O monstro no fundo do abismo
Re: O monstro no fundo do abismo
Porque é que têm sempre de ser os alemães a f*** tudo?
Editado pela última vez por eMule em 25 Nov 2008, 23:40, em um total de 1 vez.
Minha aposta nesse foco é que a Alemanha irá trair a Russia, tão logo os EUA resolvam seus problemas internos.
A única pergunta que me faço é sobre esse "resolver": quando os EUA voltarem, eles ainda serão o país da liberdade?
A única pergunta que me faço é sobre esse "resolver": quando os EUA voltarem, eles ainda serão o país da liberdade?
Dificil fazer qualquer aposta.
Se os Alemaes dependem da Russia, não se pode condená-los por quererem apoia-los.
O que voces acham que o Brasil deveria fazer se estivesse no lugar e exatamente na mesma situacao dos alemães??
E tenho um palpite que um outro país chamado China ainda vai bagunçar o coreto destas trocas de gentilezas entre OTAN e russos, mais cedo ou mais tarde.
E, talvez não somente a China, mas tambem a Índia.
E ai pode ser que uma guerra fria não fique polarizada entre duas potencias militares apenas e o cenário vai ficar beeeem complexo.
Independentemente de tudo isto, só espero que não saiam por aí apertando certos botões vermelhos.
Se os Alemaes dependem da Russia, não se pode condená-los por quererem apoia-los.
O que voces acham que o Brasil deveria fazer se estivesse no lugar e exatamente na mesma situacao dos alemães??
E tenho um palpite que um outro país chamado China ainda vai bagunçar o coreto destas trocas de gentilezas entre OTAN e russos, mais cedo ou mais tarde.
E ai pode ser que uma guerra fria não fique polarizada entre duas potencias militares apenas e o cenário vai ficar beeeem complexo.
Independentemente de tudo isto, só espero que não saiam por aí apertando certos botões vermelhos.
"Man is the measure of all gods"
(Fenrígoras, o sofista pós-socrático)
"The things are what they are and are not what they are not"
"As mentes mentem"
(Fenrir, o mentiroso)
"The things are what they are and are not what they are not"
"As mentes mentem"
(Fenrir, o mentiroso)
Fenrir escreveu:
2

"Deus empurra para a morte tudo o que lhe resiste. Em primeiro lugar a razão, depois a inteligência e o espírito crítico" (Onfray)
"Your God is dead and no one cares" (Sartre)
"Your God is dead and no one cares" (Sartre)
- Apo
- Gênero: Feminino
Fenrir escreveu:Dificil fazer qualquer aposta.
.
Viagens ao redor do mundo geopolítico....também fico com esta pulga atrás da orelha. China e Índia PODEM entrar neste panorama de forma a provocar um futuro incerto e não sabido.
Mas que a Alemanha está com um macaco do colo, está.

Nuclear Já 

- Apáte
- Gênero: Masculino
- Contato:
Tarcísio escreveu:Minha aposta nesse foco é que a Alemanha irá trair a Russia, tão logo os EUA resolvam seus problemas internos.
Na União Soviética, VOCÊ trai a União Soviética.
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
- Discernimento
- Gênero: Masculino
Quando comecei postular práticas conspiratórias fui acusado de louco paranóico.
Esse texto é bem teórico conspiratório.
Só muda o lado: esse texto é produzido pelo lado hebreu-estadunidense do jogo, os bonzinhos fritadores de crianças em nome de deus, e é claro que estão colocando a alemanha, o grande comparsa que faz o papel de vilão, como culpada de tudo.
A guerra fria não cola mais como desculpa pra fabricar armas.
Na fonte deste tem um mais piega que fala de cyber-terroristas russos com máscaras de ip chinesas.
Depois eu que sou paranóico...
Esse texto é bem teórico conspiratório.
Só muda o lado: esse texto é produzido pelo lado hebreu-estadunidense do jogo, os bonzinhos fritadores de crianças em nome de deus, e é claro que estão colocando a alemanha, o grande comparsa que faz o papel de vilão, como culpada de tudo.
A guerra fria não cola mais como desculpa pra fabricar armas.
Na fonte deste tem um mais piega que fala de cyber-terroristas russos com máscaras de ip chinesas.
Depois eu que sou paranóico...
Que eu saiba a Alemanha não fez nada de errado (ainda)... numa perspectiva europeista. Mas o pragmatismo deles pode dar merda.
Que acha que ser pragmatico é sempre bom...
Que acha que ser pragmatico é sempre bom...