Suyndara escreveu:fausto el dikaios escreveu:Suyndara escreveu:De onde vc tirou essa interpretação?
Você simplesmente desejou que seja assim?
Em todos os textos de Isaías o profeto fala que o messias viria apenas para o povo escolhido, Jesus afirmou diversas vezes que veio cumprir o "que estava dito sobre o messias"
Ademais ele falou claramente "eu vim somente para as ovelhas desgarradas de Israel"...
Somente Paulo, em suas cartas inventou essa estória de converter os gentios (por causa do dízimo) e criou essa estorinha de "a salvação é para todos"!
Kdê o texto em que Jesus te prometeu a salvação filho?
Tu lês bíblia ? ou melhor sabes lê-la ?
Leia esse texto bem antes de Paulo.
João 3:16 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
João 3:17 Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.
João 3:18 Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.
João 3:19 E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más.
Fique na Paz e para de postar besteiras ....
Tcs, tcs, tcs.
Precisa de um curso de interpretação de texto?
Eu disse uma passagem em que Jesus tenha dito: "eu vim para salvar a todos"
Por que o que ele falou foi justamente o contrário, que tinha vindo apenas para as ovelhas de Israel e que veio cumprir a profecia de Isaías (isso várias vezes).
O que o viadinho do João falou não faz diferença, quero saber é se Jesus por ele mesmo te prometeu essa salvação
E detalhe, quando o evangelho de João foi escrito? Ele também era um pau mandado de Paulo, o histérico?
Pense Fausto, vc tem que se esforçar um pouquinho mais!
[]s
Mas oh BURRA.
Foi Jesus quem disse a Nicodemos, qual João, FOI JESUS, a tua burrice me assusta, sua prostituta textual ...
Joh 3:10
Jesus respondeu e disse-lhe: Tu és mestre de Israel e não sabes isso?
João 3:11 Na verdade, na verdade te digo que nós dizemos o que sabemos e testificamos o que vimos, e não aceitais o nosso testemunho.
João 3:12 Se vos falei de coisas terrestres, e não crestes, como crereis, se vos falar das celestiais?
João 3:13 Ora, ninguém subiu ao céu, senão o que desceu do céu, o Filho do Homem, que está no céu.
João 3:14 E, como Moisés levantou a serpente no deserto, assim importa que o Filho do Homem seja levantado,
João 3:15 para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
João 3:16 Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
João 3:17 Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.
Leia também esse texto :
João 10:9 Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens.
Passar BEM, sua BUUUUUUUUUURRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA