Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Suyndara escreveu:Eu conheço essa comunidade, eu pregava lá e sou muita amiga do Pe Luiz Augusto, o fundador
Na verdade, foram eles que me transformaram em atéia, o fanatismo e a ignorância da comunidade me repugaram e me levaram a buscar respostas que me lançaram fora da ICAR
Apesar de tudo, tenho muitos amigos lá ainda. Se por um lado acho loucura eles terem abandonado tudo, por outro posso afirmar que são pessoas boas e inofensivas e que diferentemente da maioria dos fanáticos por aí, eles só fazem mal a eles mesmos...
Pelo menos são verdadeiros no que dizem sobre viver em comunidade cristã
Cara Suyndara,
- Há alguns anos abri um tôpico com uma série de posts contando a história de minha conversão e desconversão, será que não seria legal se você fizesse o mesmo? - Percebi que o pessoal aqui gosta muito dessas histórias, eu, particularmente, acho muito instrutivo saber como acontece o processo.
Beijos,
Élder Aranha, esse seu tópico foi passado do RV antigo para o novo?
Se não, já estava na hora de trazer aos mais novos suas aventuras juntos aos mórmons, não?
Abraço
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Judas escreveu:O controle da mente a que ele se refere inclui abstinência sexual!?!?!? Ele disse isso?!
Ele até decidiu ser "bi" para sentir mais desejo ainda e ter mais do que se abster.
Minha nossa! Nada contra o "bi" mas que o método é um tanto estranho não tenho dúvida. Ele me sugeriu que posso testar o tal controle da mente que ele tanto fala seguindo mais ou menos o que ele faz, disse ser verificável. Mas se os protocólos incluem isso aí eu definitivamente tô fora
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.
Judas escreveu:O controle da mente a que ele se refere inclui abstinência sexual!?!?!? Ele disse isso?!
Ele até decidiu ser "bi" para sentir mais desejo ainda e ter mais do que se abster.
Minha nossa! Nada contra o "bi" mas que o método é um tanto estranho não tenho dúvida. Ele me sugeriu que posso testar o tal controle da mente que ele tanto fala seguindo mais ou menos o que ele faz, disse ser verificável. Mas se os protocólos incluem isso aí eu definitivamente tô fora
Talvez você não estivesse aqui na época, mas ele afirma que TODOS podemos. É só tentar! Simples assim!
Alguma religião prega o bisexualismo?! Nossa! tô passado! não sabia que o Nadasei levava este tal controle da mente tão a sério! Emfim, é por isso que acho que as religiões mais prejudicam do que ajudam. E cético não é bobo gente! Quando é que crentes vão aprender isto?! Não precisamos sair por aí testando qualquer coisa que seja proposto simplesmente para evitar a acusação de duvidarmos sem investigar, ABSURDO È ABSURDO e ponto final. Imaginem: "Rasgar notas de dinheiro é válido para controlar a mente, e quanto maior o valor mais controle(cheguei em Nirvana quando rasgava notas de 100 Euros), eu já fiz e obtive êxito, se vocÊ não fizer também, você é um crente, um pseudocético que duvida sem testar"
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.