Apo escreveu:Por que há pombas aparecendo mortas na minha piscina?
![]()
![]()
Wallace escreveu:Apo escreveu:Por que há pombas aparecendo mortas na minha piscina?
![]()
![]()
Apo, você está vendo pombas mortas... Isso é o sexto sentido!
Apo escreveu:Por que há pombas aparecendo mortas na minha piscina?
![]()
![]()
Lúcifer escreveu:Apo escreveu:Por que há pombas aparecendo mortas na minha piscina?
![]()
![]()
[color=#FF0000]Alternativa 1 - Algum muleque FDP está jogando milho na piscina e os pombos pensam que são mergulhadores;
Alternativa 2 - Deve estar um calor desgraçado aí, e elas querem se refrescar, mas ninguém disse a elas que pomba não sabe voar.
Alternativa 3 - Devem ser pombas louras e alguém deve ter jogado um espelho dentro da piscina. Como todos sabem; nenhum loira resiste a um espelho.
![]()
![]()
Apo escreveu:A Su é cheia dos currículos surreais e sobrenaturais e metafísicos...além das pregações e das curas.
![]()
![]()
![]()
Sinto-me uma nada.
Suyndara escreveu:Apo escreveu:A Su é cheia dos currículos surreais e sobrenaturais e metafísicos...além das pregações e das curas.
![]()
![]()
![]()
Sinto-me uma nada.
Eu preferia não ter, pq acabo me perguntando pq diabos isso aconteceu ou eu vi algo...
É dose!
Suyndara escreveu:Pombos mortos são mal cheirosos...
Muito eco!![]()
Converse na administração do condomínio mesmo
Suyndara escreveu:Eco = sujo![]()
Acho que na infância todo vê um monte de coisa, eu tinha paralisia do sono e já vi altas coisas![]()
Tem uma estória que eu acho massa, eu nunca me droguei nessa vida e não sei se apenas Sol é capaz de causar alucinações...mas![]()
Eu estava voltando da faculdade e tinha um pedaço do trajeto que fazia a pé, daí vi uma senhora bem estranha tentando pedir ajuda, mas todos passavam batido por ela sem responder...
Eu fiquei olhando a cena e pensando: "coitada, povo sem educação"
De repente ele surgiu no meu lado (como um jato, foi muito rápido). Na hora eu assustei pra caramba e já fiquei toda arrepiada de medo![]()
Daí ela me perguntou se eu sabia onde era o centro espírita (na verdade era um terreiro de macumba), eu apontei com o dedo, sem conseguir falar e fiquei rezando pra ir logo...Mas ela não foi, ficou colada em mim, meu corpo seja queimava do lado que eu estava.
E eu borrando de medo.
Ela começou a contar a estória dela e me disse:
- "Sabe o que é? Quero Vingança! Meu genro me matou pra ficar com a herança e eu preciso avisar minha filha disso"
![]()
![]()
![]()
![]()
Foi só aí que eu consegui virar a cabeça pro lado e olhar pra ela: a véia estava em estado de putrefação, com um buraco na cabeça!!!![]()
Tudo que eu queria era correr, mas não conseguia de jeito nenhum...
Por fim ela seguiu reto na rua e eu virei a esquina, na hora que ela saiu de perto eu consegui correr![]()
Só que cheguei em casa e minha mãe não estava, tinha ido na padaria. Eu fui tentar preparar uma água com áçucar pra ver se parava de tremer e o que acontece?
A desgraçada da velha aparece na janela da cozinha.
Vi mais nada, quando minha mãe chegou eu estava desmaiada na cozinha...
Tá, eu podia simplesmente dizer que tinha sido alucinação, por conta do Sol, mas quando eu estava contando o que havia acontecido pra minha mãe meu tio me liga preocupado:
- "O que aconteceu? mandaram ajuda pra você? Meu "mentor" me avisou que um entidade estava te pertubando, vc está bem?" (Ele era diretor de um centro kardecista, daí esssas conversas).
Depois dessa a família inteira insistia pra eu fazer a escola de médium, mas eu morria de medo![]()
Acho que na infância todo vê um monte de coisa, eu tinha paralisia do sono e já vi altas coisas![]()
Tem uma estória que eu acho massa, eu nunca me droguei nessa vida e não sei se apenas Sol é capaz de causar alucinações...mas![]()
Eu estava voltando da faculdade e tinha um pedaço do trajeto que fazia a pé, daí vi uma senhora bem estranha tentando pedir ajuda, mas todos passavam batido por ela sem responder...
De repente ela surgiu no meu lado (como um jato, foi muito rápido). Na hora eu assustei pra caramba e já fiquei toda arrepiada de medo![]()
Daí ela me perguntou se eu sabia onde era o centro espírita (na verdade era um terreiro de macumba), eu apontei com o dedo, sem conseguir falar e fiquei rezando pra ela ir logo...Mas ela não foi, ficou colada em mim, meu corpo seja queimava do lado que eu estava.
E eu borrando de medo.
- "Sabe o que é? Quero Vingança! Meu genro me matou pra ficar com a herança e eu preciso avisar minha filha disso"
![]()
![]()
![]()
![]()
Foi só aí que eu consegui virar a cabeça pro lado e olhar pra ela: a véia estava em estado de putrefação, com um buraco na cabeça!!!![]()
Por fim ela seguiu reto na rua e eu virei a esquina, na hora que ela saiu de perto eu consegui correr![]()
Só que cheguei em casa e minha mãe não estava, tinha ido na padaria. Eu fui tentar preparar uma água com áçucar pra ver se parava de tremer e o que acontece?
Tá, eu podia simplesmente dizer que tinha sido alucinação, por conta do Sol, mas quando eu estava contando o que havia acontecido pra minha mãe meu tio me liga preocupado:
- "O que aconteceu? mandaram ajuda pra você? Meu "mentor" me avisou que um entidade estava te pertubando, vc está bem?" (Ele era diretor de um centro kardecista, daí esssas conversas).
Depois dessa a família inteira insistia pra eu fazer a escola de médium, mas eu morria de medo![]()
De repente ela surgiu no meu lado (como um jato, foi muito rápido). Na hora eu assustei pra caramba e já fiquei toda arrepiada de medo![]()
Daí ela me perguntou se eu sabia onde era o centro espírita (na verdade era um terreiro de macumba), eu apontei com o dedo, sem conseguir falar e fiquei rezando pra ela ir logo...Mas ela não foi, ficou colada em mim, meu corpo seja queimava do lado que eu estava.
E eu borrando de medo.
![]()
![]()
![]()
![]()
Apo escreveu:Que nada, tudo conversa de machinho!!!
Se a velha putrefata aparecesse prá vocês, tô vendo os dois ficando verdes junto com ela!!!
![]()
![]()
Wallace escreveu:Apo escreveu:Que nada, tudo conversa de machinho!!!
Se a velha putrefata aparecesse prá vocês, tô vendo os dois ficando verdes junto com ela!!!
![]()
![]()
Comigo não tem disso não. Certa feita uma namorada me levou num centro de macumba de parentes, ao entrar fiquei na porta, veio um cara vestido de branco e de chapéu (acho que era o Zé Pilintra ou Tranca-Ruas) e jogou um punhal que ficou cravada na porta atrás de mim e soltou um gargalhada. Não conversei peguei o punhal e joguei em direção (pra errar) dele... O punhal caiu mais atras dele cravado no chão... O pessoal olhou assustado, com aquele ar de óhhh... Mas tarde veio uma tia dela dizendo o quê? O que^?
Que eu era medium e precisava desenvolver e blá, blá, blá....
Wallace escreveu:Apo escreveu:Que nada, tudo conversa de machinho!!!
![]()
![]()
Comigo não tem disso não. Certa feita uma namorada me levou num centro de macumba de parentes, ao entrar fiquei na porta, veio um cara vestido de branco e de chapéu (acho que era o Zé Pilintra ou Tranca-Ruas) e jogou um punhal que ficou cravada na porta atrás de mim e soltou um gargalhada. Não conversei peguei o punhal e joguei em direção (pra errar) dele... O punhal caiu mais atras dele cravado no chão... O pessoal olhou assustado, com aquele ar de óhhh... Mas tarde veio uma tia dela dizendo o quê? O que^?
Que eu era medium e precisava desenvolver e blá, blá, blá....
Certa feita uma namorada me levou num centro de macumba de parentes, ao entrar fiquei na porta, veio um cara vestido de branco e de chapéu (acho que era o Zé Pilintra ou Tranca-Ruas) e jogou um punhal que ficou cravada na porta atrás de mim e soltou um gargalhada.
Apo escreveu:Que nada, tudo conversa de machinho!!!
![]()
![]()
Suyndara escreveu:Antes que me perguntem:
Não bebo, não fumo, não minto e não me drogo, já fui ao psiquiatra e ao neurologista para detectar um possível distúrbio que causasse alucinação (e não encontraram nada)...
Até em parapsicólogo já fui![]()
![]()
E para o Lúcifer: Essa nem de longe é a pior estória de todas![]()
[]s
Tranca escreveu:Certa feita uma namorada me levou num centro de macumba de parentes, ao entrar fiquei na porta, veio um cara vestido de branco e de chapéu (acho que era o Zé Pilintra ou Tranca-Ruas) e jogou um punhal que ficou cravada na porta atrás de mim e soltou um gargalhada.
Não participei deste episódio, pois senão você não estaria aqui para contar vantagem.
Teria ficado pendurado, entre o cabo do punhal e a porta.
Suyndara escreveu:Antes que me perguntem:
Não bebo, não fumo, não minto e não me drogo, já fui ao psiquiatra e ao neurologista para detectar um possível distúrbio que causasse alucinação (e não encontraram nada)...
Até em parapsicólogo já fui![]()
![]()
E para o Lúcifer: Essa nem de longe é a pior estória de todas![]()
[]s