, do jeito que o senhor é (fisicamente é claro) por causa da evolução da espécie humana.
Estou aguardando.
E, antes que que o senhor pense, não vou deixar esse tópico morrer até que apresente argumentos válidos.
Lucifer,
Criei um tópico interessante em que o Sam Harris disserta sobre o fundamentalismo etc. Dá uma olhada lá, não vale a pena debater com fundamentalista a não ser para rir.
Infelizmente você está certo, meu amigo.
Sabe, eu sabia da existência de pessoas ignorantes sobre algum assunto, mas pessoas que a gente aprensenta provas e, mesmo assim, continua a falar merda.....
Bom, já deu no saco.

Lúcifer escreveu:Joe escreveu:Lúcifer escreveu:Senhor famado, estou abrindo esse tópico para o senhor se explicar.
Estou aguardando.
Lucifer,
Infelizmente você está certo, meu amigo.
Sabe, eu sabia da existência de pessoas ignorantes sobre algum assunto, mas pessoas que a gente aprensenta provas e, mesmo assim, continua a falar merda.....
Bom, já deu no saco.
Muitas vezes o fundamentalista só respeita aquilo que lhe convém pessoalmente, ele anseia por um medo e resmunga e esbraveja de quem não concorda. Isso retrata nele a incoformidade das pessoas não concordarem e saberem que a visão dele é errada e nociva.
E o mais importante são os esteriótipos dos quais eles estabelecem, como ateu ser louco etc. Eles pregam a união, mas praticam a exclusão, aliás, a união das pessoas devem ser pelos princípios pessoais/coletivos da seita o que torna algo incabível e nocivo ao ser humano.
Suyndara escreveu:Pra cada mudança tem que ter um fóssil? um elo?
Que tapado! Na maioria das vezes cada mudança dura apenas uma geração, impossível fazer essa escalinha boba.
Em compensação, as mudanças já foram observadas e isso as prova![]()
E pela última vez: especiação NÃO é micro-evolução!
Engraçado como vcs ficam me xingando. Só porque não admitem que interiormente estão mudando de opinião? Mas tudo bem, vamos lá.
Se a especiação, ou o diabo que seja, acontece de uma geração para outra, apenas prova que ela não é representativa. Imagina se um invertebrado se tornaria um vertebrado? Só na cabeça destes religiosos cheios de fé!.
...Maligna é esta geração; ela pede um sinal; e não lhe será dado outro sinal, senão o sinal do profeta Jonas. Lc 11:29
- Apo
Engraçado como vcs ficam me xingando. Só porque não admitem que interiormente estão mudando de opinião? Mas tudo bem, vamos lá.

É uma criança mesmo.
"Xingando" é coisa de menino de 7 anos.
Interiormente mudando de opinião?

Ai que piada!

tapado = ignorante = sem conhecimento.
Isso não foi um xingamento, é um adjetivo que explica o fato de você falar besteiras.
Se você sabe que a especiação existe, então é pq admite a evolução
Se você estudar verá uma série de espécies transicionais que vão dos invertebrados para os vertebrados...Mas vc pulou meu link não é? Não quis nem saber como se monta uma filogenia.
Isso não foi um xingamento, é um adjetivo que explica o fato de você falar besteiras.
Se você sabe que a especiação existe, então é pq admite a evolução

Se você estudar verá uma série de espécies transicionais que vão dos invertebrados para os vertebrados...Mas vc pulou meu link não é? Não quis nem saber como se monta uma filogenia.
Ah sim, estou seriamente pensando em chegar em casa e rasgar meus diplomas
Fala sério!

Fala sério!
Apo escreveu:Suyndara escreveu:Apo escreveu:Outra coisa interessante é que crentes preferem acreditar em "fatos" fictícios e inertes. Nada do que exija dinâmica, muito tempo ou lacunas ( que não as preenchidas por respostas fáceis e mastigadas) é relevante.
Caraca, é mesmo!
Só agora me lembrei disso, o famado pra ser engenheiro e crente tem que duvidar de praticamente toda a física, já que não pode existir tempo geológico e muito menos cosmologia![]()
Interessante.
Quem disse que eu não creio no tempo geológico ou na cosmologia? Embora nesta última haja muito postulado em círculo, eu gosto muito de ler sobre o fato e acho muito legal. Quanto ao tempo geológico, ainda preciso formar opinião.
...Maligna é esta geração; ela pede um sinal; e não lhe será dado outro sinal, senão o sinal do profeta Jonas. Lc 11:29
Ainda preciso formar opnião = vou perguntar pro pastor

- Apo
famado escreveu:Apo escreveu:Suyndara escreveu:Apo escreveu:Outra coisa interessante é que crentes preferem acreditar em "fatos" fictícios e inertes. Nada do que exija dinâmica, muito tempo ou lacunas ( que não as preenchidas por respostas fáceis e mastigadas) é relevante.
Caraca, é mesmo!
Interessante.
Quem disse que eu não creio no tempo geológico ou na cosmologia? Embora nesta última haja muito postulado em círculo, eu gosto muito de ler sobre o fato e acho muito legal. Quanto ao tempo geológico, ainda preciso formar opinião.
Não entendi...afinal você crê ou não no tempo geológico? O que é tempo geológico para você?

- Apo
Suyndara escreveu:Ainda preciso formar opnião = vou perguntar pro pastor![]()
![]()
![]()

O tempo geológico é aquela coisa de cretáceo, jurássico, etc, não é mesmo? Tem uma tabela completa na Wikipédia. Pois é. Acho que está certo. Porque estaria errado?
Quanto a formar opinião sobre assuntos científicos, é porque procuro fazer uma análise isenta de preconceitos. Diferente da religião ateísta/agnóstica/cética que tem muita fé no improvável. Eu não perguntaria ao meu pastor. Mesmo porque, ele não saberia responder. Além de estar ocupado cuidando das ovelhas necessitadas.
Quanto a formar opinião sobre assuntos científicos, é porque procuro fazer uma análise isenta de preconceitos. Diferente da religião ateísta/agnóstica/cética que tem muita fé no improvável. Eu não perguntaria ao meu pastor. Mesmo porque, ele não saberia responder. Além de estar ocupado cuidando das ovelhas necessitadas.
Ui, ui ui, OVELHAS NECESSITADAS, é verdade, ele tem que dar pasto para elas...
"É dificil levar alguem a entender algo quando sua fé depende de que não entenda" - Ditado mais velho que a humanidade.
Apo escreveu:
Como um estrupício destes insiste em chamar a Ciência de pregação? É como se ele precisasse encontrar um polo de oposição à sua pregação, desesperadamente. Por quê?
Crentes dizem-se felizes e plenos com suas crenças e dogmas e religiões, mas parece que estão sempre incomodados. Ficam cutucando, incitando, ameaçando, desfazendo, tentando provar o que não é da alçada deles.
Algo vai mal.
Que ciência? Não xingue a ciência. Isso não é senão pseudociência, e portanto, pregação de vcs. Fé!
- Lúcifer
- Contato:
famado escreveu:O tempo geológico é aquela coisa de cretáceo, jurássico, etc, não é mesmo? Tem uma tabela completa na Wikipédia. Pois é. Acho que está certo. Porque estaria errado?
Agora dá pra provar o seu nivel mental. Você já reparou no que está escrito na pagina principal?
Bem-vindo(a) à Wikipédia,
a enciclopédia livre que todos podem editar.
Ou seja, senhor fumando um...; ela não é 100% certa.
Mas eu acho que para seu nivel intelectual está de bom tamanho.
Quanto a formar opinião sobre assuntos científicos, é porque procuro fazer uma análise isenta de preconceitos.
Imagina! Nem reparei em suas afirmações preconceituosas quanto à evolução das espécies.
Diferente da religião ateísta/agnóstica/cética que tem muita fé no improvável.
Igualzinho ao senhor em seu deusinho de merda.
Eu não perguntaria ao meu pastor. Mesmo porque, ele não saberia responder.
Grande novidade que ele não saberia respoder. É outro cego guiando cegos.
Além de estar ocupado cuidando das ovelhas necessitadas.
Necessitadas de que? Amor? Carinho? Sexo oral? Sexo vaginal? Sexo anal?

Quanta bobagem. O Lúcifer e a Apo estão competindo para ver quem me agride mais. Não acrescentam nada à discussão. Ficam só na torcida para ver se alguém apresenta um argumento que refute os meus. Mas até agora nada.
- Apo
famado escreveu:Quanta bobagem. O Lúcifer e a Apo estão competindo para ver quem me agride mais. Não acrescentam nada à discussão. Ficam só na torcida para ver se alguém apresenta um argumento que refute os meus. Mas até agora nada.
Tá se sentindo agredido? Só estamos brincando. Crentes se sentem vítimas de ateus malévolos e grosseirões ( Ui!).
Seguinte: aquela sua formulinha é mais limitada que LEGO 3+. Acho que os entendidos na área já trucidaram você, não sou eu que vou tentar chegar ao nível deles. Mas para mim , imparcialmente ( eles não meus miguxos nem nada, nem os conheço ), você é fraquinho e ceguinho demais.
Larga desta de achar que é dono de alguma teoria revolucionária. Primeiro arranje uma. Depois volte aqui.