Fernando Silva escreveu:fausto el dikaios escreveu:Fernando Silva escreveu:Continuou não tendo explicado o que foi feito das 30 moedas.
João 12:3 Então, Maria, tomando uma libra de ungüento de nardo puro, de muito preço, ungiu os pés de Jesus e enxugou-lhe os pés com os seus cabelos; e encheu-se a casa do cheiro do ungüento.
João 12:4 Então, um dos seus discípulos, Judas Iscariotes, filho de Simão, o que havia de traí-lo, disse:
João 12:5 Por que não se vendeu este ungüento por trezentos dinheiros, e não se deu aos pobres?
João 12:6 Ora, ele disse isso não pelo cuidado que tivesse dos pobres, mas porque era ladrão, e tinha a bolsa, e tirava o que ali se lançava.
Não me surpreende nada saber que nada sabes de bíblia.Interessante. Não me lembrei deste trecho. Quanto ao resto, parece que sei mais que você.
E leio a Bíblia com a mente aberta, como se fosse um livro qualquer, preparado para chegar à conclusão que for mais racional, ao contrário dos crentes, que já têm a conclusão pronta e daí distorcem o que lêem para que se encaixe nela.
Amado, nunca vais entender plenamente a bíblia se não tiveres noção de Hebraico,Grego e Hermenêutica
E você continuou não explicando o que foi feito das 30 moedas.
Não fuja da pergunta. A velha tática de se agarrar a um detalhe e fingir que não viu o principal...
Sinceramente, eu não pretendo levantar um outro debate. Assim que terminar as refutações.
Paz