Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Pois é. No próximo encontro periódico da religião ateísta/agnóstica/cética, lembrem de mim. Eu vos tenho feito pensar. Analisem a possibilidade de quebrar seus paradigmas coma ajuda de tudo que tenho postado aqui.
...Maligna é esta geração; ela pede um sinal; e não lhe será dado outro sinal, senão o sinal do profeta Jonas. Lc 11:29
famado escreveu:Pois é. No próximo encontro periódico da religião ateísta/agnóstica/cética, lembrem de mim. Eu vos tenho feito pensar. Analisem a possibilidade de quebrar seus paradigmas coma ajuda de tudo que tenho postado aqui.
O cara é uma figura!
Faz todos pensarem...que ele é um bobo limitado e crente!!
E que boiolice é este de "Vede", "Vos tenho feito"? Achaste-te sagrado também? Vai te catar! Coisa ridícula!
Aliás....conforme prometeste...hoje é sua despedida, lembra?
famado escreveu:Pois é. No próximo encontro periódico da religião ateísta/agnóstica/cética, lembrem de mim. Eu vos tenho feito pensar. Analisem a possibilidade de quebrar seus paradigmas coma ajuda de tudo que tenho postado aqui.
Mas com certeza nós iremos chamar o senhor. Nenhuma festá é perfeita se não tem um palhaço para nos alegrar.
Apo escreveu: ...Já não disse milhões de vezes que não tenho fé alguma em Ciência e que a Evolução é dinâmica e não passível de fé cega? ...
Não confunda ciência (que é uma maravilha) com doutrina evolucionista (que é um engodo). Não existe fé na ciência. Ela não precisa de fé, porque tem provas do que descobre ou desenvolve. Já a evolução... necessita de uma fé verdadeira e genuína como a sua.
...Maligna é esta geração; ela pede um sinal; e não lhe será dado outro sinal, senão o sinal do profeta Jonas. Lc 11:29
Apo escreveu: ...Já não disse milhões de vezes que não tenho fé alguma em Ciência e que a Evolução é dinâmica e não passível de fé cega? ...
Não confunda ciência (que é uma maravilha) com doutrina evolucionista (que é um engodo). Não existe fé na ciência. Ela não precisa de fé, porque tem provas do que descobre ou desenvolve. Já a evolução... necessita de uma fé verdadeira e genuína como a sua.
Da mesma forma para se provar a existência de seu deus. Precisa ter MUITA fé, porque provas mesmo que ele existe, não existe nenhuma.