Wallace escreveu:fausto el dikaios escreveu:
Mas oh, palerma , eu nada tenho haver com essas cenas, saiba que guerra é luta e luta é mesmo isso, cada um usa a arma que tem, eu tenho as minhas e você tem as suas. Além do mais a luciana é um LIXO DE ATEU até o meu DEUS SABE muito bem. E não é errado falarmos o que temos visto, ou é ?
Tentaste contra-argumentar o meu post e ficaste pelo caminho. Eu sou não uso palavra mais pesadas porque vocês são um Bebés mimado.
Shalom Hachem
Pois é... Deixa-me eu começar por corrigir sua ilustre capacidade lingüística, quando ao final de suas indesculpáveis e esfarrapadas desculpas para estar agindo como um animal, escreveu Shalom Hachem, creio que pretendia escrever Shalom Aleichem/Aleikem (que é inclusive de onde deriva salamaleque que significa A Paz sobre Voz), a não ser que quisesse estar cumprimentando-nos com a Paz do Senhor (Shalom HaShem), o que duvido, pois esse termo normalmente é utilizado entre os crentes... Estou falando de crentes convertidos e não crentes convencidos como você. Misturou uma coisa com a outra, sendo que não saiu nem uma coisa nem outra, mas serviu bem ao propósito para te envergonhar de sua vaidade e te mostrar quem é o palerma aqui...
Bem dizia Salomão, Vaidade de vaidades, é tudo vaidade.Quanto ao restante do seu post, queria novamente chamar a atenção, tal como vossa senhoria se referiu a esses pequenos embates argumentativos, como guerra. Reafirmo que me parece que seja de alguma seita evangélica fundamentalista e legalista, que tratam dente por dente e olho por olho. Me impressiono com sua mansidão ofídica! Nesse caso, pare de usar o termo Karis e graça porque isso não é pra ti.
Outra coisa que não poderia deixar de comentar é que nunca me limitei à contra-argumentar nada contigo, mesmo porque, você é muito fraquinho em apologética, hermenêutica, exegese, enfim, em teologia de uma forma geral. Mais uma vez repito, que você parece um gerador aleatório de versículos bíblicos... Parece até uma caixinha de promessas ou um programa de computador gerado com tal finalidade. Se lhe parece que por algum motivo parei de contra-argumentar contigo, digo-lhe que nem comecei, já que com crentelhos como você eu me alimento no café da manhã.
Muito ao contrário percebo em você pouca disposição de comentar os meus posts a você, e creio, justamente por mostrar suas fraquezas. Se eu fosse você seguiria o conselho de seus mentores e não caminharia por lugares onde não se conhece. Você ainda não está preparado!
Agora só uma perguntinha: Você está certo, convicto de sua salvação? Tem certeza?