Eu não tenho birras com pessoas que possuem ponto de vista diferente, por exemplo: eu gosto do só-d-ré e do porissocri

A deise é bacana com o pessoal aqui, mesmo aturando tantas piadas maldosas

Lúcifer escreveu:Acredito que devemos abrir mais duas vagas de trofeu.
O troféu de forista mais palhaço e arrogante.
E, pra ter um bom inicio, acho que vai dar empate..
The Oscar Rv go to for ......
Fumado e Fausto du karaiu!!![]()
![]()
fausto el dikaios escreveu:Lúcifer escreveu:Acredito que devemos abrir mais duas vagas de trofeu.
![]()
Oh Luluuuuu , Lucinda, Luciana . Devias ter vergonha na tua cara, fugiste um debate comigo, fizeste bem porque todos do fórum saberiam que você é um ateu do LIXO que presta só para o LIXO.
Você pensa que o Encosto é burro como você ? Ele sabe e conhece OS BOBALHÔES do fórum
vá brincar no orkut. Os dois mais fracos desse fórum é claro você e o menos inteligente judas
Eu não tenho nada contra ti, apenas me irrito facilmente com a sua BURRICE.
Termine o curso de interpretação de texto na Google e serás meu amigo. hehehe
Apáte escreveu:Pela minha paciência em ensinar os coitados que não tiveram as mesmas chances que eu, concedo a mim mesmo o Troféu Solidariedade e o Prêmio Pasquale.
Wallace escreveu:fausto el dikaios escreveu:Lúcifer escreveu:Acredito que devemos abrir mais duas vagas de trofeu.
![]()
Oh Luluuuuu , Lucinda, Luciana . Devias ter vergonha na tua cara, fugiste um debate comigo, fizeste bem porque todos do fórum saberiam que você é um ateu do LIXO que presta só para o LIXO.
Você pensa que o Encosto é burro como você ? Ele sabe e conhece OS BOBALHÔES do fórum
vá brincar no orkut. Os dois mais fracos desse fórum é claro você e o menos inteligente judas
Eu não tenho nada contra ti, apenas me irrito facilmente com a sua BURRICE.
Termine o curso de interpretação de texto na Google e serás meu amigo. hehehe
Fausto,
Você está dando um show de mau testemunho, será que seu Deus está contente com isso? Será que Jesus está alegre ao ver você exercitar as avessas um dos, dois únicos, mandamento que deixou que é "amar ao seu próximo como a ti mesmo", recheado de dolo e maldade? Quem te inspira? É o Espírito Santo?
Você está mais para o Fausto, da "Divina Comédia", que fez pacto com Lúcifer. Você está mais para Fausto el daimonas, isso sim.
´
Se converta incréu!!!!
Fique em paz...
Deise Garcia escreveu:Apáte escreveu:O troféu Deise Garcia não é dado a foristas que nunca aprenderam a quotar?
Até o ano passado era isto mesmo! E não foi por outra razão que o encosto me mereceu.Será que ele ... Não, não! É muito pouco tempo para ele ter conseguido este avanço.
![]()
Apáte escreveu:Apáte escreveu:Pela minha paciência em ensinar os coitados que não tiveram as mesmas chances que eu, concedo a mim mesmo o Troféu Solidariedade e o Prêmio Pasquale.
Suyndara escreveu:Apáte escreveu:Apáte escreveu:Pela minha paciência em ensinar os coitados que não tiveram as mesmas chances que eu, concedo a mim mesmo o Troféu Solidariedade e o Prêmio Pasquale.
![]()
![]()
![]()
Quem corrige o português de todo mundo não é a Apo?
Mas esse de solidariedade eu gostei![]()
Eu é que não tenho paciência com certas besteiras que escrevem aqui...criacionista então, aff![]()
O Tranca não pode ser o mais "mala" do fórum?![]()
Ah, e valeu pelo "simpatia"
fausto el dikaios escreveu:
Mas oh, palerma , eu nada tenho haver com essas cenas, saiba que guerra é luta e luta é mesmo isso, cada um usa a arma que tem, eu tenho as minhas e você tem as suas. Além do mais a luciana é um LIXO DE ATEU até o meu DEUS SABE muito bem. E não é errado falarmos o que temos visto, ou é ?
Tentaste contra-argumentar o meu post e ficaste pelo caminho. Eu sou não uso palavra mais pesadas porque vocês são um Bebés mimado.
Shalom Hachem
Suyndara escreveu:Ah, vc é o tio Décio?![]()
É que li esse tópico há um tempão, nunca soube quem era o autor![]()
Realmente, esse merece troféu e medalhas
Suyndara escreveu:São dois anos para "adaptação" das novas regras...
E eu vou ter que reaprender a escrever um monte de coisas
Suyndara escreveu:São dois anos para "adaptação" das novas regras...
Apáte escreveu:Suyndara escreveu:São dois anos para "adaptação" das novas regras...
Não entendi no que esta reforma contribui para língua. Vi apenas uma necessidade imediata de fazer uma revolução.
Ficarie em protesto. A trema não abandono jamais.
Apo escreveu:Apáte escreveu:Suyndara escreveu:São dois anos para "adaptação" das novas regras...
Não entendi no que esta reforma contribui para língua. Vi apenas uma necessidade imediata de fazer uma revolução.
O objetivo não era unificar os "portugueses"? Sei lá prá quê! Mas foi o motivo que deram.
Duvido que Portugal vá abdicar do "c" antes de "facto", por exemplo.
O que nunca entendi é porque abolimos este "c" em algumas palavras e não em outras...
É "contrato", mas é "impacto". É "caráter", mas é " caracter". Enfim...
Apáte escreveu:Apo escreveu:Apáte escreveu:Suyndara escreveu:São dois anos para "adaptação" das novas regras...
O objetivo não era unificar os "portugueses"? Sei lá prá quê! Mas foi o motivo que deram.
Duvido que Portugal vá abdicar do "c" antes de "facto", por exemplo.
O que nunca entendi é porque abolimos este "c" em algumas palavras e não em outras...
É "contrato", mas é "impacto". É "caráter", mas é " caracter". Enfim...
O c e p já tinham sido abandonados há muito tempo. Acho que a Clara postou aqui. Só os mais "conservadores" continuam usando.
"Impacto" ainda usa-se o "c" porque é pronunciado.