Estados Unidos - O império dos nobéis
- Aurelio Moraes
- Contato:
Re: Re.: Estados Unidos - O império dos nobéis
Poindexter escreveu:Sky escreveu:Washington. O que pensas de Michael Moore? Viste o filme dele sobre o Bush? Hilariante não...
É hilariante, sim, de tão ridículas que são a maioria das críticas feitas à Bush no filme.
Um ótimo filme.
Parabéns Michael Moore e toda a sua equipe!
-
Sky escreveu:Washington. O que pensas de Michael Moore? Viste o filme dele sobre o Bush? Hilariante não...
Não vi nenhum.
Fiquei, de certa forma, curioso em relação aos documentários. Quando soube que não eram documentários e sim peças de ficção, perdi o interesse.
Ele é anti-republicano, e encerra em si os piores defeitos da, digamos, ideologia democrata, que eu particularmente detesto.
GW Bush é uma pessoa, a República Americana é uma instituição grandiosa e gigantesca, houvesse outra pessoa, essa instituição seria diferente? Ou muito diferente?
Em relação ao presidente anterior, Bill Clinton, a situação atual para muitos países do mundo está muito melhor. E neste ponto é possível relacionar a atual condição com a administração republicana que iniciou-se com a primeira eleição de GW Bush.
"Quando LULLA fala, o mundo se abre, se ilumina e se esclarece."
Marilena Chauí, filósofa da USP.
O triste é saber que tal figura recebe do contribuinte para dizer tais asneiras.
Chamo de pervertido um animal, uma espécie, um indivíduo, quando esse ou essa perde seus instintos, quando escolhe, prefere o que lhe é prejudicial.
F. Nietzche
Marilena Chauí, filósofa da USP.
O triste é saber que tal figura recebe do contribuinte para dizer tais asneiras.
Chamo de pervertido um animal, uma espécie, um indivíduo, quando esse ou essa perde seus instintos, quando escolhe, prefere o que lhe é prejudicial.
F. Nietzche
Re.: Estados Unidos - O império dos nobéis
Você sabia que Bush, um ser oriundo da cópula entre um burro e uma égua (tal cópula costuma gerar uma mula, e não foi diferente com Bush), antes de tomar qualquer decisão, ele senta sozinho em algum canto, põe a mão em cima da bíblia, e começa a falar sozinho, buscando "inspiração" para 'governar'?
Um retardado classe A, diga-se de passagem.
O resultado de tanta idiotice, está aí para todo mundo ver.
Uma tragédia, e nem preciso falar do Iraque, pois seria demasiada covardia de minha parte.
Apareceu com a bíblia debaixo do braço, disse que que não vai permitir aborto em nenhuma circuntância e pronto, chove débil mental votando nele.
E como sabemos, cristãos não costumam ser la muito inteligentes. Afinal, só votam em quem dizer "Jesus rules my ass".
Um retardado classe A, diga-se de passagem.
O resultado de tanta idiotice, está aí para todo mundo ver.
Uma tragédia, e nem preciso falar do Iraque, pois seria demasiada covardia de minha parte.
Apareceu com a bíblia debaixo do braço, disse que que não vai permitir aborto em nenhuma circuntância e pronto, chove débil mental votando nele.
E como sabemos, cristãos não costumam ser la muito inteligentes. Afinal, só votam em quem dizer "Jesus rules my ass".
- Flavio Costa
- Contato:
Re.: Estados Unidos - O império dos nobéis
O Brasil é um país onde um professor universitário pode ganhar menos que um motorista do Senado.
Acho que não é necessário dizer mais nada sobre a preocupação do nosso governo com o incentivo à produção científica nacional.
Acho que não é necessário dizer mais nada sobre a preocupação do nosso governo com o incentivo à produção científica nacional.
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006
Washington escreveu:Sky escreveu:Washington. O que pensas de Michael Moore? Viste o filme dele sobre o Bush? Hilariante não...
Não vi nenhum.
Fiquei, de certa forma, curioso em relação aos documentários. Quando soube que não eram documentários e sim peças de ficção, perdi o interesse.
Ele é anti-republicano, e encerra em si os piores defeitos da, digamos, ideologia democrata, que eu particularmente detesto.
GW Bush é uma pessoa, a República Americana é uma instituição grandiosa e gigantesca, houvesse outra pessoa, essa instituição seria diferente? Ou muito diferente?
Em relação ao presidente anterior, Bill Clinton, a situação atual para muitos países do mundo está muito melhor. E neste ponto é possível relacionar a atual condição com a administração republicana que iniciou-se com a primeira eleição de GW Bush.
O meu ponto é que há quem odeie o Moore também. Nomeadamente os pró-Bush. São duas faces da mesma moeda. E como eu já disse aqui, cada Bush merece o seu Moore e vice-versa.
Flavio Costa escreveu:O Brasil é um país onde um professor universitário pode ganhar menos que um motorista do Senado.
Calma, Flávio, ainda podemos deixar o mercado regular as coisas...
- Poindexter
Samael escreveu:Flavio Costa escreveu:O Brasil é um país onde um professor universitário pode ganhar menos que um motorista do Senado.
Calma, Flávio, ainda podemos deixar o mercado regular as coisas...
Este exemplo mostra uma clara distorção salarial do setor público.
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.
Ciertas cosas no tienen precio.
¿Dónde está el Hexa?
Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.
A child, not a choice.
Quem Henry por último Henry melhor.
O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.
Lamentável...
O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.
The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage
Ciertas cosas no tienen precio.
¿Dónde está el Hexa?
Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.
A child, not a choice.
Quem Henry por último Henry melhor.
O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.
Lamentável...
O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.
The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage