Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.
Cara, naquele cartas estava escrito "POLUIÇÃO NOTURNA". O que será que é isso? É alguém que fuma enquanto dorme? Pelo que eu saiba, o termo correto é POLUÇÃO NOTURNA. Crente quando quer bancar o inteligente, se mostra mais burro do que o normal.
Aliás, eu nunca ouvi tanta merda junta assim. PQP!!
King In Crimson escreveu:"Maior índice de aproveitamento no arrebatamento" ahahahaha
Quase me matei de rir dessa parte!
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.
Me matando de rir aqui Lúcifer, mostrei pro meu pai
É a minha também, e você é um dos principais responssáveis por boas risadas que tenho dado ultimamente.