Red Monkey 2008

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Apo
Gênero: Feminino

Re: Red Monkey 2008

Mensagem por Apo »

Suyndara escreveu:Na minha terra "mala = brincalhão" :emoticon45:

E eles sempre são muito queridos :emoticon4:

Eu gosto dele :emoticon7:

Em toda a terra brasilis mala pode ser o chato brincalhão ou o chato chato.

:emoticon12:

Aqui no RV ( que há gente do Brasil todo ) já se usou os 2 significados.
Imagem

Lúcifer
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Fumado on:
Que foi nenê.
Vai ficar de mimimi também??
Fumado off:

Não, sem viadagem, eu gosto do Tranca.
Acho ele um dos caras mais inteligentes e irreverentes daqui, pois até pra fazer humor precisa de inteligência. E esse cara tem de sobra.
Imagem

Tranca

Mensagem por Tranca »

:emoticon11: :emoticon11: :emoticon11:

Agora foi de emoção.
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Apo

Mensagem por Apo »

EMO do inferno!!!

:emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Lúcifer escreveu:Fumado on:
Que foi nenê.
Vai ficar de mimimi também??
Fumado off:

Pera que vou ali vomitar...

Não, sem viadagem, eu gosto do Tranca.
Acho ele um dos caras mais inteligentes e irreverentes daqui, pois até pra fazer humor precisa de inteligência. E esse cara tem de sobra.

Lucifer, o rei do
Imagem
Imagem

Tranca

Mensagem por Tranca »

Apo escreveu:EMO do inferno!!!

Isso aí foi ofensa. :emoticon2:

Vou acionar a mãederação.

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Suyndara

Mensagem por Suyndara »

Eu não sou confeteira...se elogio é pq o cara é massa :emoticon4:
"Deus empurra para a morte tudo o que lhe resiste. Em primeiro lugar a razão, depois a inteligência e o espírito crítico" (Onfray)

"Your God is dead and no one cares" (Sartre)

Apo

Mensagem por Apo »

Tranca escreveu:
Apo escreveu:EMO do inferno!!!

Isso aí foi ofensa. :emoticon2:

Vou acionar a mãederação.

:emoticon36:
Imagem

Tranca

Mensagem por Tranca »

Dou uma semana para que a forista a.k.a. Apo reúna provas de que sou EMO ou se retrate publicamente. Neste ínterim, estarei me reunindo com meus advogados para tomar as providências legais cabíveis a fim de intentar ação de indenização por danos morais, caso não haja retratação por parte desta forista.

Atenciosamente,

Ruas, Tranca

Roberto Campos

Tranca

Mensagem por Tranca »

Forista mais inteligente:
Discernimento

Melhor Forista:
Discernimento

Forista mais burro:
Qualquer um que discordou do Discernimento.

Forista mais erudito:
famado

Forista mais ignorante:
Quem não teve capacidade de debater com o Discernimento e o famado e seus argumentos definitivos, como o Fayman, a Suyndara, o Fernando Silva, Acauan, Judas, Apo, e mesmo eu.

Forista posta-foge do ano:
O Caro-Colégua, que nem apareceu desde a última vez que fugiu.

Forista que mais contribui para divulgação da ciência:
famado, no tópico em que ele citou a Wikipédia e uma publicação jornalística popular como fontes de conhecimento científico inquestionável sobre os Manuscritos do Mar Morto. O Acauan deve estar até agora tentando digerir tais fontes de informações que tornaram seus argumentos obsoletos e inúteis.

Forista que mais contribuiu para a divulgação da filosofia:
Nada-Sei

Rédi Monquei Seu Creysson: Forista analfabeto funcional:
Fausto el carayo[/i

Red Monkey Proselitista do Ano:
Discernimento, por propagar com tanta ênfase sua opinião sobre o "Deus-churrasqueiro-de-carne-humana" dos judeus

Forista mais mal-humorado:
Lúcifer

Red Monkey Roberto Campos:
Abmaranha

Red Monkey João Pedro Stedile:
Cabeção e Ápate

Red Monkey Marilena Chauí:
Acauan

Red Monkey Paulo Freire:
Cabeção

Red Monkey red monkey:
Red Monkey

Red Monkey Maniqueísmo Esquerdista:
Ápate

Red Monkey segunda divisão:
Emmmcri, por motivos óbvios

Red Monkey Sandra Bullock: Forista simpatia:
Suyndara e Lucinda, ops, Lúcifer

Forista mais mala do RV:
eu, por aclamação geral

Forista revelação 2007:
Suyndara pelo lado da luz e famado pelo lado negro da força

Red Mondey mais engraçado:
Discernimento, mesmo involuntariamente, quando não estava a escrever besteiras anti-ele-sabe-quem

Red Monkey mais arrogante:
qualquer um que achou que poderia derrotar os argumentos definitivos do famado, do Discernimento e do Fausto el dukapeta

Red Monkey Katrina (forista mais flooder):
Fernando Silva e Judas tentando responder aos argumentos definitivos do famado

Forista com sérios problemas neurológicos:
hã? O que é neurl... neuolór... ah, próximo

Pior tópico:
Aquele em que se debatia se o português do bar podia ou não colocar pra fora os dois patrícios que estavam a esfregar os bigodes, opá

Melhor tópico
Cingapura declara o fim do peido!

Prêmio Videomaker
ninguém chegou ao nível exigido para fazer jus ao prêmio em questão. O Emmmcri se esforçou, mas relaxou demais nos últimos posts

Troféu Deise Gracia:
[quote][size=85][i][b]De
ise Garcia/b][/quote

Roberto Campos

fausto el dikaios

Mensagem por fausto el dikaios »

Suyndara escreveu:Não seja cínico sr. fausto,

Você não me xingou apenas de burra, eu sou uma mulher casada e vc sequer me conhece e ainda assim teve a audácia de me chamar de prostituta :emoticon45:

Se vc é viado ou tem complexo com mulheres deveria se tratar primeiro ou pelo menos morder na língua antes de baixar seu nível dessa forma.

No fundo acho que vc é um fake do famado, não é possível dois imbecis ao mesmo tempo no fórum!

Eu te chamei de prostituta ? ou de prostituta textual ?
Prostituta Textual chamamos aquelas pessoas que unem textos que nada tem haver ou seja concebem toda e qualquer interpretação e geram LIXOS em forma de POST. Prostitua textual é também, as pessoas que por falta de argumento próprio se relacionam com qualquer comentário de um texto. Deu para entender ?
Eu te mostrei claramente que João 3-16 foram palavras de Jesus e tu me dizes que foi o Ap João. kkkkkkkkk. Sinceramente

Fique na Paz
Provérbios 21:30 Não há sabedoria, nem inteligência, nem conselho contra o SENHOR.

DIG

Mensagem por DIG »

Mas que cínico :emoticon28: :emoticon26:

Apo

Mensagem por Apo »

Tranca escreveu:Dou uma semana para que a forista a.k.a. Apo reúna provas de que sou EMO ou se retrate publicamente. Neste ínterim, estarei me reunindo com meus advogados para tomar as providências legais cabíveis a fim de intentar ação de indenização por danos morais, caso não haja retratação por parte desta forista.

Atenciosamente,

Ruas, Tranca

PUTZ!!! :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Red Monkey segunda divisão:
Emmmcri, por motivos óbvios

:emoticon12:
Imagem

Tranca

Mensagem por Tranca »

fausto el dikaios escreveu:

Você não me xingou apenas de burra, eu sou uma mulher casada e vc sequer me conhece e ainda assim teve a audácia de me chamar de prostituta :emoticon45:

Se vc é viado ou tem complexo com mulheres deveria se tratar primeiro ou pelo menos morder na língua antes de baixar seu nível dessa forma.

No fundo acho que vc é um fake do famado, não é possível dois imbecis ao mesmo tempo no fórum!

Isso é o que eu chamo de uma PUTA saída pela tangente...

Roberto Campos

Apo

Mensagem por Apo »

Então...puta textual ou puta literal. É tudo baixação de nível.
Imagem

Tranca

Mensagem por Tranca »

Apo escreveu:Então...puta textual ou puta literal. É tudo baixação de nível.

Como todo "bom crente" ele quer conTEXTUALIZAR aquilo que disse LITERALMENTE :emoticon12:

Roberto Campos

Apo

Mensagem por Apo »

Tranca escreveu:
Apo escreveu:Então...puta textual ou puta literal. É tudo baixação de nível.

Como todo "bom crente" ele quer conTEXTUALIZAR aquilo que disse LITERALMENTE :emoticon12:

ExataMENTE.

:emoticon22:
Imagem

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

fausto el dikaios escreveu:

Prostituta Textual chamamos aquelas pessoas que unem textos que nada tem haver ou seja concebem toda e qualquer interpretação e geram LIXOS em forma de POST. Prostitua textual é também, as pessoas que por falta de argumento próprio se relacionam com qualquer comentário de um texto. Deu para entender ?
Eu te mostrei claramente que João 3-16 foram palavras de Jesus e tu me dizes que foi o Ap João. kkkkkkkkk. Sinceramente

Fique na Paz

Agora Fausto, parece que você falou uma PUTA besteira.
Assim como Buda e outros grandes filósofos, Jesus NÃO DEIXOU NADA POR ESCRITO.
Então, como você pode afirmar que estas foram as palavras de Jesus?
Levando-se em consideração também que as únicas pessoas cultas dos apóstolos de Jesus eram Miriam de Magdala e Judas Iscariotes, cujos evangelhos a igreja os condenou, pode-se concluir que, nenhum dos outros apóstolos deixou nada escrito, seguindo a tradição judaíca de passar as estórias ORALMENTE. Somente muitos anos depois é que os seguidos dos seguidores dos apóstolos começaram a escrever os evangelhos para a "posteridade", do mesmo jeito que os seguidores de Buda e dos grandes filósofos gregos, com a diferença que, no caso de Buda e dos filósofos, eles não esperaram que seus mestres morressem para escrever suas palavras de sabedoria, enquanto que, no caso dos envangelhos, só começaram a escrever (por favor me corrijam se eu estiver errado) uns cem anos depois de os apóstolos terem morrido.

Ou seja, nem mesmo você pode afirmar que essas foram as palavras de jesus mesmo.
Imagem

Fabi

Mensagem por Fabi »

Alguém abriu um portal para a idade média? E tá transportando pessoas preconceituosas pra cá? Não é possível isso... :emoticon8:
Imagem

Fernando Silva
Administrador
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

Lúcifer escreveu:Somente muitos anos depois é que os seguidos dos seguidores dos apóstolos começaram a escrever os evangelhos para a "posteridade", do mesmo jeito que os seguidores de Buda e dos grandes filósofos gregos, com a diferença que, no caso de Buda e dos filósofos, eles não esperaram que seus mestres morressem para escrever suas palavras de sabedoria, enquanto que, no caso dos envangelhos, só começaram a escrever (por favor me corrijam se eu estiver errado) uns cem anos depois de os apóstolos terem morrido.

Ou seja, nem mesmo você pode afirmar que essas foram as palavras de jesus mesmo.

No caso dos evangelhos, há quem diga que começaram a ser escritos por volta do ano 70 (não antes, já que o primeiro menciona a destruição do Templo).
Mas não eram as versões que temos hoje e sim o que se chama "proto-evangelhos", ou seja, esboços, versões alpha, pedaços que depois foram reunidos num só texto etc.
O evangelho de Marcos, por exemplo, terminava no sepulcro vazio. As aventuras de Jesus ressuscitado foram incluídas no século II por outros escritores.
E a história ainda estava em gestação. O evangelho de Marcião, do começo do século II, dizia que Maria e José moravam em Belém e que não sabiam que ele era especial até que começou a fazer milagres.

fausto el dikaios

Vão me dizer que nunca ouviram dizer em pedófilos espirituais ? hehehe
O Brasil é mesmo de terceiro mundo. kkkkkkkkkkkk
As palavras não são demónios linguísticos ,. por tanto eu nem se quer ofendi. Ela é, e sempre será prostituta textual enquanto depender de post alheio para sobreviver.

Se ela entendeu prostituta no sentido de vender ou cambiar o corpo. Peço desculpa, me perdoe. Apenas falei no sentido de vender a identidade argumentaria a ponto de duvidar que foram palavras de Jesus.

Que o caminho da verdade ti guie. Suyndara
Provérbios 21:30 Não há sabedoria, nem inteligência, nem conselho contra o SENHOR.

Suyndara

Mensagem por Suyndara »

fausto el dikaios escreveu:Vão me dizer que nunca ouviram dizer em pedófilos espirituais ? hehehe
O Brasil é mesmo de terceiro mundo. kkkkkkkkkkkk
As palavras não são demónios linguísticos ,. por tanto eu nem se quer ofendi. Ela é, e sempre será prostituta textual enquanto depender de post alheio para sobreviver.

Se ela entendeu prostituta no sentido de vender ou cambiar o corpo. Peço desculpa, me perdoe. Apenas falei no sentido de vender a identidade argumentaria a ponto de duvidar que foram palavras de Jesus.

Que o caminho da verdade ti guie. Suyndara

Queria ver você tentar justificar isso pro meu marido e sair vivo :emoticon45: (Ele tá puto da vida, sorte a sua que vc é um fake...)
"Deus empurra para a morte tudo o que lhe resiste. Em primeiro lugar a razão, depois a inteligência e o espírito crítico" (Onfray)

fausto el dikaios

Não será nessa vida, eu estou no outro lado do mundo. In Angola, Luanda ...

Suyndara

Mensagem por Suyndara »

Ah sei...

E já que está longe, pdoe falar o que lhe der na telha não é? :emoticon5:

Além de fanático e neurótico é também covarde? :emoticon34:

Trancado