Apo escreveu: Fumado: O SAPO ESTÁ NÚ!
Hahahahahahahaha...
Apo escreveu: Fumado: O SAPO ESTÁ NÚ!
Caro anuro, eu posso contar nos dedos quantas vezes lavei o pé na vida. Eu primo pela qualidade do chulé e não pela quantidade de micoses nos vãos dos dedos.
Por enquanto, você está sendo um dos melhores aliados virtuais que eu estou tendo na luta satanista contra a higiene do pé e, se tu for pessoalmente chulezento como é virtualmente, com certeza a gente se dárá (não vai zoar hein tranca) muito bem pessoalmente.
Aliás, já leu a mp que te mandei?
Abraços, cururu.
Sapo-boi
Valeu demais cara! Você é gente finíssima, é provável que tenha uma quantidade enorme de chulé devido ao tempo que também não lava o pé!
E prometo não lavar o pé nunca mais!
Sapo-cururu
Brigadão, mudei de pensamento sobre várias coisas depois de passar não lavar o pé, a maior mudança foi exatamente esta, aprendi que não é feio, ruim ou sinal de burrice o fato de não se lavar o pé.
Tranca escreveu:Lúcifer, depois de fazer amizade e trocar várias MPs, dando "aquela força" pro sapo:Caro anuro, eu posso contar nos dedos quantas vezes lavei o pé na vida. Eu primo pela qualidade do chulé e não pela quantidade de micoses nos vãos dos dedos.
Por enquanto, você está sendo um dos melhores aliados virtuais que eu estou tendo na luta satanista contra a higiene do pé e, se tu for pessoalmente chulezento como é virtualmente, com certeza a gente se dárá (não vai zoar hein tranca) muito bem pessoalmente.
Abraços, cururu.
Lúcifer escreveu:Tranca escreveu:Lúcifer, depois de fazer amizade e trocar várias MPs, dando "aquela força" pro sapo:Caro anuro, eu posso contar nos dedos quantas vezes lavei o pé na vida. Eu primo pela qualidade do chulé e não pela quantidade de micoses nos vãos dos dedos.
Abraços, cururu.
Caraio! Parece que vou me foder aqui também.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Apo escreveu:Acauan:
" O sapo velho que caminha
Lavar com bravura, morrer sem chulé."