Red Monkey 2008

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Suyndara
Gênero: Feminino

Re: Red Monkey 2008

Mensagem por Suyndara »

Apáte escreveu:
Suyndara escreveu:Ah, vc é o tio Décio? :emoticon36:

É que li esse tópico há um tempão, nunca soube quem era o autor :emoticon25:

Realmente, esse merece troféu e medalhas :emoticon45:

Eu fiz o tópico, eu criei o prêmio, eu recebi. :emoticon12:
Tenho que parar de ler Olavo.

Merecido, de qualquer forma!
"Deus empurra para a morte tudo o que lhe resiste. Em primeiro lugar a razão, depois a inteligência e o espírito crítico" (Onfray)

"Your God is dead and no one cares" (Sartre)

Lúcifer
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

fausto el dikaios escreveu:
Lúcifer escreveu:Acredito que devemos abrir mais duas vagas de trofeu.
O troféu de forista mais palhaço e arrogante.
E, pra ter um bom inicio, acho que vai dar empate..
The Oscar Rv go to for ......
Fumado e Fausto du karaiu!! :emoticon12: :emoticon12:

Oh Luluuuuu , Lucinda, Luciana . Devias ter vergonha na tua cara, fugiste um debate comigo, fizeste bem porque todos do fórum saberiam que você é um ateu do LIXO que presta só para o LIXO.

Primeiro, quem são essas Lucinda e Luciana? Fazem ponto contigo?
Segundo: Que debate que eu fugi? Não vi debate nenhum, só um monte de asneiras ditas por um suposto crente que está abdicando das palavras do Senhor: "Amaivos uns aos outros como se fossem a ti mesmo." Ou seja, se você não respeira a sua própria religião, imagina com as pessoas a sua volta.
Aliás, lixo ainda tem sua utilidade quando reciclado. Já um monte de merda, o único caminho é o esgoto. Se eu fosse você, lavava a sua boca melhor, pois está fedendo pra esse lado.

Você pensa que o Encosto é burro como você ? Ele sabe e conhece OS BOBALHÔES do fórum

Ô Biba, desde quando eu falei que o Encosto é burro? Aliás, por que está defendendo tanto ele assim? Por acaso ele é algum cliente seu? Tá querendo sair com ele? Sentir a potência atéia na sua gruta sagrada?? Essa história está cheirando cada vez pior.

Os dois mais fracos desse fórum é claro você e o menos inteligente judas

Por que todo burro confunde estratégia com burrice?

Eu não tenho nada contra ti, apenas me irrito facilmente com a sua BURRICE.

Então você não deve nem se olhar no espelho, né?

Termine o curso de interpretação de texto na Google e serás meu amigo. hehehe

Pra que? Eu já falo e muito bem. E, aliás, quem quer ser seu amigo? Eu é que não.
Todos os meus amigos, virtuais ou reais, eu respeito; Agora uma merda como você, nem pra adubo presta.
Imagem

fausto el dikaios

Mensagem por fausto el dikaios »

Wallace escreveu:
fausto el dikaios escreveu:

Mas oh, palerma , eu nada tenho haver com essas cenas, saiba que guerra é luta e luta é mesmo isso, cada um usa a arma que tem, eu tenho as minhas e você tem as suas. Além do mais a luciana é um LIXO DE ATEU até o meu DEUS SABE muito bem. E não é errado falarmos o que temos visto, ou é ?
Tentaste contra-argumentar o meu post e ficaste pelo caminho. Eu sou não uso palavra mais pesadas porque vocês são um Bebés mimado.

Shalom Hachem

Pois é... Deixa-me eu começar por corrigir sua ilustre capacidade lingüística, quando ao final de suas indesculpáveis e esfarrapadas desculpas para estar agindo como um animal, escreveu Shalom Hachem, creio que pretendia escrever Shalom Aleichem/Aleikem (que é inclusive de onde deriva salamaleque que significa A Paz sobre Voz), a não ser que quisesse estar cumprimentando-nos com a Paz do Senhor (Shalom HaShem), o que duvido, pois esse termo normalmente é utilizado entre os crentes... Estou falando de crentes convertidos e não crentes convencidos como você. Misturou uma coisa com a outra, sendo que não saiu nem uma coisa nem outra, mas serviu bem ao propósito para te envergonhar de sua vaidade e te mostrar quem é o palerma aqui... Bem dizia Salomão, Vaidade de vaidades, é tudo vaidade.

Quanto ao restante do seu post, queria novamente chamar a atenção, tal como vossa senhoria se referiu a esses pequenos embates argumentativos, como guerra. Reafirmo que me parece que seja de alguma seita evangélica fundamentalista e legalista, que tratam dente por dente e olho por olho. Me impressiono com sua mansidão ofídica! Nesse caso, pare de usar o termo Karis e graça porque isso não é pra ti.

Outra coisa que não poderia deixar de comentar é que nunca me limitei à contra-argumentar nada contigo, mesmo porque, você é muito fraquinho em apologética, hermenêutica, exegese, enfim, em teologia de uma forma geral. Mais uma vez repito, que você parece um gerador aleatório de versículos bíblicos... Parece até uma caixinha de promessas ou um programa de computador gerado com tal finalidade. Se lhe parece que por algum motivo parei de contra-argumentar contigo, digo-lhe que nem comecei, já que com crentelhos como você eu me alimento no café da manhã.

Muito ao contrário percebo em você pouca disposição de comentar os meus posts a você, e creio, justamente por mostrar suas fraquezas. Se eu fosse você seguiria o conselho de seus mentores e não caminharia por lugares onde não se conhece. Você ainda não está preparado!

Agora só uma perguntinha: Você está certo, convicto de sua salvação? Tem certeza?

Wallace aceito a sua opinião e respeito. Tens todo a razão
Responda com clareza, é errado chamar burra a quem realmente é ?
Qual é o nome que eu diria a uma pessoa que chama Ap João de veadinho, Ap Paulo de histérico e mais outras coisas horríveis. Qual é o nome que dou a uma pessoa que ofende o ser que MAIS AMO. EU A CHAMO DE BURRA. é o caso da Suyndara. Ela não me chamou tais nome para que eu a pagasse na mesma moeda. E vem o Sr Wallace com duas pedras nas mãos e diz o Fausto esta errado sem a menos compreender a minha acção.
Apenas o faço porque eu CHAMO tólo a todo homem que desrespeita o Altíssimo. E a minha entrada nesse fórum era apenas para lançar o desafio que se na bíblia(apenas os livros inspirados) há contradição então os ateus têm a razão de ser o que são.
Quanto a saudação é mesmo Shalom Hachem. E não é apenas para Crentes.
Assim como o boa-tarde é para o Homem.

Karis kai Eirene
Provérbios 21:30 Não há sabedoria, nem inteligência, nem conselho contra o SENHOR.

Suyndara

Mensagem por Suyndara »

Não seja cínico sr. fausto,

Você não me xingou apenas de burra, eu sou uma mulher casada e vc sequer me conhece e ainda assim teve a audácia de me chamar de prostituta :emoticon45:

Se vc é viado ou tem complexo com mulheres deveria se tratar primeiro ou pelo menos morder na língua antes de baixar seu nível dessa forma.

No fundo acho que vc é um fake do famado, não é possível dois imbecis ao mesmo tempo no fórum!
"Deus empurra para a morte tudo o que lhe resiste. Em primeiro lugar a razão, depois a inteligência e o espírito crítico" (Onfray)

DIG

Mensagem por DIG »

Não aguenta bebe leite, Faustão.

ps: alô, moderação?

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Suyndara escreveu:Não seja cínico sr. fausto,

Você não me xingou apenas de burra, eu sou uma mulher casada e vc sequer me conhece e ainda assim teve a audácia de me chamar de prostituta :emoticon45:

Se vc é viado ou tem complexo com mulheres deveria se tratar primeiro ou pelo menos morder na língua antes de baixar seu nível dessa forma.

No fundo acho que vc é um fake do famado, não é possível dois imbecis ao mesmo tempo no fórum!

CITAÇÃO:
Qual é o nome que dou a uma pessoa que ofende o ser que MAIS AMO.

Suyndara, esse é o tipo mais perigoso de cristão. Se ele já aje dessa maneira ofendendo um ser imaginário, imagina se algum lider espiritual fajuto chega nele e fala que, para agradar a seu deus, ele tem que matar duas dezenas de ateus filhos do diabo?

Judas

Mensagem por Judas »

EI, DEUS, VAI TOMAR NO CÚ!

Caso ele tenha um e claro.
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Suyndara

Mensagem por Suyndara »

Eu sei Lucifer, ele é do tipo fanático total.

Mas não tenho medo não, ainda está pra nascer um homem com coragem suficiente pra me levantar a mão...do chão ele não levanta nunca mais :emoticon6:

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Suyndara escreveu:Eu sei Lucifer, ele é do tipo fanático total.

Mas não tenho medo não, ainda está pra nascer um homem com coragem suficiente pra me levantar a mão...do chão ele não levanta nunca mais :emoticon6:

Essa é a minha garota!
Com todo respeito Apodman!
Não inventaram um deus ainda que salve um crente maluco da fúria de uma mulher. :emoticon12: :emoticon12:
Imagem

Judas

Mensagem por Judas »

Ei Fausto escroto! Mataria seu filho se deus lhe ordenasse? E se ele não o impedisse no ultimo momento, e a faca entrasse no peito de seu filho? como se sentiria?
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Judas

Mensagem por Judas »

Será que nenhum desses imbecis aí pode ser o Sr. Peixe Podre?!

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Judas escreveu:Ei Fausto escroto! Mataria seu filho se deus lhe ordenasse? E se ele não o impedisse no ultimo momento, e a faca entrasse no peito de seu filho? como se sentiria?

Fausto du karaiu on:
Ora, seu insignificante ateu burro, eu me sentiria como se tivesse cumprido a missão que o meu deus ordenou para mim, com a certeza de que meu filho estaria feliz estando ao lado de meu deus.
Fauto du Karaiu off:
Imagem

Tranca

Mensagem por Tranca »

Suyndara escreveu:O Tranca não pode ser o mais "mala" do fórum? :emoticon19:

Hã?
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Tranca

Mensagem por Tranca »

Apáte escreveu:O tranca ainda tem que perder muito de sua alça pra ser o "mala" do fórum.

Ufa...

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Suyndara

Mensagem por Suyndara »

Tranca escreveu:

Hã?

:emoticon13:

Isso era um elogio :emoticon45:

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Judas escreveu:Será que nenhum desses imbecis aí pode ser o Sr. Peixe Podre?!

Eu não creio (essa palavra é perigosa com certos crentes malucos rondando por aqui) nisso.
Por mais maluco que o filhote de manjuba fosse, eu nunca vi ele descer o nível assim tão baixo.
Imagem

Tranca

Mensagem por Tranca »

Suyndara escreveu:
Tranca escreveu:

Hã?

Então não quero chegar até o ponto de ser xingado. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Roberto Campos

Suyndara

Mensagem por Suyndara »

Tranca escreveu:
Suyndara escreveu:
Tranca escreveu:

Hã?

Então não quero chegar até o ponto de ser xingado. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

:emoticon36:

É que vejo vc pegando no pé do pessoal, acho engraçado :emoticon13:

Tranca

Mensagem por Tranca »

Suyndara escreveu:
Tranca escreveu:
Suyndara escreveu:
Tranca escreveu:

Hã?

Eles fazem por merecer.

Considero-me apenas um observador atento. :emoticon16:

Roberto Campos

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Tranca escreveu:
Suyndara escreveu:
Tranca escreveu:
Suyndara escreveu:
Tranca escreveu:

Hã?

Eles fazem por merecer.

Considero-me apenas um observador atento. :emoticon16:

Eu não tenho bronca do Tranca encher o saco.
Eu acho ele engraçado desde que ele era conhecido como Tranca-cadeado de rua. :emoticon16: :emoticon16:
Eu só fico com dó de ele pegar no meu pé. Num sei como ele guenta o chulé. :emoticon12: :emoticon12:
Imagem

Tranca

Mensagem por Tranca »

Lúcifer escreveu:Eu não tenho bronca do Tranca encher o saco.
Eu acho ele engraçado desde que ele era conhecido como Tranca-cadeado de rua. :emoticon16: :emoticon16:
Eu só fico com dó de ele pegar no meu pé. Num sei como ele guenta o chulé. :emoticon12: :emoticon12:

Em outros tempos chamaram-me "cadeado de avenida" e "tranca-tópicos".

Achava que era reconhecimento pela minha grandiloquência e capacidade intelectual.

Hoje acho que era porque enchia o saco até fazer o tópico desvirtuar de sua discussão original.

:emoticon11:

Eu quero morrer...

Roberto Campos

Apo

Mensagem por Apo »

Quanta injustiça observo aqui!

O Tranca é quiridö!!!

Tá longe de ser mala!

:emoticon1:
Imagem

Suyndara

Mensagem por Suyndara »

Na minha terra "mala = brincalhão" :emoticon45:

E eles sempre são muito queridos :emoticon4:

Eu gosto dele :emoticon7:

Apo

Mensagem por Apo »

Suyndara escreveu:Na minha terra "mala = brincalhão" :emoticon45:

E eles sempre são muito queridos :emoticon4:

Eu gosto dele :emoticon7:

Em toda a terra brasilis mala pode ser o chato brincalhão ou o chato chato.

:emoticon12:

Aqui no RV ( que há gente do Brasil todo ) já se usou os 2 significados.
Imagem

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Fumado on:
Que foi nenê.
Vai ficar de mimimi também??
Fumado off:

Não, sem viadagem, eu gosto do Tranca.
Acho ele um dos caras mais inteligentes e irreverentes daqui, pois até pra fazer humor precisa de inteligência. E esse cara tem de sobra.
Imagem

Trancado