rapina escreveu:Judas escreveu:joaomichelazzo escreveu:Judas escreveu:joaomichelazzo escreveu:Judas escreveu:Se eu inventar que comi a Daniela Cicarelli, vou ter de dar um tiro na cabeça dela pra ter certeza de que não vou ser desmentido, então minha mentira vai durar pra sempre.
Qual sua sugestão para o relato do mar vermelho? O escritor deveria secar o mar, para não deixar pistas?
O Fernando já disse a você, quem inventou a estória, achou melhor escrever do jeito que bem entendeu.
O deus abraâmico, sanguinário, devorador de sangue de filhos de descrentes, gosta menos de árabes do que de Judeus?
Porque o senhor onipotente não cria um rio Amazonas em Tel Aviv pra irrigar as terras áridas da região segarada?
Porque os milagres superfantásticos só ocorreram na época de Jesus e o do resto do bando?
Por que o senhor todo poderoso não resolve a crise financeira mundial que está deixando milhares de pessoas sem emprego e futuramente sem comida?
Porque o sádico deus abraâmico deixo que 120 mil japonese fossem reduzidos a pó pela bomba atômica?
Ser´que é porque eles eram budistas?
Olá João!
Cara! cheguei a uma conclusão faz tempo, Deus não serve pra merda nenhuma.
Cara, to tentando achar alguma utilidade.
A bíblia eu sei que é um excelente calço de mesa.
Os crentes são tão confusos que mesmo não querendo são ateus.
Eles negam veementemente os deuses nórdico e outros deuses de outras culturas.
Tô lendo um livro que deveria ser obrigatório para tods que vivem em uma sociedade dita laica como a nossa:
Deus, um delírio de Richard Dawkins.
Vale a pena...
Já li este, EXELENTE OBRA!
Sugiro que leia " Deus não é Grande" de Cristopher Hitchens, tão bom quanto!
Dá uma olhada na argumentação dele
Parte 01
http://br.youtube.com/watch?v=JEYvbQlkF_s
Parte 02
http://br.youtube.com/watch?v=QtZLU6rOkys&feature=related
Eu até acho o livro de Hitchens mais Bombastico.
Sam Harris também é muito bom, mas eu prefiro mesmo "Quebrar o feitiço" de Daniel Dennett. É o que mais faz pensar. Dawkins e Hitchens também fazem pensar, mas é mais o tipo: Religiões? Padres? Madre Teresa? Ghandi? Osho? FDP---PQosP
Ainda não li o Dannett, pretendo fazê-lo em breve.