A Nova Fronteira do Terror
- Apáte
- Gênero: Masculino
- Contato:
Re: A Nova Fronteira do Terror

"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
- Apo
- Gênero: Feminino
Apáte escreveu:
Os de um lado e de outro matam-se em nome de quê?
E respectivamente entre os pares?

- Apo
Usuário deletado escreveu:Um lado mata em nome da irracionalidade, o outro mata tentando se defender.
Mas entre eles?

- Apáte
- Contato:
Usuário deletado escreveu:Um lado mata em nome da irracionalidade, o outro mata tentando se defender.
Não vou tentar explicar pra quem nunca entederia o que está na imagem.
Good lucky!
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi
- Apo
Apáte escreveu:Usuário deletado escreveu:Um lado mata em nome da irracionalidade, o outro mata tentando se defender.
Não vou tentar explicar pra quem nunca entederia o que está na imagem.
Good lucky!
Explique, please. Acho que posso entender.

- Apáte
- Contato:
Poderia escrever páginas que não conseguiria traduzir o que já é auto-explicativo.
De um lado, um grupo de revolucionários que não tem escrúpulos de usar civis como escudo humano, do outro, homens honrados querendo proteger suas famílias.
Pra você sempre serão assassinatos em nome de Deus, dois grupos tentando impor sua religião igualmente vil.
"Tudo é religião! Tudo é Deus!"
O cigarro me envelheceu muito rápido, já não tenho mais saco...
De um lado, um grupo de revolucionários que não tem escrúpulos de usar civis como escudo humano, do outro, homens honrados querendo proteger suas famílias.
Pra você sempre serão assassinatos em nome de Deus, dois grupos tentando impor sua religião igualmente vil.
- Apo
Apáte escreveu:Poderia escrever páginas que não conseguiria traduzir o que já é auto-explicativo.
Eu nunca diria isto. De onde tirou esta idéia?
Estava mesmo a querer dizer que o da esquerda mata usando como escudo e depois mata o escudo.Em nome da religião.
O da direita mata para defender em nome da soberania.

- Discernimento
Qual lado ficou como vítima?
A estratégia de martirizar o inimigo não existe.
E lembrem-se de investir na bolsa de Mumbai.
A estratégia de martirizar o inimigo não existe.
Êxodo 32:27 escreveu:E disse-lhes: Assim diz o SENHOR Deus de Israel: Cada um ponha a sua espada sobre a sua coxa; e passai e tornai pelo arraial de porta em porta, e mate cada um a seu irmão, e cada um a seu amigo, e cada um a seu vizinho.
E lembrem-se de investir na bolsa de Mumbai.
Apáte escreveu:

Nós, Índios.
Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
Acauan Guajajara
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
- Discernimento
Alguém aqui não sabe do massacre civil da guerra dos 6 dias?
Façam o favor.
http://www.youtube.com/watch?v=szwOlpgDYZA
Prestem atenção no que estão falando.
Façam o favor.
Discernimento escreveu:Alguém aqui não sabe do massacre civil da guerra dos 6 dias?
Façam o favor.
Sei dos massacres de Deir Yassin, Sabra e Shatila, mas estou curioso para saber sobre este massacre civil na Guerra dos Seis Dias.
Detalhes?
Nós, Índios.
Acauan Guajajara
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
Acauan Guajajara
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
- Discernimento
Acauan escreveu:Discernimento escreveu:Alguém aqui não sabe do massacre civil da guerra dos 6 dias?
Façam o favor.
Sei dos massacres de Deir Yassin, Sabra e Shatila, mas estou curioso para saber sobre este massacre civil na Guerra dos Seis Dias.
Detalhes?
Resumo da história oficial.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Guerra_dos_Seis_Dias
Foi mais ou menos assim pro povão palestino:
Aprovaram a criação do estado de israel, assim que as potência bélicas o reconheram saíram atirando na cara das famílias nas vizinhanças. Simples assim.
Discernimento escreveu:Acauan escreveu:Discernimento escreveu:Alguém aqui não sabe do massacre civil da guerra dos 6 dias?
Façam o favor.
Detalhes?
Aprovaram a criação do estado de israel, assim que as potência bélicas o reconheram saíram atirando na cara das famílias nas vizinhanças. Simples assim.
Não perguntei sobre a Guerra dos Seis Dias.
Perguntei sobre qual foi o massacre de civis que ocorreu durante a Guerra dos Seis Dias, que poderia ser comparado aos massacres de civis de Deir Yassin, Sabra e Shatila, ocorridos respectivamente durante a Guerra de Independência em 1948 e durante a ocupação militar do Líbano em 1982.
Nós, Índios.
Acauan Guajajara
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
Acauan Guajajara
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
- Discernimento
Acauan escreveu:Discernimento escreveu:Acauan escreveu:Discernimento escreveu:Alguém aqui não sabe do massacre civil da guerra dos 6 dias?
Façam o favor.
Detalhes?
Não perguntei sobre a Guerra dos Seis Dias.
Perguntei sobre qual foi o massacre de civis que ocorreu durante a Guerra dos Seis Dias, que poderia ser comparado aos massacres de civis de Deir Yassin, Sabra e Shatila, ocorridos respectivamente durante a Guerra de Independência em 1948 e durante a ocupação militar do Líbano em 1982.
Quer provas?
Discernimento escreveu:Quer provas?
Nem precisa.
Apenas cite estes massacres com alguma precisão.
Algo do tipo "o massacre de Deir Yassin ocorreu em 1948 quando forças israelenses atacaram civis palestinos, matando mais de 100 deles."
Informei em uma frase o lugar, época, resumo da ocorrência e número de vítimas.
Faça o mesmo com o tal "massacre civil da Guerra dos Seis Dias", informe onde, quando e como ocorreu.
Simples, não?
Nós, Índios.
Acauan Guajajara
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
Acauan Guajajara
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
- Discernimento
Acauan escreveu:Discernimento escreveu:Quer provas?
Nem precisa.
Apenas cite estes massacres com alguma precisão.
Algo do tipo "o massacre de Deir Yassin ocorreu em 1948 quando forças israelenses atacaram civis palestinos, matando mais de 100 deles."
Informei em uma frase o lugar, época, resumo da ocorrência e número de vítimas.
Faça o mesmo com o tal "massacre civil da Guerra dos Seis Dias", informe onde, quando e como ocorreu.
Simples, não?
Só uma prova:
Ataque surpresa é massacre de civis.
Simples, não?
- Discernimento
Acauan escreveu:Apáte escreveu:
Cite com alguma precisão o referido nos desenhos.
Discernimento escreveu:Cite com alguma precisão o referido nos desenhos.
Fugiu da raia?
Isto são charges, ilustrações satíricas de situações sem nenhum compromisso de significado literal.
Já você citou como literalidade histórica a ocorrência de massacres de civis durante a Guerra dos Seis Dias.
De novo, detalhes?
Onde, quando, como estes massacres ocorreram e qual o número de vítimas?
Nós, Índios.
Acauan Guajajara
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
Acauan Guajajara
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
- Discernimento
Acauan escreveu:Discernimento escreveu:Cite com alguma precisão o referido nos desenhos.
Fugiu da raia?
Isto são charges, ilustrações satíricas de situações sem nenhum compromisso de significado literal.
Já você citou como literalidade histórica a ocorrência de massacres de civis durante a Guerra dos Seis Dias.
De novo, detalhes?
Ah! Você quer planilhas com a contagem dos presuntos.
Ataques surpresa matam civis. Não precisa de detalhes nem de planilhas.
Um ataque militar surpresa é a maior das covardias.
É um massacre civil sim.
Discernimento escreveu:Acauan escreveu:Discernimento escreveu:Cite com alguma precisão o referido nos desenhos.
Fugiu da raia?
De novo, detalhes?
É um massacre civil sim.
Cara, não enrola.
Você não conhece bulhufas dos eventos em discussão, não sabe sequer que a única área urbana atacada na Guerra dos Seis Dias foi Jerusalém Oriental, tomada pelos comandos israelenses em uma das mais espetaculares manobras da História da Guerra, com um número mínimo de baixas militares e praticamente nulo de baixas civis.
Não sabe que o alvo zero do ataque israelense foram as forças aéreas árabes e suas bases, onde não consta que morem paisanos.
E muito menos conhece o desfecho da Guerra em terra, travada entre tanques nos desertos da Palestina.
Ou seja, você é ignorante no assunto, mas pedante demais para reconhecer isto.
E nem venha me apontar parcialidades, pois nesta discussão fui o primeiro a citar massacres verdadeiros promovidos por israelenses contra civis palestinos, citando os detalhes para verificação, coisa que você foi incapaz de fazer porque apenas repete um galo que ouviu cantar e não sabe onde.
Nós, Índios.
Acauan Guajajara
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
Acauan Guajajara
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
- Discernimento
Acauan escreveu:Discernimento escreveu:Acauan escreveu:Discernimento escreveu:Cite com alguma precisão o referido nos desenhos.
Fugiu da raia?
De novo, detalhes?
É um massacre civil sim.
Cara, não enrola.
Você não conhece bulhufas dos eventos em discussão, não sabe sequer que a única área urbana atacada na Guerra dos Seis Dias foi Jerusalém Oriental, tomada pelos comandos israelenses em uma das mais espetaculares manobras da História da Guerra, com um número mínimo de baixas militares e praticamente nulo de baixas civis.
Não sabe que o alvo zero do ataque israelense foram as forças aéreas árabes e suas bases, onde não consta que morem paisanos.
E muito menos conhece o desfecho da Guerra em terra, travada entre tanques nos desertos da Palestina.
Ou seja, você é ignorante no assunto, mas pedante demais para reconhecer isto.
E nem venha me apontar parcialidades, pois nesta discussão fui o primeiro a citar massacres verdadeiros promovidos por israelenses contra civis palestinos, citando os detalhes para verificação, coisa que você foi incapaz de fazer porque apenas repete um galo que ouviu cantar e não sabe onde.
Isso é o que diz a propaganda, essa sim te enrola.
Discernimento escreveu:Isso é o que diz a propaganda, essa sim te enrola.
A eterna resposta dos ignorantes.
Nem original o cara consegue ser...
Nós, Índios.
Acauan Guajajara
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
Acauan Guajajara
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
- Discernimento
Acauan,
Você aponta massacre de civis palestinos que acontecem aos montes e depois aponta massacre de civis israelenses que são raros. E dá ênfase ao massacres de civis israelenses. Por quê?
Se eu tivesse de terno e gravata falando na imprensa oficial você acreditaria, bastaria que eu inventasse uns números e mostrasse umas cenas de corpos humanos empilhados.
Caro índio, você, assim como eu, repete o que houve e lê. Olhe pra história do seu povo e me diga se quem escreve a história oficial não são aqueles que enforcam os heróis.
Às vezes me pego pensando em meu povo. Que povo? Um oitavo afro-descendente que está nessa terra há umas 4 ou 5 gerações, sete oitavos restantes da 2ª geração de europeus sem terra.
Você mais do que ninguém nesse fórum deveria analisar o que repete. Se atenha aos fatos impressos na sua realidade.
Você aponta massacre de civis palestinos que acontecem aos montes e depois aponta massacre de civis israelenses que são raros. E dá ênfase ao massacres de civis israelenses. Por quê?
Se eu tivesse de terno e gravata falando na imprensa oficial você acreditaria, bastaria que eu inventasse uns números e mostrasse umas cenas de corpos humanos empilhados.
Caro índio, você, assim como eu, repete o que houve e lê. Olhe pra história do seu povo e me diga se quem escreve a história oficial não são aqueles que enforcam os heróis.
Às vezes me pego pensando em meu povo. Que povo? Um oitavo afro-descendente que está nessa terra há umas 4 ou 5 gerações, sete oitavos restantes da 2ª geração de europeus sem terra.
Você mais do que ninguém nesse fórum deveria analisar o que repete. Se atenha aos fatos impressos na sua realidade.
Editado pela última vez por Discernimento em 03 Dez 2008, 12:53, em um total de 1 vez.
- Discernimento
Acauan escreveu:Discernimento escreveu:Isso é o que diz a propaganda, essa sim te enrola.
A eterna resposta dos ignorantes.
Nem original o cara consegue ser...
Não sou ignorante, está me tachando assim por que não corroboro com a propaganda oficial.
E quanto ao desenho que postou, acha que é original?
Discernimento escreveu:Acauan,
Primeiro não apontei massacres aos montes de palestinos, apontei três ao longo de sessenta anos.
Segundo, se considerarmos todos os atentados terroristas promovidos por palestinos no mesmo período, veremos que as contas não são tão fáceis.
Terceiro, não aprovo massacres de civis de lado algum. Guerreiros honrados combatem outros guerreiros.
Quarto, a História deste conflito vai além da questão deste ou aquele massacre de civis.
Discernimento escreveu:Se eu tivesse de terno e gravata falando na imprensa oficial você acreditaria, bastaria que eu inventasse uns números e mostrasse umas cenas de corpos humanos empilhados.
Você também repete o que você houve. Caro índio, você, assim como eu, repete o que houve e lê. Olhe pra história do seu povo e me diga se quem escreve a história oficial não são aqueles que enforcam os heróis.
Você apresenta os sintomas típicos do que chamo de ignorância arrogante.
Não conhece o básico do assunto no qual dá palpites, provavelmente nem leu o artigo de Wikipedia que citou, mas se acha com autoridade para discutir com quem estuda estes eventos há décadas.
No mais, você não sabe nada de nada, logo está longe léguas de saber que existem técnicas historiográficas precisas e rigorosas para separar fato de propaganda, mas isto está tão além de suas possibilidades atuais que é inútil entrar em detalhes aqui.
Discernimento escreveu:Às vezes me pego pensando em meu povo. Que povo? Um oitavo afro-descendente que está nessa terra há umas 4 ou 5 gerações, sete oitavos restantes da 2ª geração de europeus sem terra.
Vá estudar!
Nós, Índios.
Acauan Guajajara
Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!
Acauan Guajajara