Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
famado escreveu:Quanta bobagem. O Lúcifer e a Apo estão competindo para ver quem me agride mais. Não acrescentam nada à discussão. Ficam só na torcida para ver se alguém apresenta um argumento que refute os meus. Mas até agora nada.
Quem está agredindo você, ô anencéfalo? Que discussão? Você não está aqui pra discutir, mas sim pra encher o saco. Você já veio aqui com a sua mente lavada e programada pelos seus pastores queridos e cheios de amor. Por mais que a grente explique pra você, você não entende? Nós já apresentamos argumentos, provas, eu inclusive achei três "elos" perdidos que você falou que não existiam, mas continua repetindo merda como um vinil riscado. Só pra ter uma idéia. Apresentei a você, os esqueletos dos hominideos para ver se sua fórmula mágica podia refutar algo e até agora, o senhor não apresentou nada. Nem o básico de as diferenças de pigmentação de pele do ser humano o senhor conhecia.
Nós já o refutamos várias vezes, mas como bom crente que o senhor é, continua cego para a luz do conhecimento. Então, já que é perda de tempo disutir com uma pessoa cega, surda e anencéfala como senhor, vou parar por aqui. Mas lembre-se. O senhor não ganhou nenhuma discussão. Aliás, já que estamos falando de provas...PROVE CIENTIFICAMENTE QUE O SEU DEUS DE MERDA EXISTE. QUERO PROVAS DE LABORATÓRIOS COM CIENTISTAS DE VERDADE E NÃO DE UMA IGREJA ESPELUNCA DE QUINTA DE UMA ESQUINA.
famado escreveu:Mas vc não crê que ele existe? Claro que crê. Vc até optou por não segui-lo e seguir ao diabo. Ou estou errado?
Ô anecéfalo. Já é a quarta vez que respondo isso. Sou um luciferiano simbólico, uma pessoa que somente segue os preceitos luciferianos e não um luciferiano idólatra que adora e segue a imagem do anjo Lúcifer. A ciência e o conhecimento estão acima em minha vida. O seu deus de merda já está no mais profundo lamaçal dos porcos. Deu pra entender agora ou preciso desenhar?
Ôh menininho, porque tá me xingando? Tá com raiva de que? Fala sério. Se vc não tem argumentos, não entre no debate. Até agora eu só postei argumentos, vc e mais meia dúzia ficam aí me ofendendo. Se quer me convencer de alguma coisa que se diga ciência, me apresente provas e não, devaneios. Eu já te provei de várias maneiras que evolução é um engodo. Prove-me que não é.
...Maligna é esta geração; ela pede um sinal; e não lhe será dado outro sinal, senão o sinal do profeta Jonas. Lc 11:29
famado escreveu:Ôh menininho, porque tá me xingando? Tá com raiva de que? Fala sério. Se vc não tem argumentos, não entre no debate. Até agora eu só postei argumentos, vc e mais meia dúzia ficam aí me ofendendo. Se quer me convencer de alguma coisa que se diga ciência, me apresente provas e não, devaneios. Eu já te provei de várias maneiras que evolução é um engodo. Prove-me que não é.
Provou porcaria nenhuma, quem não tem argumentos aqui é você, você é uma desonesto, e do tipo que usa a falácia do "olha o avião", Não tem ninguém te xingando, mas sim te tratando do jeito que você merece.
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.
Bom, pra falar a verdade, chamar o senhor de anencéfalo É realmene uma ofensa. Aos pobres bebês que nascem com esse problema. Nem posso chama-lo de cérebro de ameba pois elas respondem mais aos estímulos externos que o senhor.
famado escreveu:Graças a Deus que sou crente. E sou mesmo! pior é ser satanista ou ateísta/agnóstico/cético e ter muita fé na doutrina evolucionista.
É. Graças ao seu deus imaginário que você é crente. Assim sempre vai ter um pastor solícito pra pensar por você e enfiar idéias ridiculas em sua cabeça, enquanto nós pobre endemoniados precisaremos sempre viver a nossa vida livre de qualquer dogma idiota, fazer o que bem entendermos sem sentir culpa e procurar respostas por nós mesmos.
Eu não sei. Ele nunca apareceu pra mim. Prove que ele existe. Você já conversou com ele? Filmou essa conversa? Gravou pelo menos a voz dele? Se bem que qualquer um pode fazer uma voz etérea. Ele já foi a algum instituto de pesquisa e se deixou ser examinado pra provar que ele é deus mesmo? O que ele gosta de comer? E de beber? (essas duas perguntas foram feitas porque ele sempre gostou de um churrasquinho; sempre fazia questão de sacrifícios) E aí, dá pra prvar que ele existe ou tá dificil?
famado escreveu:Vc sabe que o meu Deus existe. Vc é teísta. Eles (os ateístas/ag... )é que não sabem.
Você é estranho. Primeiro diz que tem fé e se sente bem assim. Depois afirma que "seu Deus" existe. E depois diz que ateus, céticos e ag não sabem...
É questão de fé, lembra? Você já admitiu. Fé é fé. Você precisa de um deus para você, internamente. Nós, não. Qual o problema? Não consegue entender isto?
Eu não sei. Ele nunca apareceu pra mim. Prove que ele existe. Você já conversou com ele? Filmou essa conversa? Gravou pelo menos a voz dele? Se bem que qualquer um pode fazer uma voz etérea. Ele já foi a algum instituto de pesquisa e se deixou ser examinado pra provar que ele é deus mesmo? O que ele gosta de comer? E de beber? (essas duas perguntas foram feitas porque ele sempre gostou de um churrasquinho; sempre fazia questão de sacrifícios) E aí, dá pra prvar que ele existe ou tá dificil?
Aqui a porca torce o rabo sobre ele mesmo. Ou eles tentam provar que as coisas não podem existir do nada ( flores, bichinhos, céu, sol e aquela babaquice toda infantilóide que crente adora...todos têm 5 aninhos e o pastor alimenta isto) ou dizem que têm fé, graças a Deus.
É fé apenas. Mais nada. Eles topam o jogo da fantasia. Como posso acreditar em qualquer coisa que eu sentir necessidade, como poder das baratas ou o monstro do Lago Ness.
famado escreveu:Vc sabe que o meu Deus existe. Vc é teísta. Eles (os ateístas/ag... )é que não sabem.
Você é estranho. Primeiro diz que tem fé e se sente bem assim. Depois afirma que "seu Deus" existe. E depois diz que ateus, céticos e ag não sabem...
É questão de fé, lembra? Você já admitiu. Fé é fé. Você precisa de um deus para você, internamente. Nós, não. Qual o problema? Não consegue entender isto?
Vc tb tem fé. Na evolução. Lembra que ela não tem provas?
Fé.
...Maligna é esta geração; ela pede um sinal; e não lhe será dado outro sinal, senão o sinal do profeta Jonas. Lc 11:29
Fé.
As provas existes e já foram postadas. O senhor é que é um cego cético que não quer acreditar nelas.
Fé.
Você é cego ou tapado? Já não disse milhões de vezes que não tenho fé alguma em Ciência e que a Evolução é dinâmica e não passível de fé cega?
Fé.
Você é cego ou tapado? (As duas coisas??) Já não disse milhões de vezes que não tenho fé alguma em Ciência e que a Evolução é dinâmica e não passível de fé cega?